Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

merlim

Esta anémona vai ficar conhecido por ter chorado num jogo e também por ter chorado nos debates para a presidência, que é o que vai acontecer, quando perceber, que não consegue responder, porque nem sequer percebe as perguntas.

ElTacuara

Como dizer tudo sem dizer nada de jeito, estás de parabéns, obrigado por apresentares a candidatura, já percebemos que estás mais preocupado com isso do que tratar do clube.

Noisiv

Citação de: Diogo20 em 10 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2025, 17:25O atual líder dos encarnados elegeu o dia 10, em alusão ao número que utilizou na camisola como futebolista durante grande parte da carreira.

jÁ gAnHoU o NoÇu RuIe, FoRsSa PrEsIdEnTe.
Só faltou chorar no vídeo.

O vídeo não era amigável.

BENFIKA

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Julho de 2025, 17:22Estou a gostar dos comentários no Facebook e no Instagram.

Deixa aparecer os bots...

sattva

Citação de: Chappu em 10 de Julho de 2025, 17:26O que o amor ao dinheiro não faz.

Completamente agarrado ao lugar, sem um pingo de amor próprio e dignidade.

Que seja completamente enxovalhado e espezinhado na campanha, nos debates e nas urnas, antes de ser definitivamente expulso do clube para sempre.

E que seja preso logo de seguida.

Que debates? Alguma vez vai aparecer? E alguma vez o canal do regime iria ser isento sob alçada desta direcção?

jjlope00

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2025, 17:23Já tinha dito antes dele confirmar o óbvio, mas com que cara de pau se vai apresentar nos debates? Qualquer candidato minimamente preparado vai trucida-lo.

Mas pronto, já sabemos pelo menos de um que vai para lá para o defender e arranjar barraco, e vai tentar fugir por aí a dizer que o Benfica não é isto e blablabla.
Não haverá debates, quase de certeza.

Diogo20

Se o Vígaro não for a eleições, é quase certo que este tipo perde. A imagem dele está completamente queimada.

fpie

acho que é bom, ainda é capaz de dividir uns votos com o padrinho da ala vieirista

Aka

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 17:24Podia convidar o Vítor Baía para o vídeo, para celebrar o golo que marcou ao Porto em 93/94.

O Vitor Baía é mais benfiquista que alguns que andam no Benfica. Agora pensa...

E o Couto. Agora pensa...

Stigmat

Noisiv

Citação de: jjlope00 em 10 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2025, 17:23Já tinha dito antes dele confirmar o óbvio, mas com que cara de pau se vai apresentar nos debates? Qualquer candidato minimamente preparado vai trucida-lo.

Mas pronto, já sabemos pelo menos de um que vai para lá para o defender e arranjar barraco, e vai tentar fugir por aí a dizer que o Benfica não é isto e blablabla.
Não haverá debates, quase de certeza.

Ele debateu contra o Benitez. Acredito que debaterá (ou baterá), eventualmente.

Stigmat

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 17:28
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 17:24Podia convidar o Vítor Baía para o vídeo, para celebrar o golo que marcou ao Porto em 93/94.

O Vitor Baía é mais benfiquista que alguns que andam no Benfica. Agora pensa...

E o Couto. Agora pensa...

Ficou ainda mais quando o Mozer lhe enfiou o dedo no cu. Agora pensa.

HB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: HB em 10 de Julho de 2025, 17:21O motivo para Rui Costa ter anunciado a candidatura nesta quinta-feira

Presidente das águias quis revelar que ia entrar na corrida eleitoral num dia simbólico

Rui Costa teve um motivo especial para escolher esta quinta-feira como o timing ideal para anunciar a candidatura à presidência do Benfica. O atual líder dos encarnados elegeu o dia 10, em alusão ao número que utilizou na camisola como futebolista durante grande parte da carreira, nomeadamente em boa parte das temporadas em que representou as águias.

Com este anúncio, Rui Costa junta-se a João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristóvão Carvalho e Martim Mayer na corrida eleitoral, mas também Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica, prepara uma candidatura.

in record

:rir:

Não vos faz confusão sempre que há um artigo sobre o Rui Costa nos jornais, aparece como "Líder do Benfica" ou "Líder Máximo"?
Líder e Rui Costa na mesma frase dá-me uma comichão tremenda.

Lux Rubra

Tenho a memoria mais bonita do meu benfiquismo graças a ele e ao meu pai , quando, no meu primeiro jogo na Luz, marcou dois ao Copenhaga. Inesquecível.

Triste ver como vendeu a aura por um saco de notas e se tornou persona non grata no clube. E com toda a justiça.

BENFIKA

Quando o presidente em funções há quase 6 anos assume que o mandato foi uma tormenta acho que está tudo dito sobre o seu trabalho  :2funny: