RedPass - Regras na 1ª página

johnnybgood

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2025, 12:37Fadasse, ando cheio de problemas profissionais, só hoje me lembrei disto...

Já não consigo pagar e a linha de apoio está a mandar-me para o fim da fila.

Alguém já conseguiu resolver isto?

Não me parece que vás ter grande sorte com a quantidade de pessoas que há em fila de espera.

Kampz

Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2025, 12:37Fadasse, ando cheio de problemas profissionais, só hoje me lembrei disto...

Não me parece que vás ter grande sorte com a quantidade de pessoas que há em fila de espera.

Sabem qual o melhor sítio para tratar do tema presencialmente? Estou de rastos, 15 anos de RP.

J_PN

Eu fui várias vezes ver se já estava renovado.

O Benfica bem podia mandar reminders diários. Mas também com tanta gente em espera se não renovares tu alguém há-de ficar com o lugar.

johnnybgood

Citação de: Kampz em 09 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: johnnybgood em 09 de Julho de 2025, 12:49

Sabem qual o melhor sítio para tratar do tema presencialmente? Estou de rastos, 15 anos de RP.

havia no estádio uma loja de sócio há uns anos, neste momento não sei se ainda existe

SaitJonas

Não te quero desanimar, mas conheço uma pessoa que o ano passado deixou passar a data de renovação e não conseguiu mais.

SaitJonas

Aconteceu com alguém o número da lista de espera aumentar invés de diminuir?

Tenho um amigo que estava em 1000 e pouco o ano passado, desceu para 700 durante a época, e agora aumentou, e uma posição maior que o ano passado...

DACOSTA97

MikeM16

Apesar de tudo, tive que renovar o Red Pass. Muita esperança que em Outubro o rumo do clube mude.

Psts2024

Citação de: SaitJonas em 09 de Julho de 2025, 18:48Aconteceu com alguém o número da lista de espera aumentar invés de diminuir?

Tenho um amigo que estava em 1000 e pouco o ano passado, desceu para 700 durante a época, e agora aumentou, e uma posição maior que o ano passado...

Vou estar atento. 1488 disponíveis, estou em 1794 na lista de espera. Deveria ficar no 306 lugar. Vamos ver.

tiago1991

Mesmo estando o clube na merda, a malta renovou toda o Red Pass

Não se explica esta doenca, dia 26 estamos lá

Realix

Citação de: Psts2024 em 09 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: SaitJonas em 09 de Julho de 2025, 18:48Aconteceu com alguém o número da lista de espera aumentar invés de diminuir?

Vou estar atento. 1488 disponíveis, estou em 1794 na lista de espera. Deveria ficar no 306 lugar. Vamos ver.

Muito difícil conseguires. Da mesma forma que 99% renovaram, 99% desses 1488 vai comprar, depois destes anos todos à espera.

Edit: talvez consigas porque esse número de espera não está atualizado. Eles nunca atualizaram o número depois da fase de compra, apenas o fizeram antes da venda de RPs 24/25.

Realix

Onde é que está a atualização da lista de espera que não foi feita o ano passado, após a venda dos RPs?

jorgesse