Sugestões de jogadores não noticiados

ZilluX

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 03:59
Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 03:55
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 03:49Cheira-me que vai ser este o substituto do Kokçu, gostei do que vi dele no mundial de clubes

Com que base dizes isso?

Foi apontado ao Benfica recentemente, é apenas um feeling

No Twitter (X)

bolas10

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 07:35Callum Wilson para segunda opção na frente de ataque.

É verdade que tem 33 anos, mas sempre foi um avançado interessante e nem se pode meter no mesmo patamar que o Belotti.

Apenas uma sugestão.

Acabou contrato com o Newcastle e está livre
Jogadores de rotação têm de ter um salário mais baixo

johncleese

Citação de: mastertuning em 09 de Julho de 2025, 19:44Vi alguns no X a falar que estamos a negociar o Santiago Hezze do Olympiacos.
Alguém sabe dizer se é bom?

Não me admirava. O Olympiamos acabou de contratar o Scipioni (apontado a nós) e prepara-se para contratar o Diogo Nascimento. Têm o Mouzakitis para a posição também. Parece-me certo que o Hezze vai sair, é bem conhecido do scouting

PedroMartins

Citação de: bolas10 em 10 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 07:35Callum Wilson para segunda opção na frente de ataque.

É verdade que tem 33 anos, mas sempre foi um avançado interessante e nem se pode meter no mesmo patamar que o Belotti.

Apenas uma sugestão.

Acabou contrato com o Newcastle e está livre
Jogadores de rotação têm de ter um salário mais baixo

Sim, vendo por esse ponto tens razão.

bolas10

Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 04:06
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 04:01
Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 03:55
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 03:49Cheira-me que vai ser este o substituto do Kokçu, gostei do que vi dele no mundial de clubes

Com que base dizes isso?

Sei que nós precisamos de um MC de qualidade, só se fala no frendrup, mas não estou a ver o Benfica pague o que o Génova quer por ele a não ser que o tengsted seja envolvido no negócio para baixar o preço...

Por acaso gostava de ver mais sugestões aqui do pessoal do MC que precisamos

Frendrup seria mais para o lugar do Tino, uma opção mais em conta para essa posição seria o Enzo Barrenechea, o Aston Villa está a pedir entre 9 a 12 milhões.

O Benfica se contratar o Félix, vai jogar apenas com 2MC, um deles seria o aursnes, o outro se não estivesse lesionado seria o Manu silva...

Achas que este é o jogador ideal para jogar ao lado do aursnes num meio campo a 2???
Sinceramente, espero que o Aurnes deixe de ser titular, como suplente será muito mais útil e significa que no 11 temos 2 médios centro superiores

lucasslb1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2025, 01:45O Diogo Nascimento vai para o olympiakos por 4 milhões. Fdx

Somos comidos de todas as maneiras.

Se for então é porque está metido no negócio do Hezze, já me parece começar a haver muito barulho aleatório á volta do Santiago Hezze.

Jeremy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2025, 01:45O Diogo Nascimento vai para o olympiakos por 4 milhões. Fdx

certo?

adeptoBancada

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 09:07

Se for então é porque está metido no negócio do Hezze, já me parece começar a haver muito barulho aleatório á volta do Santiago Hezze.
O Santiago Hezze vai para o Vizela? Top.

Haywire

Vamos comprar um jogador do Olympiakos e, envolvido no negócio, vai o Diogo Nascimento (os nossos 50%) para lá.

Francescoli

Fiquei muito impressionado com o Deossa agora no mundial, mas nuncs o vi jogar noutro contexto.

Tendo em conta que há sempre "aquele" jogador que se destaca nestas competições, alguém que o acompanhe no México sabe se ele é mesmo assim tão bom ou se foi um jogador-cometa?

lucasslb1904

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2025, 09:22
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 09:07

O Santiago Hezze vai para o Vizela? Top.

Não, acho que são demasiados favores.
Benfica ainda tem 50% do passe do Diogo, Scpioni de quem também supostamente estávamos interessados também foi para o Olympiacos e ainda têm um grego para a mesma posição.
Com os rumores que se falam não me admiraria nada que o Hezze viesse cá parar, ao Benfica.

20Nico Gaitan20

Existe algum medio centro grego de qualidade que nos sirva?

Andam por ai zunszuns sobre a vinda de um possivel medio grego.

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2025, 09:32Existe algum medio centro grego de qualidade que nos sirva?

Andam por ai zunszuns sobre a vinda de um possivel medio grego.
do Paok

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 10 de Julho de 2025, 09:29Fiquei muito impressionado com o Deossa agora no mundial, mas nuncs o vi jogar noutro contexto.

Tendo em conta que há sempre "aquele" jogador que se destaca nestas competições, alguém que o acompanhe no México sabe se ele é mesmo assim tão bom ou se foi um jogador-cometa?

Só via os jogos grandes, contra o Toluca e Cruz Azul, já chamava a atenção, mas na mesma liga o Paulinho é rei, desvalorizei.
Fez um mundial muito bom, o que mais aprecio nele é o remate exterior, garra, pulmão para fazer o vai e vem. Não seria o meu preferido mas seria um bom substituto para o kokcu.
Mas se isso do Hezze se confirmar talvez o suposto interesse no Deossa não tenha pernas para andar idk.

Jeremy

Prefiro apostar nos jogadores gregos que nos jogadores turcos