João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 16:34
Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 12:08Não hackearam as páginas do Manteigas e do Mayer, mas hackearam a página do JNL.

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu...
Não vais explicar?

Enfim.

Com isto revelas um desconhecimento profundo do Mundo.

Tu basicamente estás a admitir que o "hacker", seja lá quem for, consegue hackear qualquer conta de instagram do Mundo, até a do próprio Mark Zuckenberg, ou a página da Nike ou a página da White House mas escolheu não o fazer.

Comentário simplesmente ridículo de quem não percebe do que está a falar.

Estás à vontade para me responder.

É tão mas tão fácil manipular o adepto comum. Está bem patente a razão de o Benfica ter resultados completamente desastrosos para o Benfiquismo nos úlitmos 30 anos. Somos o reflexo da estupidez e do analfabetismo patente em Portugal.

Entretanto veio-se a saber que a conta do Mayer também foi hackeada. Dito isto, explica-me então como é que páginas associadas à oposição (até meras contas de adeptos), e não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, são hackeadas em alturas tão «convenientes» e não inocentes?
Não é difícil chegares lá.

Descohecimento do mundo, é achar que não existem ataques concertados vindos de uma máquina de poder quando esta se encontra ameaçada, incluindo hackers e tudo. Nestas situações quem detém o poder é capaz de todos os estratagemas.
E o Benfica não é exclusivo nessa tendência.
Continuas sem me responder.

Tu disseste isto
```
```

O que é que havia para entender de a máquina do Benfica ter atacado o Noronha mas não o Mayer e o Manteigas?

Mas é engraçado que o que querias insinuar perdeu logo qualquer validade quando já se confirmou que também hackearam a página do Mayer.

Para a próxima pensa duas vezes antes de escrever ou de insinuar.

Mas eu explico-te para não ficar a MINHA insinuação no ar.

A página do Manteigas, por exemplo, não foi hackeada porque os serviços digitais contratados são de maior qualidade e estão preparados para estas situações. Ou isso ou quem lida com as páginas do Manteigas está mais preparado ou tem mais experiência que quem lida com as contas do Noronha ou do Mayer.

É simples, não é preciso inventar a roda para explicar o óbvio.

Sim, engraçado é que não atacaram só a página do Noronha. Mas o que constato é que o problema é dos informáticos e que o Manteigas não foi atacado porque tem os prós na informática, caso contrário, teria sido.

Mais, foram logo ao Instagram, página essa que é a que tem mais seguidores de todas as redes onde está.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 12:08Não hackearam as páginas do Manteigas e do Mayer, mas hackearam a página do JNL.

Não vais explicar?

Enfim.

Tu basicamente estás a admitir que o "hacker", seja lá quem for, consegue hackear qualquer conta de instagram do Mundo, até a do próprio Mark Zuckenberg, ou a página da Nike ou a página da White House mas escolheu não o fazer.

É tão mas tão fácil manipular o adepto comum. Está bem patente a razão de o Benfica ter resultados completamente desastrosos para o Benfiquismo nos úlitmos 30 anos. Somos o reflexo da estupidez e do analfabetismo patente em Portugal.

Ele está a dizer que ninguém acha o Manteigas ou o Mayer um perigo, nada mais. E é a realidade. o Mayer nem 1 % terá e o Mentigas será residual, tipo 6 ou 7%.

( acho eu, se não for o RGouveia que me desculpe)

Pessoalmente acho que o Manteigas terá mais que essa percentagem.
Se até o Benitez, que com pouquíssimos meios e desconhecimento do benfiquista médio, chegou a ter 13% em 2021, não vejo o Manteigas (que conta com mais tempo de campanha e mais exposição) a ter menos.
o Benitez concorreu so contra Rui Costa . Agora serão 5 ou 6 candidatos . Todas as pessoas que iam votar em qualquer um que não seja Rui Costa votaram Benitez . Não é comparável

ABenficaC

Não quero acreditar que vamos perder outra oportunidade de eleger este homem

Não quero

Granizo

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2025, 17:54

Quando é que este cabrao leva nos cornos ?

Ja merece a mesmo muito tempo.

Rørikus

Citação de: MiMiMiccoli10 em 09 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2025, 16:34

Não vais explicar?

Enfim.

Entretanto veio-se a saber que a conta do Mayer também foi hackeada. Dito isto, explica-me então como é que páginas associadas à oposição (até meras contas de adeptos), e não é a primeira nem a segunda vez que isso acontece, são hackeadas em alturas tão «convenientes» e não inocentes?
Não é difícil chegares lá.

Descohecimento do mundo, é achar que não existem ataques concertados vindos de uma máquina de poder quando esta se encontra ameaçada, incluindo hackers e tudo. Nestas situações quem detém o poder é capaz de todos os estratagemas.
E o Benfica não é exclusivo nessa tendência.
Continuas sem me responder.

Tu disseste isto
```
```

O que é que havia para entender de a máquina do Benfica ter atacado o Noronha mas não o Mayer e o Manteigas?

Mas é engraçado que o que querias insinuar perdeu logo qualquer validade quando já se confirmou que também hackearam a página do Mayer.

Para a próxima pensa duas vezes antes de escrever ou de insinuar.

Mas eu explico-te para não ficar a MINHA insinuação no ar.

A página do Manteigas, por exemplo, não foi hackeada porque os serviços digitais contratados são de maior qualidade e estão preparados para estas situações. Ou isso ou quem lida com as páginas do Manteigas está mais preparado ou tem mais experiência que quem lida com as contas do Noronha ou do Mayer.

É simples, não é preciso inventar a roda para explicar o óbvio.

Que chato. O que ele quis dizer foi que o grande perigo para os vieiristas e costistas desta vida está no Noronha e não nos outros. Será que é difícil?

DD

Citação de: ABenficaC em 09 de Julho de 2025, 17:59Não quero acreditar que vamos perder outra oportunidade de eleger este homem

Não quero
Se o LFV concorrer, vai ser quase impossivel n ser reeleito. O vieiristas continuam com a conversa de obra feita, centro de estagio, estadio e  a mesma conversa ha 20 anos

The Eagle 10

Deve a achar que as pessoas estúpidas esse merdas.

Nem era a conta com mais seguidores nem nada...

ruicouto10

Não me admirava nada que o Hugo Gil estivesse por detras desse ataque....
é o rosto atual da cartilha costista... agora que o janela se foi..

FaithNoMore

Está aqui a salvação do nosso clube,não quero sequer imaginar o que acontecerá se em Outubro vencer novamente a chulagem,o tachismo,a incompetencia e a falta de noção do que deve ser uma gestão desportiva e financeira de um clube desportivo da nossa dimensão.

r0aGe

Citação de: DD em 09 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: ABenficaC em 09 de Julho de 2025, 17:59Não quero acreditar que vamos perder outra oportunidade de eleger este homem

Não quero
Se o LFV concorrer, vai ser quase impossivel n ser reeleito. O vieiristas continuam com a conversa de obra feita, centro de estagio, estadio e  a mesma conversa ha 20 anos

E não só.. Rui Costa é uma cópia do Vieira, pra votarem na cópia mais vale votar no original. Tenho a mesma opinião que tu infelizmente.

Barolas

Citação de: Granizo em 09 de Julho de 2025, 18:00

Ja merece a mesmo muito tempo.

Olha o Gilinho... só faltava esse boneco.

r0aGe

Quem não seja seguidor online nas redes sociais quer de Manteigas quer Noronha pouco ou nada sabe deles após as respetivas apresentações de candidatura.

Eu não sou velho tenho 43 anos e não ligo a redes sociais, eu se não for a procura pouco ou nada vejo na TV sobre Noronha desde a apresentação.

Fazendo um paralelo com o que aconteceu nos porcos o AVB estava presente e toda a CS e com visibilidade e com tração também nas redes sociais.

Vi o Noronha começar bem mas parece-me que aos poucos está a perder tração mediática isso é preocupante face a política populista da actual direção e a possibilidade da entrada do LFV que ainda tem muita força e malta na mão na CS.

Espero estar enganado.

Redady2

O comunicado é bom, mas 90% dos eleitores não o leram, porque não há em versão clássica em papel de jornal.
O "Digital" não conquista os corações dos iletrados!

The Eagle 10

Infelizmente já não vai conseguir recuperar a página no Instagram, já foi apagada totalmente, não aparece na pesquisa.

Filhos da puta.