Ana Borges

Defesa, 35 anos,
Portugal

RedVC

Jogo sofrido e certamente muito limitada pela máscara. Decisão errada da arbitragem. No máximo era caso para amarela. Não fosse a presença do painel de publicidade e seria um lance dividido normal.

rosmani

Citação de: RedVC em 07 de Julho de 2025, 22:51Jogo sofrido e certamente muito limitada pela máscara. Decisão errada da arbitragem. No máximo era caso para amarela. Não fosse a presença do painel de publicidade e seria um lance dividido normal.
E foi amarelo (segundo)...

burnvski

Citação de: RedVC em 07 de Julho de 2025, 22:51Jogo sofrido e certamente muito limitada pela máscara. Decisão errada da arbitragem. No máximo era caso para amarela. Não fosse a presença do painel de publicidade e seria um lance dividido normal.

aquilo foi tudo menos lance dividido. Não vale tudo.

paulomaia1972

Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2025, 22:56

aquilo foi tudo menos lance dividido. Não vale tudo.

Foda se , as regras no feminino devem ser diferentes

Bignilton2

Para quê?? Para quê e porquê?? E nem me digam que nunca desrespeitou o Benfica pois se havia jogadora que jogava sempre com ódio a nós era ela....podem dar as voltas que quiserem mas até para o benfiquinha do encosta esta contratação é uma vergonha

Mjölnir

Citação de: Bignilton2 em 08 de Julho de 2025, 14:16Para quê?? Para quê e porquê?? E nem me digam que nunca desrespeitou o Benfica pois se havia jogadora que jogava sempre com ódio a nós era ela....podem dar as voltas que quiserem mas até para o benfiquinha do encosta esta contratação é uma vergonha
Em relação à necessidade da contratação, é questionável, quanto ao ódio ao Benfica, nunca reparei, vi sim uma atleta muito competitiva, a jogar sempre nos limites, mas sempre com respeito. Penso que joga com a mesma atitude em qualquer jogo, não sei, apenas vejo os nossos e alguns da seleção.

Pontus

Desnecessária esta contratação para mim.
Cheira mais a contratação para picar os lagartos

Limentaen

Citação de: Pontus em 12 de Julho de 2025, 09:06Desnecessária esta contratação para mim.
Cheira mais a contratação para picar os lagartos

Alguma vez o Benfica contratou a Borges para picar o sporting? Até parece que a apresentou no dia de aniversário deles

Goldenangel

Até acredito que venha a ser util,como elemento de rotação do plantel.

Benf_do_Norte

Citação de: Goldenangel em 12 de Julho de 2025, 17:29Até acredito que venha a ser util,como elemento de rotação do plantel.
Se for para manter as 3 centrais duvido que venha como elemento de rotação, vem para ser indiscutível.
E duvido que o salário seja de membro de rotação

Mamb

Acho que quase todos concordamos que tanto a Borges e a Diana são contratações sem necessidade, mas agora, não podemos fazer nada. São jogadoras do Benfica e há que aceitar. O sucesso delas é o nosso sucesso e andarmos atrás delas com ofensas não vai ajudar em nada ao rendimento delas dentro do campo.

BlankFile

Citação de: Mamb em 13 de Julho de 2025, 12:59Acho que quase todos concordamos que tanto a Borges e a Diana são contratações sem necessidade, mas agora, não podemos fazer nada. São jogadoras do Benfica e há que aceitar. O sucesso delas é o nosso sucesso e andarmos atrás delas com ofensas não vai ajudar em nada ao rendimento delas dentro do campo.

Comentário sóbrio, saúdo-te por isso e revejo-me a 100%.

Eu nunca contrataria a Ana Borges muito menos nesta fase da carreira dela e a Diana Silva teria contratado nos tempos do Aston Villa.

Nesta fase das carreiras, eu vejo ambas como duas opções de banco com experiência e que poderão ajudar a equipa em vários jogos. Vamos ver como corre.

cajoyzen6

Esperar que seja uma mais valia, senão vamos ter aqui um problema

eduq

bem vinda Ana
rumo ao hexa

Thorondor

Tavarada épica. O arguido está a ficar senil