Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

@VIP89SLB

Citação de: rempg em 10 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: Guernsey em 09 de Julho de 2025, 11:17Estão me a dizer a mim que não há possibilidade de arranjar o desempenho que o Thiago vai trazer por menos de metade do preço qeu vai custar?

Não é negar a qualidade. É achar que é um overkill trazer este jogador, por este preço, para Portugal. Este jogador não vai garantir um desempenho como o Gyokeres porque até ao dia de hoje, muito poucos fizeram isso.

Não sei, sem opinião de tão estupefacto fico com estes valores. Nãofaz o minimo sentido. Nem Félixes...

Parem de gerir o clube para as eleições e para os poleiros. Jogadores jovens, com ganas de ganhar é o que se precisa!

Vou fazer-te uma pergunta. Os jogadores da B... são jovens... têm mais ganas de ganhar quando treinam com a A do que muitos...

... Chegam para competições internas?

... Servem para disputar competições europeias  ?
Servem para complementar o plantel para ser possível gastar 30 milhões num jogador, como é o caso de Almada e Félix.

Estou de acordo contigo,se queremos ser competitivos e elevar o nível temos de contratar jogadores que garantam rendimento imediato. É preciso pagar 30 milhões pelo Almada quando possivelmente só vale 20/25? Faz parte, é o mercado a funcionar. Também já vendemos muitos por verbas bem superiores ao que valiam e outros nem tanto. Isto é a lei do mercado a funcionar. Nenhum jogador tem um valor definido a não ser que a cláusula seja ATIVADA(repara que escrevi em maiúsculas para que se perceba que ativar a cláusula é completamente diferente de vender pelo valor da cláusula). O que dita o preço final é o preço que o comprador está disposto a pagar e o vendedor disposto a aceitar. A lei da oferta e da procura.

O problema é que(e isto se calhar vai ofender muita gente) o pessoal foi vieirado(mesmo que não tenham noção disso) e agora parece que não são capazes de avaliar a contratação de um jogador sem perceber se foi ou não um bom negócio ou se pode gerar outro bom negócio no futuro, quando a preocupação deveria ser ter grandes jogadores no Benfica. E o Almada e o Félix são grandes jogadores, logo serão/seriam excelentes contratações.

Josh

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 00:19Os lagartos foram campeões com um grande médio e João Simões, Morita, Debast ou Daniel Bragança, e nenhum deles para mim é melhor em termos absolutos que o Aursnes. Portanto se tivermos um jogador de grande nível + Aursnes temos melhor meio campo na teoria que os nossos adversários.

Esse tem sido o denominador comum.

Um grande médio é uma peça absolutamente determinante no sucesso de uma equipa. Basta pensar no que era o Benfica quando teve Javi Garcia, Matic, Fejsa, Enzo Perez ou Enzo Fernandez.

Jorge Jesus regressou ao Benfica em 20/21, contratou para todo o lado menos para esses lugares e todos sabemos como acabou a história. Na época seguinte a correção foi feita com o Meite...

Anyway, já não estou à espera de clarividência nesta matéria. Já houve tempo mais que suficiente para identificarem isto e, nesta altura, as prioridades são claramente os nomes que alimentam novelas na imprensa.

poliban

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 00:19Os lagartos foram campeões com um grande médio e João Simões, Morita, Debast ou Daniel Bragança, e nenhum deles para mim é melhor em termos absolutos que o Aursnes. Portanto se tivermos um jogador de grande nível + Aursnes temos melhor meio campo na teoria que os nossos adversários.

O Debast dá de calcanhar aos nossos médios porque tem jogos onde falha 0 passes. Quando se tem médios que sabem jogar, está tudo bem.

The Eagle 10

Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

O Record deve viver há 15 anos atrás atualmente não tem esse dinheiro.

O Benfica não paga esse valor mas eles agora muito menos.

rempg

Citação de: @VIP89SLB em 10 de Julho de 2025, 02:07
Citação de: rempg em 10 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: Guernsey em 09 de Julho de 2025, 11:17Estão me a dizer a mim que não há possibilidade de arranjar o desempenho que o Thiago vai trazer por menos de metade do preço qeu vai custar?

Não é negar a qualidade. É achar que é um overkill trazer este jogador, por este preço, para Portugal. Este jogador não vai garantir um desempenho como o Gyokeres porque até ao dia de hoje, muito poucos fizeram isso.

Não sei, sem opinião de tão estupefacto fico com estes valores. Nãofaz o minimo sentido. Nem Félixes...

Parem de gerir o clube para as eleições e para os poleiros. Jogadores jovens, com ganas de ganhar é o que se precisa!

Vou fazer-te uma pergunta. Os jogadores da B... são jovens... têm mais ganas de ganhar quando treinam com a A do que muitos...

... Chegam para competições internas?

... Servem para disputar competições europeias  ?
Servem para complementar o plantel para ser possível gastar 30 milhões num jogador, como é o caso de Almada e Félix.

Estou de acordo contigo,se queremos ser competitivos e elevar o nível temos de contratar jogadores que garantam rendimento imediato. É preciso pagar 30 milhões pelo Almada quando possivelmente só vale 20/25? Faz parte, é o mercado a funcionar. Também já vendemos muitos por verbas bem superiores ao que valiam e outros nem tanto. Isto é a lei do mercado a funcionar. Nenhum jogador tem um valor definido a não ser que a cláusula seja ATIVADA(repara que escrevi em maiúsculas para que se perceba que ativar a cláusula é completamente diferente de vender pelo valor da cláusula). O que dita o preço final é o preço que o comprador está disposto a pagar e o vendedor disposto a aceitar. A lei da oferta e da procura.

O problema é que(e isto se calhar vai ofender muita gente) o pessoal foi vieirado(mesmo que não tenham noção disso) e agora parece que não são capazes de avaliar a contratação de um jogador sem perceber se foi ou não um bom negócio ou se pode gerar outro bom negócio no futuro, quando a preocupação deveria ser ter grandes jogadores no Benfica. E o Almada e o Félix são grandes jogadores, logo serão/seriam excelentes contratações.

Eu também gostava de ver os miúdos todos a brilhar na nossa equipa principal... mas a realidade é que é curto.

Ganhar a liga é o mais importante até porque nos dá acesso a outras competições e títulos. Mas a realidade é que o que nos faz vibrar é ganhar 4-0 ao Atlético... o que nos fez ser deste clube há muitos anos atrás é ver o Benfica ganhar uma final Europeia com quem gostamos.

A grandeza deste clube não permite a liberdade constante de um risco e uma incógnita ao comprar-se apenas barato, jovem, e com qualidade. Tem que haver sempre alguém que faça a diferença, e isso paga-se.

Esse risco é para clubes como o Sporting. Onde se correr bem é porreiro, mas se ficar em 3° ou 4° é só mais um ano...

r0aGe

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

Pagaram há duas semanas atrás 30 a pronto pelo Gerson do Flamengo.

The Eagle 10

Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 02:42
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:37Dizem Zenit paga 35M€ a pronto. :rir:

Eles não têm competições europeias, o país deles está afundado num défice profundo, a moeda deles está hiper desvalorizada, o governo do país deles vai sacar dinheiro às instituições para sobreviverem, não há dinheiro para tudo.

rempg

E há outra ponto relevante quanto à conversa  do gastar muito em certos jogadores que o pessoal ou é novo ou então esquece-se.

O futebol nos últimos anos subiu de nível drasticamente na Europa. O nosso clube para andar em quartos de final na Champions tem que investir para lutar por esses palcos. Deve ser feito é com critério. O Enzo foi um exemplo disso, e o Kokçu igual... apesar de terminar desta forma.

O Sporting conseguiu nestes 2 anos resultados assim porque tinha o Sueco... com duas contratações em que teve sorte... vamos ver como vai ser daqui para a frente. O Porto igual... quando não passava vergonhas com Al Ahly, tinha de investir... Agora não pode e os resultados estão à vista.

Nós estamos lá na luta todos os anos.

Golo de Weldon

Muito difícil o jogador querer mandar-se para Rússia.

poliban

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Golo de Weldon

Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41

Sério?
Vai flopar pela 3 vez na Europa, o Gendouzi bem o avisou para correr lá no Marselha.

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Vidito

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Julho de 2025, 00:07
Citação de: r0aGe em 09 de Julho de 2025, 23:58
Citação de: Joao_Aguia_00 em 09 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2025, 21:39O BENFICA precisa com extrema urgência um 6 e um 8 para entrar de caras no 11.

Não se fala de nenhum elemento para este sector.

Estamos somente a falar do sector mais importante de uma qualquer equipa.

Sem meio campo de qualidade ninguém ganha NADA

As equipas são constituídas de trás para a frente. É incrível como algo tão simples não atinge esta direção.
Andamos a tentar ser os Galáticos dos Almadas e dos Florentinos.

Até ver as contratações confirmadas são todas a partir de trás. Dahl,Dedic,Obrador, outra coisa é o que falam na comunicação social. E atenção eu não defendo em nada esta direção estrutura ou como quiserem chamar.
Para já, são mesmo contratações...
Reforços... vamos ver...

Eu quero Reforços.
Como já disseram, o esforço devia ser em 2 médios, craques,...
Ai sim, espetar 50, 60 Milhões...

Isso não é para a "nossa" empresa. O que a Direção quer é mao de obra barata para depois vender por por 5 ou 6 vezes mais.
Há anos que é a única coisa com que se preocupam.

poliban

Citação de: Golo de Weldon em 10 de Julho de 2025, 03:53
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2025, 03:41

Sério?

Foram 11 golos e 7 assistências pelo Marseille, vice-campeão francês... não acho que flopou, mas é um vagabundo.

O facto de mandar-se para a Rússia na porta de um Mundial, sendo atualmente titular no Brasil, diz tudo sobre ele e as escolhas de carreira. Como voltar ao Flamengo logo depois deste ano que eu mencionei.

Talisca também só quis saber de dinheiro a carreira toda.

antilags

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Julho de 2025, 02:48

Eles não têm competições europeias, o país deles está afundado num défice profundo, a moeda deles está hiper desvalorizada, o governo do país deles vai sacar dinheiro às instituições para sobreviverem, não há dinheiro para tudo.

E pagaram em Janeiro 33 milhoes pelo Luís Henrique, vindo precisamente do botafogo. E atenção que so nos últimos 6 meses já são 3 os negócios arranjados entre os russos, o botafogo e o textor. 2 deles não se concretizaram por causa das sanções, mas cheira a que o textor e a gazprom têm (vamos ser simpáticos) interesses comuns

Mr.Costa

Hoje acordei a pensar no negócio do Arthur Cabral e deste.

Certamente que o facto de irmos pagar um valor recorde por alguém aem provas dadas na europa, está muito relacionado com o despachanço do brasileiro.

Estamos a falar em dar mais 15 milhoes do que demor pela maior transferência, que era á altura o melhor jogador da eredvise, uma liga á frente da portuguesa no ranking.

Mais uma negociata. Pedissem eles 60 e nao desistiamos á mesma.