Eleições 2025

RGouveia.SLB

Não fazia ideia da existência desse cromo da "TVI B".
Mais um para a lista negra.

Sequel

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 23:16
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Julho de 2025, 23:00
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 22:49Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

Não estou a ver, mas deve ser o cancela d'abreu
Não é.

A dizer que se o Vieira for candidato, vota nele. Que ainda não viu nenhuma ideia dos candidatos actuais e que com o Vieira sabe o que é ser campeão.

Aquela tromba cheia de Rassa que não engana ninguém

Sequel

Citação de: Barolas em 10 de Julho de 2025, 09:15Já repararam que está na moda os "comentadores" desportivos meterem um lenço à vista para lhes dar um ar mais credível e intelectual? O problema é que os que usam lenços, geralmente, são como portas.

O único que o faz e é, realmente, diferenciado é o José Nunes.

Croissant

Se o Vieira se candidatar e ganhar nunca mais criticarei a inteligência da massa associativa dos nosso rivais.

ZédaViuva

O que estão à espera para lançar a narrativa que verdadeiramente interessa?!?
CONFORNTAR E PUNIR OS QUE VIVEM E FAZEM CARREIRA DE ENGANAR O BENFICA, ELES E AS FAMILÍAS DELES.

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO;
ÁRBITROS;
JORNALISTAS AVENÇADOS;
POLÍTICOS;
AGENTES;
EX-DIRIGENTES!

Isso sim, é a narrativa que interessa.

ZédaViuva

Virar o disco e mudar a canção.
A QUESTÃO NÃO É SE EX-PRESIDENTES LADRÕES QUEREM VOLTAR A CONCORRER, A VERDADEIRA QUESTÃO É COMO RECUPEAR O QUE ROUBARAM, PUNINDO-OS A ELES, AOS COMPARSAS, FAMILIARES E TODOS OS QUE LUCRAM COM OS ROUBOS!

lancadordedois

Citação de: Croissant em 10 de Julho de 2025, 10:59Se o Vieira se candidatar e ganhar nunca mais criticarei a inteligência da massa associativa dos nosso rivais.

Vi
Citação de: Croissant em 10 de Julho de 2025, 10:59Se o Vieira se candidatar e ganhar nunca mais criticarei a inteligência da massa associativa dos nosso rivais.

argumentos :

Não foi condenado por nada

fez muita coisa no Benfica, tem obra feita , apesar de ter tido momentos menos bons

nao foi Penta mas foi Tetra

os outros apareceram "agora" , não se sabe o que conseguem fazer ou nao me parece que consigam

Muita desta malta tem 50 votos , mais coisa menos coisa.

é assustador eu sei , mas também é real , nao falo de bots

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: samarras em 09 de Julho de 2025, 22:49Quem é este palhaço Vieirista que está na V+?

Não é.

A dizer que se o Vieira for candidato, vota nele. Que ainda não viu nenhuma ideia dos candidatos actuais e que com o Vieira sabe o que é ser campeão.

Se ainda não viu ideias dos candidatos então é claramente burro, o que explica o voto em Vieira de facto
Normalmente os burros votam em burros. Esse não passa despercebido.

Diogo20

Citação de: Faroleiro em 10 de Julho de 2025, 01:13

Não é.

Pode vestir de forma chique mas não deixa de ser um ignorante...
"Podes maquilhar um porco mas não deixa de ser um porco".

lancadordedois

a Bola ja começou a fazer campanha pelo Ruie

Lebohang Mokoena

Tenho o feeling que ficou hoje encontrado o novo treinador da candidatura de Luís Filipe Vieira.

VSantos

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Julho de 2025, 12:07Tenho o feeling que ficou hoje encontrado o novo treinador da candidatura de Luís Filipe Vieira.

O "novo".

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: VSantos em 10 de Julho de 2025, 12:19
Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Julho de 2025, 12:07Tenho o feeling que ficou hoje encontrado o novo treinador da candidatura de Luís Filipe Vieira.

O "novo".

Ainda não, porque o Jasus roeu a corda e vai treinar a Ronalda e o porco Otávio.

Dennis

Eu faço isso se tiver mais de 20%