Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smballs

Por mim fica..... gosto e muito.....para rotação claro está

sbremoved_57202

Citação de: Myngos em 10 de Julho de 2025, 22:52Suplente do Tino. Está tudo dito...

Suplente do Tino que, se não fosse a lesão, era suplente do Manu Silva.

Slb04Sempre

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2025, 22:55Por mim fica..... gosto e muito.....para rotação claro está

Eu não gosto nada, para rotação preferia um miúdo, não sei se há

Pedro Nunes 28

Citação de: Smballs em 10 de Julho de 2025, 22:55Por mim fica..... gosto e muito.....para rotação claro está
Para rotação temos Veloso, Prioste que têm bem mais qualidade

joaoss_05

Se visses quanto é que ele ganha, não ias ter a mesma opinião.

Um jogador com este salário não pode ser nunca um suplente do Benfica. Para esses lugares chega um João Veloso, por exemplo. É também por aí que todos os anos temos de andar a vender os melhores.

Tellmo

Não poder ser segunda ou terceira opção com aquele ordenado...

Tacuara7

Para mim não ficava. Ganhará demasiado para o papel que lhe pode ser atribuído....3a ou 4a escolha.

cajoyzen6

Citação de: Myngos em 10 de Julho de 2025, 22:52Suplente do Tino. Está tudo dito...

Com salário superior a 2M€

LFVL

O problema é quem pega nele e paga o que o Benfica deve estar a pedir.

Red skin

Dar o lugar ao Veloso, ou ao Luís ou ao Prioste... Tecnicamente é muito inferior a QQ um deles.

bolotoliko

Vai ocupar o lugar do Kokcu e surpreender. É um dos melhores playmakers luxemburgueses da atualidade!

Pablito13

Espero que fique. É um jogador muito útil, de equipa, com atitude em campo e pode fazer vários papéis no terreno. Ainda me lembro, entrava praticamente sempre bem, mas como tecnicamente tem algumas lacunas, com bola só consegue jogar simples e por não fazer a diferença individualmente, é um patinho feio. Um outro jogo mal conseguido e tá logo fodido. Nada que eu já não tivesse á espera. Em termos de números, para quem fala muito deles, esteve bem, acho que foram mesmo os melhores da carreira dele.

No fim da época andou a ser preterido pelo lesionado crónico, e quando este estava no estaleiro. é que era lembrado. É um bom jogador de plantel, com características diferentes, aparece no espaço, seja pelos flancos ou na área. Além disso, não amua se não jogar, e o suposto salário é apenas um pretexto para tentar meter um puto da formação no lugar dele.

Contratava 2 médios de qualidade e juntava-lhes o Aursnes e o Barreiro, que podem tb fazer outras posições, e um puto da formação, seja o João Veloso ou o Rafael Luís. Seria este o meu meio-campo. Depois quando o Manu regressasse, tinhamos de ver quando e como voltaria e, se fosse caso disso, fazer algum ajuste em Janeiro.

Estou a falar desta merda toda e depois lembro-me que o treinador é o Lage, o que me tira a pica toda. Que sina do caralho.

aquaris

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2025, 16:06Estou a falar desta merda toda e depois lembro-me que o treinador é o Lage, o que me tira a pica toda. Que sina do caralho.

A mim antes do Lage, tira-me a pica o Rui seguido da sua estrutura de futebol!

LFVL

Vender à melhor proposta... Isto se houver alguma.

RedWinner