Adrian Bajrami

Defesa, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 6 jogos (209 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 56 jogos, 4 golos

paulocc22

gostei do que vi no mundial de clubes, não percebo a sua não integração no plantel 2025-26

wicked

Qual é o sentido de andar a epoca toda como 4º central e depois nao continuar?

Estrutura amadora.

Benfanatic

Cada vez que ligo a net só vejo saídas...esta época vamos jogar com a equipa B?  :confused:

KunAguero16

Com 23 anos certamente preferiu sair e jogar na Primeira Liga do país onde nasceu do que ser o 4º central da A e jogar mais uma época na B.

O nosso quarto central joga sempre muito pouco, faz sentido que seja alguém mais jovem da B, como o Wynder.

Roy Bean

acho que tem qualidade para um clube melhor...
enfim só nós é que pagamos 5M por desconhecidos..

linus

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2025, 10:17acho que tem qualidade para um clube melhor...
enfim só nós é que pagamos 5M por desconhecidos..

Lindo paìs linda cidade e bom clube

cyberurbis

Preciso que alguém me explique o que é que o Benfica ganha em enviar este rapaz para jogar na Suiça?

Se é para ganhar ritmo competitivo e subir de rendimento, o melhor não seria um empréstimo num clube da nossa Liga? Tal como aconteceu com o Tomás Araújo?

Vão mandar o puto para a Suiça para aprender o quê?!

Ou é mais um esquema para ir ao mercado comprar mais um Central?

Riverwalk

Se para o ano vamos mesmo passar a jogar com 3 centrais e se o António Silva está vendido e se queremos um central canhoto, porque é que este rapaz vai embora?

Seven Red

Citação de: Riverwalk em 11 de Julho de 2025, 10:46Se para o ano vamos mesmo passar a jogar com 3 centrais e se o António Silva está vendido e se queremos um central canhoto, porque é que este rapaz vai embora?
O António Silva está vendido ?  Não sabia.... mas mais vale estar vendido do que ser um vendido.

Tamarindus

Realmente não havia melhor clube e campeonato a quem emprestar o Bajrami.

fdpdc666

Terá lá família?

Boa sorte.

LFVL

Citação de: fdpdc666 em 11 de Julho de 2025, 10:59Terá lá família?

Boa sorte.

Nasceu lá... deverá ter família, amigos...

DBdennisDB

Temos uma formaçao para a ....EUROPA.

Os melhores...vendidos.
Os medianos... emprestados.

Sorte teremos que se UM ainda conseguir fazer 3 eppocas seguidas na equipa pricipal....

.:VMPT:.

Citação de: cyberurbis em 11 de Julho de 2025, 10:40Preciso que alguém me explique o que é que o Benfica ganha em enviar este rapaz para jogar na Suiça?

Se é para ganhar ritmo competitivo e subir de rendimento, o melhor não seria um empréstimo num clube da nossa Liga? Tal como aconteceu com o Tomás Araújo?

Não sabemos se foi o próprio atleta a preferir ir para o seu país....

LFVL

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Julho de 2025, 11:06
Citação de: cyberurbis em 11 de Julho de 2025, 10:40Preciso que alguém me explique o que é que o Benfica ganha em enviar este rapaz para jogar na Suiça?

Não sabemos se foi o próprio atleta a preferir ir para o seu país....

Também já o disse aqui e não admira que queira ir para um sítio onde se sente em casa...