Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

DeSousa

Limentaen

Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2025, 20:51A Diana está em declínio, já é cepa mas ainda está pior do que há dois anos.

3 anos de contrato, o (in)competente do FT é um visionário

Espártaco

A Capeta tem algumas fotos comprometedoras do Armani?

Só assim se compreende a sua titularidade.

j.j.

Com a Telma e a Lúcia no banco e andamos a jogar com as Pinto e a Capeta... Enfim também não há grandes alternativas... Agora vai entrar a Prima Dona com os seus toques artísticos...

Lebohang Mokoena

Há falhas gritantes nas jogadoras mais velhas da seleção, a única jogadora decente do meio-campo para a frente é a mais nova e que teve uma formação muito melhor

Espártaco

Rodrialex

Lado positivo disto é o Proença mandar este parolo embora nos próximos dias.

Comigo a mandar, a maioria destas jogadoras não voltava à seleção.

É preciso uma revolução, mesmo que demore anos, este conjunto de jogadoras já não dá mais.

Patricia, Carole, Borges, Fátima, Tatiana, Dolores, Capeta, Diana, Jessica.

Para já eram estas. Há outras que já não posso ver à frente mas é polémico dizer aqui.

Espártaco

Citação de: j.j. em 11 de Julho de 2025, 20:55Com a Telma e a Lúcia no banco e andamos a jogar com as Pinto e a Capeta... Enfim também não há grandes alternativas... Agora vai entrar a Prima Dona com os seus toques artísticos...
Não fará pior do que as que estão em campo.

j.j.

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: j.j. em 11 de Julho de 2025, 20:55Com a Telma e a Lúcia no banco e andamos a jogar com as Pinto e a Capeta... Enfim também não há grandes alternativas... Agora vai entrar a Prima Dona com os seus toques artísticos...
Possivelmente... Se calhar até pode inventar alguma coisa... 

Boddicker

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2025, 20:55

Ai fará fará

j.j.

Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2025, 20:55Lado positivo disto é o Proença mandar este parolo embora nos próximos dias.

É preciso uma revolução, mesmo que demore anos, este conjunto de jogadoras já não dá mais.

Para já eram estas. Há outras que já não posso ver à frente mas é polémico dizer aqui.
Continuo a achar que se querem formar uma seleção vencedora é começar a lançar jogadoras mais novas e deixar as trintonas descansar. Pelo menos vão ganhando experiência... 

Ricardim19

Isso é bem feito. Contra a Itália festejaram um empate, em que a GR titular foi festejar com os adeptos. É algo que nunca ei de entender festejar um empate daquela forma...

Depois k seleccionador acredita que podemos passar e logo aos 3 minutos leva um golo em que tem de golear?

Em 135 min contra a Bélgica mamamos 4.... RUA!

j.j.

Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2025, 20:55Lado positivo disto é o Proença mandar este parolo embora nos próximos dias.

Não acredito. Enquanto nos formos qualificando para as fases finais, o artista vai continuar

Espártaco

A Capeta continua em campo.

Este Armani é uma comédia.

Limentaen

Citação de: Espártaco em 11 de Julho de 2025, 21:06A Capeta continua em campo.

Este Armani é uma comédia.

Mas entrou a Lúcia, para o lugar da Amado