Eleições 2025

Dandy

Citação de: GroundHopper em 11 de Julho de 2025, 11:31
Citação de: Dandy em 11 de Julho de 2025, 11:29Eleições? ...

Mas eleições para quê se vem aí o Félix? ...

Que falta de noção.

Exista alguém ponderado.

ISTO!!!

Lebohang Mokoena

Já agora para a malta que fala a medo das "redes sociais" que ponha os ouvidos no Fórum TSF onde até o Martim Mayer teve mais apoiantes a falar do que o Menino da Lágrima.

luckyluke

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2025, 13:26Já agora para a malta que fala a medo das "redes sociais" que ponha os ouvidos no Fórum TSF onde até o Martim Mayer teve mais apoiantes a falar do que o Menino da Lágrima.
Martim Mayer terá o meu voto e pelo que falo e oiço, é um candidato a levar muito a sério. E ainda bem.

Sylphs

Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Julho de 2025, 13:26Já agora para a malta que fala a medo das "redes sociais" que ponha os ouvidos no Fórum TSF onde até o Martim Mayer teve mais apoiantes a falar do que o Menino da Lágrima.
Martim Mayer terá o meu voto e pelo que falo e oiço, é um candidato a levar muito a sério. E ainda bem.
Se havia dúvidas que eras infiltrado, com este post ficam desfeitas.

Nada contra o Martim, que merece ser respeitado.

_Huji_Slb

As oposições deviam convidar os canais a fazer um calendário de debates, 1 vs 1 e no final todos contra todos, lá para setembro na semana de paragem para as seleções.

Sylphs

Sylphs

Ptorres

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Julho de 2025, 13:42
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: Sylphs em 11 de Julho de 2025, 13:18https://eleicoesbenfica.com/sondagem/

Que Horror de sondagens.

Como está isso?
Não quero fazer Login

JNL com 489 votos, Manteigas com 484, Banana com 25, Mayer com 10 e CC com 6

Ele referia-se a uma sondagem que está abaixo que é para ver a aprovação de uma candidatura do Bigodes, do Jaime Antunes e do Mauro Xavier, mas cada um tem taxas de rejeição acima dos 90%

luckyluke

Citação de: Sylphs em 11 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: luckyluke em 11 de Julho de 2025, 13:29
Se havia dúvidas que eras infiltrado, com este post ficam desfeitas.

Nada contra o Martim, que merece ser respeitado.
@Sylphs,infiltrado, eu? Estás redondamente enganado e de certeza que não és mais benfiquista do que eu.
Se me conhecesses pessoalmente terias outra opinião. Infiltrado? Só por ter ideias diferentes das tuas?