Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

|OnE|

Citação de: cacetadas em 10 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: |OnE| em 10 de Julho de 2025, 22:04
Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Carlos Amorim em 10 de Julho de 2025, 21:53Então Almada vai ser avaliado em 45 milhões de euros e o carreras foi avaliado em 45 porque tiramos os 5 do obrador, lol.
Surreal esta situação. Não ponho em causa a qualidade do Almada mas é uma loucura. O carreras é dos melhores laterais da Europa, jovem, e não é por nada que o real o vem buscar, e tem o mesmo valor dum Almada, lol.
P.s. investiguem antes de falar. Vejam a avaliação do carreras no tranferkmat, do Almada e as idades.

O Carreras é o quê?

Espanhol.

Um espanhol com um mau corte de cabelo
Um Espanhol da Foz.

madagascar21

Uma dúvida, este gajo é assim tao mas tao bom que ninguem no resto da europa com enormes poderios financeiros o quer comprar ?

lucasslb1904

Citação de: madagascar21 em 10 de Julho de 2025, 22:09Uma dúvida, este gajo é assim tao mas tao bom que ninguem no resto da europa com enormes poderios financeiros o quer comprar ?

O Enzo Fernandez e o Gyokeres eram assim tão bons para ninguém os ir buscar antes de virem para Portugal?

Yuri_SLB

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 22:06Quero o Rui Costa e a direção dele longe do Benfica, mas não consigo ficar triste por ver o Thiago Almada a vir para o meu clube.

Adoro jogadores argentinos e acho o Almada um craque, é mais um que se vier vai aumentar a nossa bonita história com argentinos.
A questão é:
Que sentido faz vir Almada e Felix  se eles jogam na mesma posição?É contratar por contratar

vieirah1904

Citação de: madagascar21 em 10 de Julho de 2025, 22:09Uma dúvida, este gajo é assim tao mas tao bom que ninguem no resto da europa com enormes poderios financeiros o quer comprar ?

Não sabemos qual Thiago Almada que virá. O do Atlanta United ou o do Lyon?

vieirah1904

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Julho de 2025, 22:10
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 22:06Quero o Rui Costa e a direção dele longe do Benfica, mas não consigo ficar triste por ver o Thiago Almada a vir para o meu clube.

Adoro jogadores argentinos e acho o Almada um craque, é mais um que se vier vai aumentar a nossa bonita história com argentinos.
A questão é:
Que sentido faz vir Almada e Felix  se eles jogam na mesma posição?É contratar por contratar

O que interessa é virem nomes sonantes para os chalupas ficarem contentes com o Presidente.

O resto será culpa do treinador.

DeSousa

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Julho de 2025, 21:49
Citação de: Vitor21 em 10 de Julho de 2025, 21:40Com o Almada e o Félix nao era melhor ter na direita um Aursnes em vez de um Moussa?
Em 90% dos jogos não faz falta esse jogador de equilíbrios, além disso, seria um trio sem quase nenhum ataque ao espaço ou capacidade de drible.
Temos é de ter dois médios bons com e sem bola.

lucasslb1904

Bertolucci Kasparov

Todos concordamos que é um mau negócio, mas o jogador tem qualidade, isso é inegável.

Agora precisa de encontrar uma equipa que saiba jogar. Se não, nem o Inesta se safava cá.

The Eagle 10

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2025, 22:12https://x.com/RisingStarXI/status/1943404631872192589

Só acredito quando o Fabrizio Romano confirmar, poucas fontes ainda afirmaram que está fechado.
Eu só acredito apenas no Fabrizio é  única fonte que considero viável.

fdst1983

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Julho de 2025, 21:38É este que vai dinamitar o tugão e fazer arroz de puta?
Já ouço essa frase/pergunta desde o ola John, o ola John!!!

lucasslb1904

Tens o Thiago Almada mas depois tens dois pedreiros como o Tino e o Barreiro atrás dele 😂😂😂

É como ter um ferrari na garagem e andar na estrada com um Fiat Punto.

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 22:19Tens o Thiago Almada mas depois tens dois pedreiros como o Tino e o Barreiro atrás dele 😂😂😂

É como ter um ferrari na garagem e andar na estrada com um Fiat Punto.

é um dos piores meios campos de que me lembro

Pedro R.

Citação de: Vitor21 em 10 de Julho de 2025, 21:40Com o Almada e o Félix nao era melhor ter na direita um Aursnes em vez de um Moussa?
Já o disse noutro tópico,

Não consigo entender esse pensamento.

O Benfica joga 88,24% dos jogos do campeonato para massacrar.

Ok, dar um pouco de equilíbrio a mais nos jogos contra Sporting e Porto, mas mesmo assim o Benfica devia jogar sempre com alas de ataque um PL e um 10/2ºAV.

Os equilíbrios são dados com treinos, compromisso, e evolução táctica.

Mas para isso era preciso um treinador. Sendo assim percebo, usar médios centro a alas, e duplas de trincos com troncos.