Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 14:52Gente...o Almada nao pertence ao Lyon

Contratualmente esta ligado ao Botafogo.

Isto nada vem mudar no negócio.

Mas o Textor e o Lyon não são todos amiguinhos e ele não fazia parte da estrutura?

Para mim se eles não descerem é bem capaz de voltar para lá, não me admirava nem um pouco.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 14:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 14:52Gente...o Almada nao pertence ao Lyon

Mas o Textor e o Lyon não são todos amiguinhos e ele não fazia parte da estrutura?

Para mim se eles não descerem é bem capaz de voltar para lá, não me admirava nem um pouco.
o jogador contratualmente ate ao dia de hije esta vinculado é ao Botafogo...se ele vier é ao botafogo que vais pagar...nao é ao lyon.

Isto é só ler o basico.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2025, 14:56
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 14:54

o jogador contratualmente ate ao dia de hije esta vinculado é ao Botafogo...se ele vier é ao botafogo que vais pagar...nao é ao lyon.

Isto é só ler o basico.

Eu sei disso perfeitamente.
Mas acho que o Textor daria sempre prioridade em mete lo no Lyon do que no Benfica.
Não sei.

IloveSLB2014

Citação de: PedroMartins em 09 de Julho de 2025, 14:51
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 09 de Julho de 2025, 14:49Bye bye Thiago Almada. Lyon mantém-se na Ligue 1

Então porque ?
Teoricamente o Textor já deixou o Lyon também
Não deixou nada o Lyon. A empresa dele continua a mandar no Lyon, simplesmente ele meteu outras 2 pessoas da empresa na administração do clube. Basicamente são fantoches que fazem o que ele manda.

1904tiagoslb

Isto deve influenciar zero o possível negócio do Almada. Por diversos motivos:

1. Na primeira ou na segunda, o Lyon continua falido.

2. O John Textor já saiu do Lyon.

3. O Thiago Almada é jogador do Botafogo.

player12

Citação de: PedroMartins em 09 de Julho de 2025, 14:50
Citação de: player12 em 09 de Julho de 2025, 14:44
Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2025, 11:55Se a ideia é conciliar com o Félix faz zero sentido.

Numa espécie de 4-4-2 à JJ não seria descabido de todo.

Félix e Pavlidis na frente, Almada a partir da esquerda, e provavelmente Aursnes do lado direito com dois médios no meio. Não era descabido de todo. Seria algo semelhante ao primeiro ano do JJ, com um downgrade de qualidade nas alas, porque o Ramires era naturalmente superior ao Aursnes e o Di Maria também era melhor que o Almada.

Alguma diferença de características também nos alas mas nada por aí além.

Acho que será mais um 442 à Lage, Félix Pavlidis e Almada nas mesmas posições mas no caso do último a fazer um papel semelhante ao Pizzi mas na ala contrária, Moussa à direita ( a fazer o papel do rafa se bem que jogadores totalmente diferentes) e meio campo com Aursnes e Deus queira que um outro médio centro que seja contratado, a fazer uma dupla ao estilo Samaris Gabriel.
Aursnes em duplo pivot vai ser um fail.

Eu também acho que sim.. mas vindo Almada Félix e Moussa onde vai aursnes jogar? No banco? Não me parece..
Ou muito me engano ou o Almada vai ser 8.
Na eventualidade de vir, claro.

Acho que o 6 vai ser um carro de combate daqueles que limpa o meio campo sozinho, e depois um médio mais de transporte de bola, no caso o Almada.

Com o JJ acreditava nisso.. o Lage não tem cojones para um 442 assim. Ele em 433/4231 não abdica dos "equilíbrios" em 442 então ...
Algo na linha disto.
Um médio defensivo com grande raio de ação, um dos médios ala a jogar dentro para garantir os equilíbrios, o Almada como médio de transporte, um extremo mais declarado, um vagabundo e o PL.
Já vimos isto resultar.

Frendrup a fazer de Javi

Almada de Aimar

Aursnes de Ramires

Félix de Saviola

Pavlidis de cardozo

Que 11 assustador!

Infelizmente estou de acordo.
Falam da vinda do Felix e do Almada ... até ai estou OK.
Mas depois tanto o DD como o DE transmitem 0 de confiança
Sim a defesa com (Obrador + Dedic) e o sistema táctico é assustador com o miolo (Almada + Frendrup) e ter jogadores que não defendem como (Moussa + Félix + Almada) e o Aursnes gosto mais de vê-lo no miolo ou a médio ala na direita até porque ele é destro e não é dos melhores tecnicistas para vir a driblar para dentro.

VivaoBenfica

Citação de: fpie em 09 de Julho de 2025, 14:23fala-se em 25M por 80% do passe

Um negócio com estes contornos seria ótimo.

20Nico Gaitan20

Citação de: 1904tiagoslb em 09 de Julho de 2025, 14:58Isto deve influenciar zero o possível negócio do Almada. Por diversos motivos:

isto.

r0aGe

Citação de: 1904tiagoslb em 09 de Julho de 2025, 14:58Isto deve influenciar zero o possível negócio do Almada. Por diversos motivos:

Renunciou ao cargo de CEO mas continua a ser dono..

John F. Kennedy

A verdade é que em 2019 já se andava a falar do Thiago Almada no fórum. Na altura o Vélez pedia 5/6M.

Mas nós somos uns grandes bananas e os diretores desportivos do Benfica são mta bons

Hernanicafu

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Julho de 2025, 14:27
Citação de: fpie em 09 de Julho de 2025, 14:23fala-se em 25M por 80% do passe
Por esse valor não vem
mas não vem porque? .. para afirmares isso dessa maneira é porque deves saber os contornos da negociação..

The Eagle 10

Edit: já não me lembrava que textor tinha saido do Lyon.

Mikel_88

Citação de: player12 em 09 de Julho de 2025, 14:58
Citação de: PedroMartins em 09 de Julho de 2025, 14:50
Citação de: player12 em 09 de Julho de 2025, 14:44
Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2025, 14:05
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 13:57
Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 12:42
Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2025, 11:55Se a ideia é conciliar com o Félix faz zero sentido.

Numa espécie de 4-4-2 à JJ não seria descabido de todo.

Félix e Pavlidis na frente, Almada a partir da esquerda, e provavelmente Aursnes do lado direito com dois médios no meio. Não era descabido de todo. Seria algo semelhante ao primeiro ano do JJ, com um downgrade de qualidade nas alas, porque o Ramires era naturalmente superior ao Aursnes e o Di Maria também era melhor que o Almada.

Alguma diferença de características também nos alas mas nada por aí além.

Acho que será mais um 442 à Lage, Félix Pavlidis e Almada nas mesmas posições mas no caso do último a fazer um papel semelhante ao Pizzi mas na ala contrária, Moussa à direita ( a fazer o papel do rafa se bem que jogadores totalmente diferentes) e meio campo com Aursnes e Deus queira que um outro médio centro que seja contratado, a fazer uma dupla ao estilo Samaris Gabriel.
Aursnes em duplo pivot vai ser um fail.

Eu também acho que sim.. mas vindo Almada Félix e Moussa onde vai aursnes jogar? No banco? Não me parece..
Ou muito me engano ou o Almada vai ser 8.
Na eventualidade de vir, claro.

Acho que o 6 vai ser um carro de combate daqueles que limpa o meio campo sozinho, e depois um médio mais de transporte de bola, no caso o Almada.

Com o JJ acreditava nisso.. o Lage não tem cojones para um 442 assim. Ele em 433/4231 não abdica dos "equilíbrios" em 442 então ...
Algo na linha disto.
Um médio defensivo com grande raio de ação, um dos médios ala a jogar dentro para garantir os equilíbrios, o Almada como médio de transporte, um extremo mais declarado, um vagabundo e o PL.
Já vimos isto resultar.

Frendrup a fazer de Javi

Almada de Aimar

Aursnes de Ramires

Félix de Saviola

Pavlidis de cardozo

Que 11 assustador!

Infelizmente estou de acordo.
Falam da vinda do Felix e do Almada ... até ai estou OK.
Mas depois tanto o DD como o DE transmitem 0 de confiança
Sim a defesa com (Obrador + Dedic) e o sistema táctico é assustador com o miolo (Almada + Frendrup) e ter jogadores que não defendem como (Moussa + Félix + Almada) e o Aursnes gosto mais de vê-lo no miolo ou a médio ala na direita até porque ele é destro e não é dos melhores tecnicistas para vir a driblar para dentro.

É por isso que eu acho que vai ser mais está táctica como publicou o bolotoliko noutro post (só trocava o prestiani pelo Moussa)... O lage vai querer reproduzir efectivamente o que fez no jogo do ATL.madrid

Dinis20113slb

É ISSO

Dinis20113slb

Muito bem falado