João Félix (Chelsea) - Record

Jeremy

Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:40Pergunta honesta: alguém consegue tentar explicar o cenário de contratar o Félix e o Almada na mesma janela de mercado?
o Almada vai ser o nosso AE

JeSuisÉder

Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:40Pergunta honesta: alguém consegue tentar explicar o cenário de contratar o Félix e o Almada na mesma janela de mercado?

A acontecer é porque vamos vender 2 jogadores entre Akturkoglu, Bruma e Schjelderup.

Notguilty

Citação de: samarras em 10 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:27Por 20 Milhoes è um excelente negocio.

O objetivo nao è voltar a vender-lo Portanto estou-me a cagar para os 50% do passe.
Ri-me.

Um ativo do Mendes não é preciso andar a circular.
Se correr bem este é o primeiro Reforço da nova Direcção que saberá acabar com o entreposto.

lucasslb1904

ELEIÇÕES, TACHOS PARA MANTER, GUITO PARA ROUBAR, COMISSÕES PARA DAR.

adeptoBancada

Félix vai jogar com o irmão, nao tenho dúvida nenhuma. Nem que seja em jogos da taça ou em jogos mais fáceis.

Kurt Cobain 10

Citação de: george 20 em 10 de Julho de 2025, 20:39A ser verdade...

Grande bofetada do Félix em quem dizia que só pensava em dinheiro...

Deve vir ganhar 30% do que estava a ganhar...

alerta chalupa.

Jeremy

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Julho de 2025, 20:41

A acontecer é porque vamos vender 2 jogadores entre Akturkoglu, Bruma e Schjelderup.
Bruma e Kerem

Ptorres

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2025, 20:42Félix vai jogar com o irmão, nao tenho dúvida nenhuma. Nem que seja em jogos da taça ou em jogos mais fáceis.

Hugo Félix não pode fazer parte do plantel principal do nosso clube. Não tem capacidade para tal. O Benfica não pode ser servir para reuniões de família

HPereira

Eu não conheço bem o Almada, mas sempre achei que ele pisava muito os mesmos terrenos do Félix, ali na zona atrás do avançado.

Não conheço os predicados do Almada a jogar no lado esquerdo, mas é uma possível explicação para este interesse.

vasco13

Citação de: george 20 em 10 de Julho de 2025, 20:39A ser verdade...

Grande bofetada do Félix em quem dizia que só pensava em dinheiro...

Deve vir ganhar 30% do que estava a ganhar...

Coitado, não sei como vai conseguir sobreviver

Shoky

A ideia genial é espetar 30 milhões, ele jogar nas horas e ser imediatamente despachado para a Arábia ao fim de uma época, porque não temos dinheiro para pagar os salários.

Se ele não render. Buraco financeiro.
Se ele se lesionar. Buraco financeiro.

Esta direcção vai rebentar com o clube até outubro. Boa sorte a quem pegar nele a 26 de outubro. Vai precisar de um milagre.

adeptoBancada

Citação de: Ptorres em 10 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2025, 20:42Félix vai jogar com o irmão, nao tenho dúvida nenhuma. Nem que seja em jogos da taça ou em jogos mais fáceis.

Hugo Félix não pode fazer parte do plantel principal do nosso clube. Não tem capacidade para tal. O Benfica não pode ser servir para reuniões de família
Lage e Rui Costa riem se.

JeSuisÉder

Citação de: HPereira em 10 de Julho de 2025, 20:44

Eu não conheço bem o Almada, mas sempre achei que ele pisava muito os mesmos terrenos do Félix, ali na zona atrás do avançado.

Não conheço os predicados do Almada a jogar no lado esquerdo, mas é uma possível explicação para este interesse.

O Almada é um médio-ofensivo, mas que joga bastantes vezes como falto extremo-esquerdo, jogando da esquerda para o meio

John F. Kennedy

Fico muito contente com a sua vinda.

d1keke

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2025, 20:45A ideia genial é espetar 30 milhões, ele jogar nas horas e ser imediatamente despachado para a Arábia ao fim de uma época, porque não temos dinheiro para pagar os salários.

Se ele não render. Buraco financeiro.
Se ele se lesionar. Buraco financeiro.

Esta direcção vai rebentar com o clube até outubro. Boa sorte a quem pegar nele a 26 de outubro. Vai precisar de um milagre.

O pior é que a próxima direção não tem colhoes para dizer isso do jogador que arruinou o clube financeiramente..

Até já disseram que queriam o jogador