Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

johncleese

Citação de: rempg em 11 de Julho de 2025, 01:29

Como já tem vindo a ser discutido, o jogador mais completo e deveria ser o alvo para a posição 6 se o florentino sair. O Ríos está aí apesar de não ser um 6 porque tem vindo a ser falado.

Acho o Hezze ligeiramente superior. Mas o Enzo é um excelente jogador e seria um upgrade grande ao que temos

RML

Está a fazer falta um jogador deste perfil no meio campo

20Nico Gaitan20

É um no brainer.

Um 6/8 com bons pés

Conhece o futebol europeu

Relativamente preço de custo baixo a rondar os 9/12M

Nome dele é "Enzo"...tipo Enzo+Benfica =titulos

Esperam o quê  mesmo seus inaptos???

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2025, 10:17É um no brainer.

Um 6/8 com bons pés

Conhece o futebol europeu

Relativamente preço de custo baixo a rondar os 9/12M

Nome dele é "Enzo"...tipo Enzo+Benfica =titulos

Esperam o quê  mesmo seus inaptos???

Esperam, mais uma vez, provar que são incompetentes.

H2M

Tavares SLB

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: rempg em 11 de Julho de 2025, 01:29

Como já tem vindo a ser discutido, o jogador mais completo e deveria ser o alvo para a posição 6 se o florentino sair. O Ríos está aí apesar de não ser um 6 porque tem vindo a ser falado.

Acho o Hezze ligeiramente superior. Mas o Enzo é um excelente jogador e seria um upgrade grande ao que temos
Hezze era um dos meus favoritos.
Aliás ja o era qnd se falou dele na 1 vez aquando da saída de Enzo Fernandez. Mto bom jogador, excelentes capacidades de liderança tb. Mas nao acredito que fosse facil negociar com Marinakis. Ate pq facilmente o coloca na premier league no Nottingham se lhe apetecer.

Smballs

acho q prefere o valência..........dizem q o valência é a equipa mais bem colocada para ficar com ele......

L1968

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2025, 10:55acho q prefere o valência..........dizem q o valência é a equipa mais bem colocada para ficar com ele......

Otamendi chamado à cabine de som.

Monstro_SLB

O Benfica precisa de médios. Se vai ser este ou não, não sei. Mas vão colmatar a saída do kokcu isso é certo. E se o Florentino sair também vão buscar outro.

LFVL

Pela necessidade que temos na posição, qualidade do jogador e valores falados, deveria ser a prioridade.

Smballs

aqui está.... que eu n gosto de falar por falar....

https://x.com/RadioTaronja_/status/1943594876496433617

🎙�
@Generaldepie_
: «El Valencia está muy metido en la operación de ENZO BARRENECHEA. CORBERÁN ha hablado con el Aston Villa y él tiene muy presente al Valencia. Benfica, Fiorentina, Porto...lo quieren; pero el Valencia está en la pole, salvo que esos equipos ofrezcan mucho dinero»

Pedro R.

Se efetivamente estamos interessados no jogador e o perdermos para o clube onde esteve emprestado no anterior não me preocupa...

O que me preocupa é este ser o perfil certo e agora, por perderem o jogador, mudarem de perfil.

Que é o normal, habitual e constante.

Monstro_SLB

Se tiver que escolher entre o Valencia e o Benfica vai escolher o Benfica. O Otamendi liga ao jogador.
Digo eu.   

Cholo

Prioritario fechar, jogador muito fiável