Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: Maldini em 11 de Julho de 2025, 18:22
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:12
Citação de: Maldini em 11 de Julho de 2025, 18:07
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:03
Citação de: Phils em 11 de Julho de 2025, 18:00
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 17:54Vá não desanimem às 19,04 temos a apresentação do Obrador.

Lol
É isso e as desculpas esfarrapadas de que não foi apresentado pois num sítio era porque o staff do real estava em viagem noutro sítio era a assinatura do agente...

O dedic foi o Rui Costa...

O banana vai é apresentar tudo junto...
Pensei o mesmo, com o exemplo daquilo que foi feito com o Vertonghen, Jesus e cia

Os anos mudam mas as táticas são as mesmas...

Another One.

E os papalvos continuam a comer isto ... e vai outra vez ganhar as eleições  ... roubando ou não nas urnas...

É o Benfica que temos ... se calhar entretanto, quem ama verdadeiramente o clube tem de pensar na sua refundação  ... com Benfica 2025 por exemplo

Não é o Almada sozinho que nós vai fazer ganhar a supertaça e entrar na Champions e mesmo que fosse continuava a querer que o Rui Costa e o Vieira fossem para o crl.

Achas que vai chegar a tempo da supertaça?

Eu já só desejo que não venha ninguém,  que esta merda se confirme o degredo que se espera e que o encosta vá no caralho

Acho que vai ser oficializado nos próximos 4 dias.

Chega segunda, é a minha aposta, tal como o médio.

Mikel_88

Vou dizer a minha opinião no meio desta m**** toda, a confirmar.se a vindas do Félix e do Almada e até do Moussa... Concordando ou não... Continuo a achar que os 4laterais (dahl, bah, dedic, Obrador) são fracos para uma táctica a 4defesas vamos ser comidos sempre que apanhamos um adversário mais forte, para mim estes laterais só funcionavam numa táctica de 3Centrais em que faziam o corredor todo para dar a profundidade que  Almada Félix e pavlidis não vão dar...

Mas o pior de tudo é o meio campo... Aursnes e barreiro e tino (senão sair),
Manu não conta pro início de época 😞

Temos de reforçar muito bem o meio campo senão não adianta nada Almadas e felixs se o meio campo é um buraco...

alguem[60666]

E se viesse o Renato por empréstimo?

ItsY2Inferno

lucasslb1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2025, 18:29
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: Maldini em 11 de Julho de 2025, 18:22
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:12
Citação de: r0aGe em 11 de Julho de 2025, 17:54Vá não desanimem às 19,04 temos a apresentação do Obrador.

Lol
É isso e as desculpas esfarrapadas de que não foi apresentado pois num sítio era porque o staff do real estava em viagem noutro sítio era a assinatura do agente...

Pensei o mesmo, com o exemplo daquilo que foi feito com o Vertonghen, Jesus e cia

Another One.

E os papalvos continuam a comer isto ... e vai outra vez ganhar as eleições  ... roubando ou não nas urnas...

É o Benfica que temos ... se calhar entretanto, quem ama verdadeiramente o clube tem de pensar na sua refundação  ... com Benfica 2025 por exemplo

Não é o Almada sozinho que nós vai fazer ganhar a supertaça e entrar na Champions e mesmo que fosse continuava a querer que o Rui Costa e o Vieira fossem para o crl.

Achas que vai chegar a tempo da supertaça?

Eu já só desejo que não venha ninguém,  que esta merda se confirme o degredo que se espera e que o encosta vá no caralho

Acho que vai ser oficializado nos próximos 4 dias.

Chega segunda, é a minha aposta, tal como o médio.

Não sei, já me disseram que chega já neste fim de semana, mas já ouve outro que me disse terça.

De qualquer das formas, vai chegar antes da supertaça.
E não vai ser ele sozinho que nos vai fazer ganhar, o maior problema do Benfica é o meio campo.

arodrigues84

O problema não é esta contratação pois isto é de facto um jogador diferenciado.

O problema é gastar todo o orçamento aqui e depois vir Kabores emprestados.

Tacuara_7

Meio campo Almada/Barreiro.

Médios do Seixal duram um ano

lucasslb1904

Citação de: Tacuara_7 em 11 de Julho de 2025, 18:34Meio campo Almada/Barreiro.

Com esse meio campo era derrota na certa.

Almada não é 8 e Barreiro é horrivel

Pedro Nunes 28

Lol

Another One.

Então não vai ganhar🤣, até o Messi ele pode trazer!
O destino dele está traçado, basta apenas que se coloque um polícia em cada urna se necessário for!

Mikel_88

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:35

Com esse meio campo era derrota na certa.

Almada não é 8 e Barreiro é horrivel

No mínimo o meio campo tem de ser aursnes e barrenechea...

E como disse em cima... Mesmo atacar com aursnes, barreiro, tino(senão sair) mesmo que venha o barrenechea é curto...

lucasslb1904

Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:38No mínimo o meio campo tem de ser aursnes e barrenechea...

E como disse em cima... Mesmo atacar com aursnes, barreiro, tino(senão sair) mesmo que venha o barrenechea é curto...

O nosso meio campo é fraco, se o meio campo continuar assim bem podemos ser eliminados das pré da Champions e até perder a supertaça.

Mikel_88

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Mikel_88 em 11 de Julho de 2025, 18:38No mínimo o meio campo tem de ser aursnes e barrenechea...

O nosso meio campo é fraco, se o meio campo continuar assim bem podemos ser eliminados das pré da Champions e até perder a supertaça.

E depois as notícias dizem o barrenechea vem se o tino sair lol é gozar com um gajo

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 18:40

Deossa, Barrenechea, Aursnes, João Veloso e Rafael Luis(enquanto o Manu estiver lesionado)