Nélson Semedo (Wolves) - Record

ajnogueira

Jb3011

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 23:49
Citação de: Jb3011 em 09 de Julho de 2025, 23:47
Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: brunomartins em 09 de Julho de 2025, 19:38Acabei de me cruzar com ele na Aroeira. Belo carro

Que carro conduz?
Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: brunomartins em 09 de Julho de 2025, 19:38Acabei de me cruzar com ele na Aroeira. Belo carro

Que carro conduz?
Renault twizy

Para deslocações simples na cidade, é uma escolha sólida.
Não tem é janelas, num dia ventoso acaba por ser chato.

Machadinho57

PedroMartins

KunAguero16

Estranho que não se fale nada do seu futuro.

Uma pena se não vier. Ainda acredito que possa vir

joaopedro.palma.9

Nelson então, como é que vai a tua vida?

Tiago_I_

Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 09:00Estranho que não se fale nada do seu futuro.

Gostava mas ninguém vai comprar o Bah lesionado...

E se já asseguramos o Dedic parece-me claro que não vem..

A vir seria titularissimo aqui..

Só mesmo esta direcção para não conseguir contratar um jogador da casa, internacional português que tem vontade de regressar... com ordenado dentro do tecto salarial era um super reforço e resolvia os problemas à direita por alguns anos!

adeptoBancada

Jeremy

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 12 de Julho de 2025, 19:34Ele quer ir para a Arabia
Faz bem.

Ganhe muito dinheiro e não meta cá nunca mais os pés.

Silveralho

Citação de: Redceltic em 09 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: Slb098 em 06 de Julho de 2025, 21:55Abola hoje fala alguma coisa sobre o Nelson Semedo?

O Benfica ja comprou o defesa dto
q

O Benfica comprou dedic que é defesa direito e defesa esquerdo, mas continuamos a precisar de mais um defesa direito, acredito que Semedo ainda pode vir para cá.

JeSuisÉder

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: KunAguero16 em 10 de Julho de 2025, 09:00Estranho que não se fale nada do seu futuro.

Gostava mas ninguém vai comprar o Bah lesionado...

E se já asseguramos o Dedic parece-me claro que não vem..

A vir seria titularissimo aqui..

Só mesmo esta direcção para não conseguir contratar um jogador da casa, internacional português que tem vontade de regressar... com ordenado dentro do tecto salarial era um super reforço e resolvia os problemas à direita por alguns anos!

Com a vinda do Dedic não faz sentido o Nelson Semedo, estavas a contratar 2 titulares para a mesma posição, para quem diz que o Dedic pode jogar a DE pode, mas não é a sua posição preferencial, e acabámos de gastar 5 milhões num DE, e comprámos o Dahl por 9 milhões, não ia o Dedic para a esquerda e o Dahl não jogar e o Obrador ir para a bancada.

Benfiquismo

Tinha esperança na sua vinda, agora não faz sentido nenhum.
Gostava de perceber o que se passou para não vir, isto se realmente existiu interesse da nossa parte.