Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Cob92

Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 20:09Deve ser assim:

So acho um erro querer atacar uma epoca inteira com uma linha tao ofensiva.

Cagava no Moussa.

E irias com Schjelderup, Prestianni, Bruma e Tiago Gouveia ?
Senão é desta que o Lage pede o Adam Reach

Ia buscar o Deossa para jogar na direita.

Um medio para fazer de aursnes 2.0.

Para equilibrar a equipa

slbenfica_croft

Tendo em conta que é o único jogador falado para uma das duas posições mais carenciadas eu diria que deve ser o único que quero mesmo que venha.

E nem o conheço vejam lá isto.

tnlemos

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2025, 21:04Tendo em conta que é o único jogador falado para uma das duas posições mais carenciadas eu diria que deve ser o único que quero mesmo que venha.

Mas ele é do Aston Villa e nunca jogou lá, é isso?

Nuno_SLB

Citação de: tnlemos em 10 de Julho de 2025, 21:15
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2025, 21:04Tendo em conta que é o único jogador falado para uma das duas posições mais carenciadas eu diria que deve ser o único que quero mesmo que venha.

Mas ele é do Aston Villa e nunca jogou lá, é isso?

Sim, jogou no Valência emprestado.

Pedro R.

Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: PedroMartins em 10 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: Mikel_88 em 10 de Julho de 2025, 20:09Deve ser assim:

So acho um erro querer atacar uma epoca inteira com uma linha tao ofensiva.

Cagava no Moussa.

E irias com Schjelderup, Prestianni, Bruma e Tiago Gouveia ?
Senão é desta que o Lage pede o Adam Reach

Ia buscar o Deossa para jogar na direita.

Um medio para fazer de aursnes 2.0.

Para equilibrar a equipa
Não consigo entender esse pensamento.

O Benfica joga 88,24% dos jogos do campeonato para massacrar.

Ok, dar um pouco de equilíbrio a mais nos jogos contra Sporting e Porto, mas mesmo assim o Benfica devia jogar sempre com alas de ataque um PL e um 10/2ºAV.

Os equilíbrios são dados com treinos, compromisso, e evolução táctica.

Mas para isso era preciso um treinador. Sendo assim percebo, usar médios centro a alas, e duplas de trincos com troncos.

GiiB_10

Tanto desejo por este gajo, e aposto que só um ou dois users, viram mais que 1 jogo dele...

O mesmo que o Deossa, que agora tanto se vê pedido.

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2025, 21:36Tanto desejo por este gajo, e aposto que só um ou dois users, viram mais que 1 jogo dele...

E è verdade, Nao conhecia o Deossa antes mas o Mundial de pais e clubes servem para isso, descobrir jogadores.

Nunca vi um gajo com uma capacidade de remate de longe tao grande desde do Talisca e Carlos Martins.

GiiB_10

Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2025, 21:36Tanto desejo por este gajo, e aposto que só um ou dois users, viram mais que 1 jogo dele...

E è verdade, Nao conhecia o Deossa antes mas o Mundial de pais e clubes servem para isso, descobrir jogadores.

Nunca vi um gajo com uma capacidade de remate de longe tao grande desde do Talisca e Carlos Martins.

Viste os jogos todos do Monterrey?

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2025, 21:41

Tentei ver o minimo para poder avaliar o jogador.

E obviamente Nao conhecendo o jogador a 100%, a minha avaliaçao pode estar errada.

Mas daquilo que eu vi, raçudo com remate de longe.

Perfeito para fechar uma ala, vir por dentro e mandar bujardas no cu dos porcos

r0aGe

Citação de: Cob92 em 10 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2025, 21:41

Tentei ver o minimo para poder avaliar o jogador.

E obviamente Nao conhecendo o jogador a 100%, a minha avaliaçao pode estar errada.

Mas daquilo que eu vi, raçudo com remate de longe.

Perfeito para fechar uma ala, vir por dentro e mandar bujardas no cu dos porcos

Curiosamente foi apontando aos porcos nos últimos dias.

Alfacinha

r0aGe

Não vou dizer que vi jogos do Monterrey porque não fiz mal a ninguém pra merecer isso, vi uns vídeos dele parece ser um gajo com rotação vai e vem e com um excelente remate de meia e longa distancia, tecnicamente não me parece um prodígio, e vem de um campeonato onde o Paulinho acaba de ser distinguido como o melhor jogador. Mas isso também vale o que vale.

Edit gosto mais do Enzo , mas ambos eram bem-vindos.

tnlemos

Não conheço este jogador... Se vier, oxalá seja bom.

Mas estive a ver o percurso dele e acho que a UEFA / FIFA se fossem apologistas de competitividade e do desenvolvimento de jogadores, deviam limitar os quadros de futebolistas profissionais de clubes a 35 (ou outro numero proximo) acima dos 23.

Para cada entrada de um jogador para o quadro de um clube, outro teria que sair.

Este rapaz andou de empréstimo em empréstimo, pela Juve e pelo Aston Villa. Eu sou contra isto.

Ok, fez 70 jogos em Itália e Espanha nas 2 ultimas épocas, mas este tipo de negociatas de jogadores, faz-me muita confusão mesmo. Que seja um tipo muito mal aproveitado e não seja mais um Meite. Valor de mercado 7,5 - 10 M. Em principio não será muito caro.