Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Paradise-LosT

Já deu para perceber que o actual presidente do Benfica está atento aos projectos eleitorais dos concorrentes e anda a tirar notas. Nem que seja para parecer que agora é que ninguém brinca com ele.

luislima

Alguém consegue encontrar as promessas eleitorais do banana em 2021?

The_Riggs

Citação de: Tds 28 em 09 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: The_Riggs em 08 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: Tds 28 em 08 de Julho de 2025, 16:41Não sei se estão a entender mas este movimento vai levar a que o próximo presidente tenha de ficar com o novo diretor desportivo porque ninguém paga rescisões ao fim de 1 mês de um contrato de trabalho ter sido assinado
lool epá, às vezes questiono-me se as pessoas acreditam mesmo no que dizem.
Lol epá tu acreditas no que escreves no tópico do Manteigas.
Errei. Passa à frente

O que é que eu digo no tópico do Manteigas que tu achas ser uma completa coisa alheada da realidade como o que tu acabaste de dizer ?
Como sabes o fórum não facilita na busca pelos tópicos, mas assim rapidamente encontrei coisas como o JDM ser um perdedor e ter zero expressividade na oposição
;D

Não admira que não tenhas encontrado.

Tacuara09

Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: Tacuara09 em 09 de Julho de 2025, 16:08Vai deixar o clube completamente estourado, em todos os sentidos!

Das piores merdas que passaram por aqui. A fatura vai ser enorme e a tarefa da próxima direção vai ser ainda mais complicada.

"Eleições antecipadas não vale a pena, já não há tempo para uma nova direção preparar a época"

chalupas são co responsáveis

A ignorância da chalupada não tem limites!

Outubro até já pode vir a ser tarde demais

_Huji_Slb

lucasslb1904

ooficioso

Não descarto a hipótese deste planeamento ser propositado para que as coisas estejam horríveis na altura das eleições para que os eleitores que estivessem na dúvida em votar nele acabem a votar no mentor.

SLB1NAÇAO

O Rui vai por-se ao fresco ... enviou os manos à frente.

Vai deixar o Clube a afundar-se financeira e desportivamente.

Vai , não cortes as pernas ao Benfica

MrCobb

+1benfiquista

O Ruie é tão bom que até saca dois ases do mesmo naipe.

MrCobb

Adepto10

Não consegue vender um unico excedentário que permite fazer um encaixe para investir no plantel... Fdx

Tengsted, Jurasek, Martin Neto, ... Que incompetência

Semper Fidelis

a centralização dos direitos televisivos vai ser o fim da macacada

Alfacinha

No canal 11 está a dar a final da taça de 2013... Luisao e Garay, Enzo Perez e Matic, Gaitan e Salvio com Lima e Cardozo no meio... até me vem uma lágrima...

Bailey

Citação de: Tacuara09 em 09 de Julho de 2025, 18:00
Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: Tacuara09 em 09 de Julho de 2025, 16:08Vai deixar o clube completamente estourado, em todos os sentidos!

Das piores merdas que passaram por aqui. A fatura vai ser enorme e a tarefa da próxima direção vai ser ainda mais complicada.

"Eleições antecipadas não vale a pena, já não há tempo para uma nova direção preparar a época"

chalupas são co responsáveis

A ignorância da chalupada não tem limites!

Outubro até já pode vir a ser tarde demais
Outubro ainda o reelegem , ou então o Vieira
Não estou nada optimista