Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VelhaGuarda

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Julho de 2025, 17:34O Rui olha para estes últimos 4 anos e pensa "sim senhor, é mesmo isto que os benfiquistas precisam, vou-me recandidatar"

Benfiquista é no caralho, este gajo é pior que o Vieira.

Muito pior.

Diablo

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2025, 17:31Quantos mais forem, mais se dispersam os votos.

Este artista vai jogar os trunfos todos nestas eleições. Vai gastar fortunas em contratações e, se ganhar os jogos todos até ás eleições, a chalupada vai votar nele.
Não vai ser fácil.

Eu aconselhava algumas candidaturas, unirem esforços e  os votos, para correr com este reinado de incompetentes.

Como é óbvio, é o que vai acontecer. Até benefícios de arbitragem vamos ter.

Recordo o seguinte:
- as eleições de 2020 foram no dia 28 de outubro;
- até então tinham sido disputadas cinco jornadas do Tugão;
- adivinhem? Tínhamos cinco vitórias em cinco jogos. Fantástico, não é? 15 golos marcados e três sofridos. 'Pétáculo!

Cob92

Sempre com a cartilha de sermos os melhores, vivendo do passado.

Nos ultimos 30 anos Nao somos os melhores, è preciso ter fome.

BlankFile

Vais ser humilhado nas eleições e só tens o que mereces.

SLF

"Porque juntos ultrapassámos o Cabo das Tormentas e garantimos estabilidade. "

https://tenor.com/bnOnX.gif

duarteslb

discurso cansado para enganar papalvos. tem vergonha na cara.

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2025, 17:31É um sem vergonha do crl

Mesmo. Falta de vergonha surreal. A primeira pergunta devia ser porque é que merece que votem em si se falhou praticamente todos os objetivos a que se propôs num mandato de 4 anos, tendo, desportivamente, ganho tão pouco (apresentando os números para confrontar-se com eles).

pior é que ninguem lhe diz para ter vergonha na cara , falo da familia e circulo de amigos (nao os amigos chulos).

quando digo vergonha na cara falo de se prestar a este papel ...se calhar a familia ainda lhe disse "força rui , vais conseguir fazer melhor"

lol jasus...

dsdsds44

Que cabo das tormentas???

Gastou mais que nunca...

Que ser vergonhoso.

r0aGe

Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 17:37
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 17:36
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 17:25
Citação de: Stigmat em 10 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 17:18
Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2025, 17:17
Citação de: r0aGe em 10 de Julho de 2025, 17:11
Citação de: fdpdc666 em 10 de Julho de 2025, 17:10
Citação de: lancadordedois em 10 de Julho de 2025, 17:06"Vamos fazer o que ainda nao foi feito"

Ruf ruf

Está escrito...

Isso não é letra de uma música?

O nosso Rui tem bom gosto musical.
Cita Pedro Abrunhosa e Rui Veloso na mesma comunicação.

Dois Portistas por acaso.

O Rui Veloso está a cagar-se para o ftoculporto.
Voar como o Jardel sobre os centrais...

Erm... tu sabes que quem escreve as letras é o Carlos Tê?
O Carlos te se fosse meu escritor e eu benfiquista mandava lhe dar uma volta com essa letra, eu não a cantava.

Mas o RV esta-se a cagar para futebolices.

Eu sei era só uma piada calma.

Stigmat

Citação de: SLF em 10 de Julho de 2025, 17:39"Porque juntos ultrapassámos o Cabo das Tormentas e garantimos estabilidade. "

https://tenor.com/bnOnX.gif

O mais engraçado é que o vieirista médio nem entende a referencia ao cabo das tormentas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Diablo

Citação de: lancadordedois em 10 de Julho de 2025, 17:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Julho de 2025, 17:33
Citação de: Scorpion8 em 10 de Julho de 2025, 17:31É um sem vergonha do crl

Mesmo. Falta de vergonha surreal. A primeira pergunta devia ser porque é que merece que votem em si se falhou praticamente todos os objetivos a que se propôs num mandato de 4 anos, tendo, desportivamente, ganho tão pouco (apresentando os números para confrontar-se com eles).

pior é que ninguem lhe diz para ter vergonha na cara , falo da familia e circulo de amigos (nao os amigos chulos).

quando digo vergonha na cara falo de se prestar a este papel ...se calhar a familia ainda lhe disse "força rui , vais conseguir fazer melhor"

lol jasus...

Nota para o pormenor do "ainda". Ele diz "ainda mais e melhor", como se tivesse feito uma grande m€rd@. Assustador, isto.