João Félix (Chelsea) - Record

ZICKLER

É óbvio que con o Dahl temos que jogar com 3 centrais

Cob92

Citação de: ZICKLER em 11 de Julho de 2025, 01:06É óbvio que con o Dahl temos que jogar com 3 centrais

Por aquilo que eu vi no Mundial, Nao parece ser essa a opcao.

Rei

Como é que a malta acha que se vai jogar com três centrais? Porque carga de água? Não faz absolutamente sentido nenhum nem há sequer indicações disso. O Lage nunca jogou com 3 centrais de raiz.

Mikel_88

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 01:13Como é que a malta acha que se vai jogar com três centrais? Porque carga de água? Não faz absolutamente sentido nenhum nem há sequer indicações disso. O Lage nunca jogou com 3 centrais de raiz.

Não??? Como é que ele jogou contra o ATL.madrid???

Rei

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 01:13
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 01:13Como é que a malta acha que se vai jogar com três centrais? Porque carga de água? Não faz absolutamente sentido nenhum nem há sequer indicações disso. O Lage nunca jogou com 3 centrais de raiz.

Repito, nunca jogou com três centrais de raiz.

Edit: Lembrei-me do Tomás que é central, mas foi claramente uma adaptação a lateral. Apesar de ser central. Nunca se jogou com os três centrais e dois laterais ou alas, como faz o Sporting por exemplo.

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 00:58https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2025-07-11

Capa da bola. Félix muito difícil.

Lá se vai o trunfo eleitoral do banana.
É complicado dado também às questões salariais, mas o chelsea quer 45M pelo passe total pelo menos , isso é impossivel, só conseguimos metade disso, isso não lhes interessa.

Se calhar é melhor assim, do que cometer uma locura desnecessária. Temos é de ir para uma alternativa mais jovem e mais segura desportivamente.

rempg

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2025, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2025, 00:58https://www.sapo.pt/jornais/desporto/4137/2025-07-11

É complicado dado também às questões salariais, mas o chelsea quer 45M pelo menos , isso é impossivel.

Isso do jornal é treta.. para o miúdo dizer o que disse numa entrevista (provavelmente mais que combinada) com aval de quem o agencia... é porque as coisas já estão a ser faladas há muito e o próprio agente sabe que é possível.

Isto é precisamente o trunfo eleitoral a funcionar... "Conseguimos o impossível, trazer o nosso menino para casa".

Mikel_88

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 01:15

De raiz tenho de concordar contigo...
Mas nesse jogo o carreras jogou como central a esquerda, com o bah e o akturkoglu a fazerem os corredores completos, e o di maria a deambular atrás do PL...
Como sabes ganhamos 4-0, não me admirava que o lage quisesse fazer disso permanente.

Kurt Cobain 10

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2025, 01:18

É complicado dado também às questões salariais, mas o chelsea quer 45M pelo passe total pelo menos , isso é impossivel, só conseguimos metade disso, isso não lhes interessa.

Se calhar é melhor assim, do que cometer uma locura desnecessária. Temos é de ir para uma alternativa mais jovem e mais segura desportivamente.
vai por acabar por não vir nem o Félix nem o Almada. Tudo areia pós olhos dos papalvos.

sergio19azb

Rei

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 01:23

Mas nesse jogo o carreras jogou como central a esquerda, com o bah e o akturkoglu a fazerem os corredores completos, e o di maria a deambular atrás do PL...
Como sabes ganhamos 4-0, não me admirava que o lage quisesse fazer disso permanente.

Durante os jogos essa nuance foi evidente, mas o Carreras não é central, permitiu foi sairmos a jogar com três a partir detrás. A dinâmica de facto foi essa em vários jogos da época passada mas isso não significa que o Benfica jogou com três centrais. Com três centrais joga o Sporting a defender e a atacar.

Não vejo isso sequer como uma opção, podem haver nuances, quiçá com o Dedic que tem características interessantes e pode-se replicar isso, mas o Benfica jogará sempre com dois centrais de raiz, e dois laterais mesmo que tenham perfis diferentes. O Tomás foi claramente uma opção de recurso porque não havia mais ninguém e porque não houve tomates para se deixar um dos centrais no banco.

O Benfica se está a mexer no meio campo e se quer realmente o Félix a ideia parece-me óbvia, o Lage quer voltar ao 442. Caso contrário não haveriam tantas mexidas do meio campo para a frente. O Benfica na época passada jogou com três médios muito devido às características do Kokçu, não esquecer que essa opção do Lage foi a solução para encaixar as peças a meio da época, não seria a ideia dele caso tivesse iniciado a época na minha opinião.

Kurt Cobain 10

Citação de: sergio19azb em 11 de Julho de 2025, 01:27Tipo gotze e kamada :rir:
E o Cavani? Um gajo a seguir aviões para Ibiza, fogueiras no Uruguai 😂😂

Mikel_88

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2025, 01:28
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 01:23

Durante os jogos essa nuance foi evidente, mas o Carreras não é central, permitiu foi sairmos a jogar com três a partir detrás. A dinâmica de facto foi essa em vários jogos da época passada mas isso não significa que o Benfica jogou com três centrais. Com três centrais joga o Sporting a defender e a atacar.

Não vejo isso sequer como uma opção, podem haver nuances, quiçá com o Dedic que tem características interessantes e pode-se replicar isso, mas o Benfica jogará sempre com dois centrais de raiz, e dois laterais mesmo que tenham perfis diferentes. O Tomás foi claramente uma opção de recurso porque não havia mais ninguém e porque não houve tomates para se deixar um dos centrais no banco.

O Benfica se está a mexer no meio campo e se quer realmente o Félix a ideia parece-me óbvia, o Lage quer voltar ao 442. Caso contrário não haveriam tantas mexidas do meio campo para a frente. O Benfica na época passada jogou com três médios muito devido às características do Kokçu, não esquecer que essa opção do Lage foi a solução para encaixar as peças a meio da época, não seria a ideia dele caso tivesse iniciado a época na minha opinião.

Então acreditas que vamos jogar algo deste género com o Félix como segundo avançado?

Lux Rubra

Kurt Cobain 10