Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Jay-C

Citação de: nikas em 10 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Jay-C em 10 de Julho de 2025, 10:03Não contratava. Não sigo o futebol brasileiro e francês, mas os seus números não correspondem a 40M€

Como assim?
Se não o viste jogar como é que podes dizer se vale ou não isso?

Vamos voltar a contratar pelo Goalpoit e pelo Zerozero.

Imagino a avaliação que faziam do Aimar hoje em dia...
Eu não disse que não valia, disse que os seus números não correspondem a 40M€! Aliás estamos em vias de vender Kokcu que tem números no Benfica e Feyenoord muito superiores, por uma verba inferior!

Aliás, por esse valor, assim como no caso do turco, tem que ser um jogador que faça claramente a diferença. E nem o Kokcu foi um jogador unânime.

The_Riggs

Citação de: Jay-C em 10 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: Jay-C em 10 de Julho de 2025, 10:03Não contratava. Não sigo o futebol brasileiro e francês, mas os seus números não correspondem a 40M€

Como assim?

Eu não disse que não valia, disse que os seus números não correspondem a 40M€! Aliás estamos em vias de vender Kokcu que tem números no Benfica e Feyenoord muito superiores, por uma verba inferior!

Aliás, por esse valor, assim como no caso do turco, tem que ser um jogador que faça claramente a diferença. E nem o Kokcu foi um jogador unânime.

O Thiago Almada não é um jogador para fazer números, mas antes um tipo de jogador que pode permitir que esses numeros estejas distribuídos de forma mais homogénea pelo resto dos seus colegas, pois o Benfica com este tipo de jogador passará a depender mais do coletivo do que de pseudo-craques. Desde o Aimar e Enzo Perez ( com espaços de Enzo Fernandez) que o Benfica não tem um jogador que faça jogar.

adeptoBancada

Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 11:17

Como assim?

O Thiago Almada não é um jogador para fazer números, mas antes um tipo de jogador que pode permitir que esses numeros estejas distribuídos de forma mais homogénea pelo resto dos seus colegas, pois o Benfica com este tipo de jogador passará a depender mais do coletivo do que de pseudo-craques. Desde o Aimar e Enzo Perez ( com espaços de Enzo Fernandez) que o Benfica não tem um jogador que faça jogar.
O Scheldrup também. É um jogador de colectivo, que gosta de associação.

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2025, 11:25
Citação de: The_Riggs em 10 de Julho de 2025, 11:17

Como assim?

O Scheldrup também. É um jogador de colectivo, que gosta de associação.

Concordo a 100 %. É um jogador que entrega sempre a bola direita, mas depois não se desenvolve, quando lhe voltam a dar a bola está em situação de ter de passar por 2 ou 3 adversários, não há fluidez para 1-2 e para jogo associativo que beneficie este tipo de jogadores. É aqui que eu acho que o Almada pode fazer jogar, não espero dele muitos golos e assistências, mas sim que outros marquem mais pelo que ele faz jogar. Benfica circula a bola muito lentamente e os alas recebem sempre numa posição de ter de partir para cima do defesa de forma irrealista.

Sem_Medo

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: Sem_Medo em 10 de Julho de 2025, 09:51
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:39O BENFICA precisa com extrema urgência um 6 e um 8 para entrar de caras no 11.

Não se fala de nenhum elemento para este sector.

Estamos somente a falar do sector mais importante de uma qualquer equipa.

Sem meio campo de qualidade ninguém ganha NADA

O Benfica precisa é de um Presidente e uma direção competentes, o resto é acessório neste momento!
concordo. Mas aqui fazia referência apenas à questão de plantel

Confesso que até te admiro por isso, por mim até podiam trazer o plantel todo do PSG para o Benfica, já nem tenho cabeça para pensar nisso, eu só quero correr com aquela gente.

lucasslb1904

Dinis20113slb

Querem juntar o félix e o Almada

samarras

Há lógica em ir buscar este e o Félix?

Stigmat

Pelos vistos o Mátique e o Otamendes ja lhe fizeram a cabeça.

lucasslb1904

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 11:52Pelos vistos o Mátique e o Otamendes ja lhe fizeram a cabeça.

Á muito...

Cob92

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 11:51Há lógica em ir buscar este e o Félix?

Nunca sonhaste em ter os Galacticos no Benfica ?

Vem o Almada, vem o Félix e para o proximo ano vem o Bernardo

r0aGe

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2025, 09:48
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 09:40Os bons treinadores são aqueles que tem desequilibradores no 11 e conseguem fazer uma equipa equilibrada.

Ultimamente temos tido equipas desiquilibradas sem desiquilibradores.

O Ancelotti é um mau treinador então. E ao que parece o Xabi Alonso também.

Por norma as equipas do Ancelotti e do Alonso são equipas equilibradas apesar de terem desequilibradores. São bons treinadores portanto.

Uma época má do Ancelotti não foi a regra mas sim uma excepção.

Jiujitsu

Citação de: Woland em 10 de Julho de 2025, 07:58
Citação de: Jiujitsu em 10 de Julho de 2025, 07:47
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 04:20
Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2025, 03:53
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 02:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

O Record deve viver há 15 anos atrás atualmente não tem esse dinheiro.

O Benfica não paga esse valor mas eles agora muito menos.

Pagaram há duas semanas atrás 30 a pronto pelo Gerson do Flamengo.

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Talisca também só quis saber de dinheiro a carreira toda.

Ele e eu

Onde jogaste ?

Só quem joga à bola é que tem uma carreira? Estou sempre a aprender.

RML

Primeiro querem bons jogadores, quando estão a tentar contatá-los, lá vem a narrativa "aí é muito dinheiro não pode ser, isto e aquilo" depois admiram-se da equipa reles que temos