Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2457 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 33 jogos (2457 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Filipe Duarte Gomes

É urgente reformular este meio campo, sem meio campo decente não ganhas títulos.

É preciso um 8 e um 6 de boa qualidade.

Tino e Barreiro não servem.

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2025, 21:07Quando é que temos o Here we Go?

Deveria ter sido o primeiro de todos...
concordo. Mas por aquilo que eu acho o Benfica tem interesse noutro médio. Vão acabar por ir ao frendrup é a minha convicção. Para mim, era sem pestanejar no Enzo

Dope

Citação de: Elniño 1996 em 11 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: Dope em 11 de Julho de 2025, 22:46Era demasiada competencia para esta direção..
Ahahaha nunca viste um jogo do gajo aposto ! Dizer isso para "likes"? Boa dica !

Likes é para a tua geração meu menino, achas que aqui alguém ta preocupado com likes?

PauloSimoes1904

Quando é que se oficializa este menino?
Com o passado recente com jogadores argentinos não devia de ser dificil de convencer... Não falando do peso do nosso capitão.

Sr. Coluna

Se é verdade o interesse neste ou noutros médios centro, demorou, mas menos mal.
Absolutamente prioritário uma dupla de médios completos e que se complementem.
Fará sentido um 6/8, ou 8/6, no limite, com boa capacidade defensiva e que saiba ter bola, e um 8 com intensidade e mais capacidade de transporte.
Já há muito tempo que não vejo um jogo do Valencia, limitei-me a ver uns vídeos deste Enzo, mas é claramente para a primeira posição.
Parece-me que tem muita facilidade no passe, cabeça levantada, varia muito bem o jogo, boa visão, agressivo no tackle. Mas algo lento, lento a executar e a recuperar. E pouco ágil e móvel.
Alguém que o conheça bem?
O Savicevic não está por aqui, ou anda mais ocupado com causas maiores?

MarcosCabral

É preciso um 6 e um box-to-box.
Gosto de quase todos os nomes a que temos vindo a ser associados para essas posições.

Espero que o interesse seja real

GTtdi_SLB

Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2025, 21:07Quando é que temos o Here we Go?

concordo. Mas por aquilo que eu acho o Benfica tem interesse noutro médio. Vão acabar por ir ao frendrup é a minha convicção. Para mim, era sem pestanejar no Enzo
Já eu acho totalmente o oposto, senão vejamos: perdemos o defesa esquerdo, fomos atrás de soluções baratas.

Perdemos O médio centro, acho que estão a tentar a maluqueira do Almada para depois regressar à formula de economizar, deve vir alguém de terceiro pelotão europeu (onde não cabem Frendrup nem este Barrenechea). Só se do nada saírem Florentino por 20M, o kokçü vai por 35M e suponhamos ASilva por uns 35-40M... aí acredito que despejam dinheiro como esterco nos caros todos que se falam.

GTtdi_SLB

Este Barrenechea faz-me lembrar, pela forma de jogar, o Nico González.

Cardoso81

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Julho de 2025, 00:21É urgente reformular este meio campo, sem meio campo decente não ganhas títulos.

O dinheiro do Félix devia estar a ser gasto aqui.

Nmslb

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2025, 01:33

Já eu acho totalmente o oposto, senão vejamos: perdemos o defesa esquerdo, fomos atrás de soluções baratas.

Perdemos O médio centro, acho que estão a tentar a maluqueira do Almada para depois regressar à formula de economizar, deve vir alguém de terceiro pelotão europeu (onde não cabem Frendrup nem este Barrenechea). Só se do nada saírem Florentino por 20M, o kokçü vai por 35M e suponhamos ASilva por uns 35-40M... aí acredito que despejam dinheiro como esterco nos caros todos que se falam.
Jurasek foi caro!

MrCobb

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 12 de Julho de 2025, 00:21É urgente reformular este meio campo, sem meio campo decente não ganhas títulos.

Barnechea e Nardoni.

Silveralho

Não conheço o jogador mas do que vi no youtube parece-me ser um jogador completo e que encaixa bem na ideia de jogo do Benfica.

Defensivamente não parece ter problemas em ir ao chão fazer carrinhos, nem em usar o corpo em duelos, e razoável no desarme, só não vi em disputas aéreas.

Na fase de construção de jogo interessante porque comparando com tino é tecnicamente mais evoluído, drible curto para sair de pressão com bola, bom passe longo joga bem com os dois pés.

Este com fred ao lado, assumindo que não vem mais ninguém para o meio, parece-me bem, gostava de ter outro jogador como 8, mas para consumo interno numa equipa bem trabalhada deveria chegar.

.:VMPT:.

Os dois Enzos que tivemos eram top mundial....

King Ghost

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2025, 08:16Não conheço o jogador mas do que vi no youtube parece-me ser um jogador completo e que encaixa bem na ideia de jogo do Benfica.

Defensivamente não parece ter problemas em ir ao chão fazer carrinhos, nem em usar o corpo em duelos, e razoável no desarme, só não vi em disputas aéreas.

Na fase de construção de jogo interessante porque comparando com tino é tecnicamente mais evoluído, drible curto para sair de pressão com bola, bom passe longo joga bem com os dois pés.

Este com fred ao lado, assumindo que não vem mais ninguém para o meio, parece-me bem, gostava de ter outro jogador como 8, mas para consumo interno numa equipa bem trabalhada deveria chegar.
O Aursnes não é jogador para duplo pivot, faz muita coisa bem, mas não é particularmente muito forte em nenhuma delas.
Para mim pelo equilíbrio e compensação que dá, é por saber o que fazer à bola a sua melhor posição é a médio esquerdo como jogou na primeira época no lugar no João Mário.
Eventualmente num losango pode ser o médio interior de um dos lados.

Slb098

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2025, 01:33

a não ser que o Aston villa aceite um empréstimo do barrenechea.