Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

lucasslb1904

Antes de ir dormir.

Para mim vinha o Almada e não vinha o Félix.
Para mim vinha o Carlos Alvarez e não vinha o Moussa.
Para mim a prioridade deveria ser reformular o nosso meio campo de agricultores e contratar um 6 e um 8.

Para mim o Rui Costa devia ir para o crl

CC @slbenfica

Boa noite

Johnny7

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Julho de 2025, 22:52Acho que vamos jogar em 3-4-3
Trubin dedic tomas Antônio otamendi dahl aurseners Florentino/contratação Thiago Almada Félix pavlidis

António e Florentino?
Brincalhão ;D ;D ;D

Thiago dança o tango connosco!

xico17

Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: xico17 em 10 de Julho de 2025, 23:39Salários poupados com saídas de:
Di Maria
Cabral
Renato
Belotti
Kokçu
Carreras

Possíveis vendas de:
Carreras
Kokçu
Akturkoglu
António Silva
Tino

Haverá aqui muito dinheirinho a entrar para estoirar em reforços eleitorais.

Mas falhem a UCL que eu quero ver.

Qual salario do renato? Era o psg que pagava.

Não pagava na totalidade. O Benfica ainda tinha custos bem acima de mais de metade do plantel.

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 23:43Antes de ir dormir.

Para mim a prioridade deveria ser reformular o nosso meio campo de agricultores e contratar um 6 e um 8.

CC @slbenfica

Boa noite

Eu preferia o Christos Tzolis, que se fala para  Sporting

Ptorres

Sou sincero, estou 0 entusiasmado com a contratação de Almada e Félix. Vamos contratar um gajo avaliado em 46 milhões com 24 anos para ser encostado à esquerda? O mesmo que no Lyon não mostrou absolutamente nada? Aquele que dizem que foi uma verdadeira estrela no Botafogo, mas nos poucos jogos que vi saltou-me muito à vista o Savarino e que fui procurar tem 3 golos e 2 assistências? "Ah, mas é titular da seleção argentina". É verdade, mas quando a concorrência é González, Correa e Simeone... Talvez ele seja mesmo um jogador muito bom, e eu esteja cego por ser o banana a fazer esta movimentação, mas já que é para estourar o dinheiro eu preferia que fosse em alguém com provas dadas na Europa e se pudesse ir buscar dois médios competentes. Félix para mim também não faz nenhum sentido pela questão da mentalidade, comodismo e termos que levar com o irmão, mas já é outra história

matadu

Citação de: Merkel em 10 de Julho de 2025, 23:26E com este all inn, o Rui Costa ganha as eleições e sacrificamos o longo prazo pelo curto prazo.

Eu sei que é tipo de defeso que nos dá pica, mas pensem bem no que isto pode implicar no nosso futuro.

O problema do Benfica vai muito além do sucesso ou insucesso desportivo

A mim, não dá pica nenhuma. Não ganharemos merda nenhuma. Já toda a gente deveria estar vacinada em relação a este tipo de mercado depois do que aconteceu em 2020.

Andar a esbanjar milhões em supostos craques que vão rebentar o Tugão com a marioneta do Lage no banco, que não tem qualquer identidade de jogo e come o que lhe dão.

É isto o suposto projeto desportivo a pensar no ato eleitoral.

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2025, 23:48

CC @slbenfica

Boa noite

Eu gosto muito do Tzolis mas preferias a quem ? O Tzolis é extremo esquerdo e destro, apesar de gostar muito do Tzolis não consigo optar por ele em vez do Almada.
A não ser que se abdicasse do Félix e se colocasse o Almada a 10 e o Tzolis a extremo esquerdo mas o Tzolis também seria sempre um investimento muito alto ...

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 23:51

CC @slbenfica

Boa noite

Eu gosto muito do Tzolis mas preferias a quem ? O Tzolis é extremo esquerdo e destro, apesar de gostar muito do Tzolis não consigo preferir ao Almada.
A não ser que se abdicasse do Félix e se colocasse o Almada a 10 e o Tzolis a extremo esquerdo mas o Tzolis também seria sempre um investimento muito alto ...

No lugar do Moussa. Jogou pouco à direita mas gostei de o ver aí.

Aka

Citação de: Ptorres em 10 de Julho de 2025, 23:49Sou sincero, estou 0 entusiasmado com a contratação de Almada e Félix. Vamos contratar um gajo avaliado em 46 milhões com 24 anos para ser encostado à esquerda? O mesmo que no Lyon não mostrou absolutamente nada? Aquele que dizem que foi uma verdadeira estrela no Botafogo, mas nos poucos jogos que vi saltou-me muito à vista o Savarino e que fui procurar tem 3 golos e 2 assistências? "Ah, mas é titular da seleção argentina". É verdade, mas quando a concorrência é González, Correa e Simeone... Talvez ele seja mesmo um jogador muito bom, e eu esteja cego por ser o banana a fazer esta movimentação, mas já que é para estourar o dinheiro eu preferia que fosse em alguém com provas dadas na Europa e se pudesse ir buscar dois médios competentes. Félix para mim também não faz nenhum sentido pela questão da mentalidade, comodismo e termos que levar com o irmão, mas já é outra história

Criticar o Almada e depois elogiar o Savarino que aos 28 anos joga na selecção da Venezuela (onde em 49 jogos marcou tantos golos quanto o Almada em 10) e a carreira foi toda feita entre Estados Unidos e Brasil.

lucasslb1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 10 de Julho de 2025, 23:52

CC @slbenfica

Boa noite

Eu gosto muito do Tzolis mas preferias a quem ? O Tzolis é extremo esquerdo e destro, apesar de gostar muito do Tzolis não consigo preferir ao Almada.

Acho que querem um canhoto para aí.

k1n0

Bom jogador. Venha por empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 25M +5M por objetivos....

Aka

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 23:54

CC @slbenfica

Boa noite

O Mbappé argelino.

(Isto respondendo ao post original antes de ter sido editado)

Ptorres

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: Ptorres em 10 de Julho de 2025, 23:49Sou sincero, estou 0 entusiasmado com a contratação de Almada e Félix. Vamos contratar um gajo avaliado em 46 milhões com 24 anos para ser encostado à esquerda? O mesmo que no Lyon não mostrou absolutamente nada? Aquele que dizem que foi uma verdadeira estrela no Botafogo, mas nos poucos jogos que vi saltou-me muito à vista o Savarino e que fui procurar tem 3 golos e 2 assistências? "Ah, mas é titular da seleção argentina". É verdade, mas quando a concorrência é González, Correa e Simeone... Talvez ele seja mesmo um jogador muito bom, e eu esteja cego por ser o banana a fazer esta movimentação, mas já que é para estourar o dinheiro eu preferia que fosse em alguém com provas dadas na Europa e se pudesse ir buscar dois médios competentes. Félix para mim também não faz nenhum sentido pela questão da mentalidade, comodismo e termos que levar com o irmão, mas já é outra história

Criticar o Almada e depois elogiar o Savarino que aos 28 anos joga na selecção da Venezuela (onde em 49 jogos marcou tantos golos quanto o Almada em 10) e a carreira foi toda feita entre Estados Unidos e Brasil.

Eu não elogiei o Savarino, o que disse é que dizem que o Almada carregou o Botafogo e dos jogos que eu vi o Savarino é que parecia o jogador mais

Cloughie

Um médio ofensivo/extremo esquerdo que fez 3 golos e 2 assistências num clube da América do Sul e 2 golo e 4 assistências no 6º classificado do campeonato francês e semifinalista da Liga Europa valoriza de 19,5M para 46M.

Um médio centro que faz 12 golos e 11 assistências pelo 2º classificado do campeonato português e que esteve nos oitavos da Champs valoriza de 25+5M para 25+5M.

Parabéns por irem salvar o Textor mas não enganais ninguém com 2 neurónios activos.

Jeremy

Citação de: Aka em 10 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Julho de 2025, 23:54

CC @slbenfica

Boa noite

O Mbappé argelino.

(Isto respondendo ao post original antes de ter sido editado)

se queremos um jogador ja feito entao seria o Antony. Se queremos um jogador que vai ser craque era o Carlos Álvarez