Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 21:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Julho de 2025, 21:01
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: mastertuning em 09 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: mastertuning em 09 de Julho de 2025, 19:44Vi alguns no X a falar que estamos a negociar o Santiago Hezze do Olympiacos.
Alguém sabe dizer se é bom?

É bom, mas qual é o fontenários desta vez?
Hoje de manhã também dizia aqui que na discord se andava a falar no Hezze.
Não tenho acesso ao X agora mas salvo erro foi no Dr Notável

Ahahahaha tá bem, então é treta.
sera que e ? porque e que nenhum fontanario fala mal do Braz?

Sei lá. Só sei que o Dr. notável é um boneco com falta de atenção, não sabe nada.
se nao comessem quase todos da mao do Braz , alguma coisa sabem

Dr. notável não sabe nada.

td_por_ti_SLB

ShockWave

Citação de: td_por_ti_SLB em 09 de Julho de 2025, 21:14E se o Mdf for o Palhinha?...

Se for de plastico ja nao se pode, so se for de papel

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2025, 19:18
Citação de: zelton em 09 de Julho de 2025, 19:11Devíamos sacar o empréstimo do Endrick.

até podia jogar a extremo direito, mas nao ha golpe de asa para um movimento dessa magnitude
O Endrick nao tem o drible e os movimentos naturais que se exigem a um extremo. Seria sempre para 2º avançado, andar ali pelo meio a mandar bujardos.

afcs1904

Citação de: mastertuning em 09 de Julho de 2025, 19:44Vi alguns no X a falar que estamos a negociar o Santiago Hezze do Olympiacos.

Á um ano atrás falou-se para o Benfica e custava 5 ou 6 milhões, agora vamos dar 15 ou 20.. Acredito bem, com a incompetência que reina neste clube

lucasslb1904

Citação de: afcs1904 em 09 de Julho de 2025, 22:46

Á um ano atrás falou-se para o Benfica e custava 5 ou 6 milhões, agora vamos dar 15 ou 20.. Acredito bem, com a incompetência que reina neste clube

Deve ser mentira.
Supostamente é o boneco do dr notável que anda a dizer isso, não é credivel.

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2025, 09:29
Citação de: LF_1904 em 09 de Julho de 2025, 08:43Georges Mikautadze está referenciado pelo Sporting
Se já têm o Luis Suarez na mira, duvido que contratem outro do mesmo nivel.
Ha ainda o Harder.
não é de duvidar, estão numa situação melhor que nunca

o Noruego

o Noruego

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 14:00
Citação de: Spinola39 em 09 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: Spinola39 em 09 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 13:13
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 13:12
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Julho de 2025, 10:35Rodrigo de Paul.

Tugao era dele

Preferia apostar num jovem tipo o Espósito ou o Kees Smit.
neste momento há Manu, prioste, Veloso, aursnes com a possibilidade de fazer aquela posição e

Tugao era dele

Já temos lá um jovem para crescer na sombra ( Manu)
Precisamos de gente com índices e de mística e experiência.
Séria ouro.

Otamendi
De paul
Thiago Almada

Aquele Manu que teve uma lesão gravíssima e que não se sabe como vai regressar? Aquele Manu que já não era propriamente rápido?
Aquele Manu que ainda não deu garantias nenhumas ?
Eu gosto do Manu mas a verdade é que é uma enorme incógnita.
O Benfica precisa de apostar em alguém para entrar e jogar agora, que dê garantias.

Tugao era dele

Séria ouro.

Otamendi
De paul
Thiago Almada

Aquele Manu que teve uma lesão gravíssima e que não se sabe como vai regressar? Aquele Manu que já não era propriamente rápido?
O Benfica precisa de apostar em alguém para entrar e jogar agora, que dê garantias.
Séria ouro.

Otamendi
De paul
Thiago Almada

então a solução é contratar mais uma incógnita?
Em cima de Manu, prioste, Veloso , rafael Brito, aursnes...? Invés de contratar uma certeza com experiência nível mundial até para ajudar os mais novos?

Que garantias dão o prioste, o Veloso ou o Nuno Félix?
Isto é o Estela da Amadora?
Bom é andar com Florentinos e Barreiros á espera que o Manu regresse de uma rotura de ligamentos em top de forma.
Que garantias dava o João Neves? Nem titular na B era.

Estão mesmo a comparar o Prioste ao João Neves? Foda se.
Aqui está-se a falar de potencial de equipa A. Não de comparar jogadores e o seu exacto valor.

Acho o João Veloso e Rafael Luis com potencial de equipa A, não o Prioste.
Além disso é facil falar depois de serem aposta e afirmarem-se. Gostava de ver-te falar do Neves quando andava a comer banco na B. Os jogadores até serem aposta, são sempre incógnita e nunca se pensa que vão render tanto.
João Neves não calçava na B. Renato Sanches, fazia exibições fracas na B. Ruben Dias cometia erros atrás de erros na B, etc.

Já agora o foda-se, caralho, pqp, são merda argumentativa.

Eu gosto do Rafael Luís e do João Veloso, ainda reconheço mais valor ao Rafael Quintas por exemplo.
Mas na minha opinião não estão prontos, ponto.

Na minha opinião precisamos de contratar um 6, só isso.

É uma opinião.
Esperar que o Manu regresse depois de quase 1 ano parado, sem ritmo e com fé que vai recuperar o nível que teve no vitória é um ato de fé grande, futebol não é para isso.

Isso de estarem ou não prontos é muito relativo.

O Neves comia banco na B, para uns não estaria de certeza pronto. Mas o que viu nele o treinador que o lançou? Viu que um jogador que come banco na B, estaria pronto para ser titular na A.

No entanto, há 2 anos, muitos por aqui nem sequer sabiam quem era o Neves.

Gostaria de saber quais os criterios que definem se um jogador esta pronto para dar o salto para a A, porque eu tenho visto muito jogador que pronto ou nao, pega de estaca.

Esse argumento com todo o respeito para mim não serve.
Não sou nenhum guru do futebol, longe disso, mas acompanho a formação, conheço muitos daqueles jogadores e já á muito que reconhecia enorme talento ao João Neves, é um talento geracional.
Se estava á espera do impacto que iria ter na equipa A ? Não.

Mas vejo pouquissimos na formação com o potencial do João Neves.
Quanto ao Veloso e ao Rafael Luís estarem preparados ou não ser relativo... A opinião é fundamentada com base no que os olhos vêm, não parecem preparados na minha opinião, aliás até acho que o Rafael Quintas é mais jogador mas nem sequer esteve na pré época.
O Benfica tem grandes desafios pela frente, se existem meios para dar 30 milhões por 181861 criativos, então também existem meios para contratar reforços para uma zona do campo tão carenciada de qualidade neste plantel.

Então acabas de concordar comigo. Não achavas que estava pronto, se fosses o treinador, não o sacavas da B, certo? Mas afinal ele estava mais que pronto.

Em sentido contrario, podes achar que outro jogador estaria pronto, convoca lo, mas afinal, não rendeu.

Isto é tudo muito relativo. Ha jogadores que pegam logo de estaca, outros não. Não sei se estao prontos ou nao, sei é que o potencial esta la e é preciso explora-lo, tenham eles 16, 17 , 18 ou 20 anos.

Pelo contrário sacava o João Neves para A. E o Diogo Nascimento titularissimo na B sempre, na altura. João Veloso e Rafael Luis na A agora. Uma coisa é nao esperar um rendimento tão alto na A no imediato, outra é esperar rendimento ao longa da época, e em 2 epocas ser titular significativo.  Depois se o jogador render no imediato melhor.
Um jogador com potencial é para entrar aos 60 minutos na equipa A. Não para ter 5/10 minutos. Isso não é nada. Isso é uma patetada incompetente de gajos que não pescam nada do que é treinar jovens com potencial. Isto serve para João Neves, Veloso, Rafael Luis, Scheldrup, Prestianni. E não quer dizer que todos vinguem. Mas é preciso dar espaço a sério.

É preciso olhar para os jogadores com potencial, pelo potencial. E não ter medo.

E o Rafael Quintas tinha de ficar na B. Não faz sentido estar nos sub-23.
ora é uma óptima maneira de manter o pé no acelerador nalguns jogos,
Noutros ainda de equilibrar se for preciso

Slb098

O Sporting quer o empréstimo do endrick real Madrid

sergio19azb

Jeremy

Comprar o Diogo Nascimento, um 6 titular e outro medio centro.

Slb098

Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2025, 00:43
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:35O Sporting quer o empréstimo do endrick real Madrid
Paga em vmocs?
empréstimo. Não andam a dormir não.

sergio19azb

Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:44
Citação de: sergio19azb em 10 de Julho de 2025, 00:43
Citação de: Slb098 em 10 de Julho de 2025, 00:35O Sporting quer o empréstimo do endrick real Madrid
Paga em vmocs?
empréstimo. Não andam a dormir não.
Para nós há sempre a chamada taxa de empréstimo no valor da amortização.
Então o scp paga 10 milhões ao real só de taxa. E o salário?