Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

MiguelAlmeida

Citação de: Smballs em 12 de Julho de 2025, 09:14https://x.com/_BeFootball/status/1943940581752963370?t=RkhKaMFRdBYwM2b0HoqUHw&s=19

🚨 𝗕𝗘𝗡𝗙𝗜𝗖𝗔 𝗦𝗘𝗠𝗕𝗟𝗘 𝗧𝗢𝗨𝗧 𝗣𝗥𝗢𝗖𝗛𝗘 𝗗'𝗔𝗦𝗦𝗢𝗖𝗜𝗘𝗥 𝗧𝗛𝗜𝗔𝗚𝗢 𝗔𝗟𝗠𝗔𝗗𝗔 🇦🇷 𝗘𝗧 𝗝𝗢𝗔̃𝗢 𝗙𝗘́𝗟𝗜𝗫 🇵🇹🦅

Un nouveau prêt d'Almada à l'OL est à l'étude mais l'Argentin paraît plus sensible au projet portugais.

Bom diaaaaaaaa
Pois.... Ainda vai lá parar

sergio19azb

Tive a ver umas coisitas do Almada e não me entusiasma face ao valor que se fala.

Banana Split

Citação de: o ultimo moicano em 11 de Julho de 2025, 23:47Tenho a sensação que existe um nervoso latente em todo o lugar com a vinda de Thiago Almada. É um indicador promissor sobre a sua qualidade.

Vais votar Ruizinho?
Porque parece que este teu comentário,  tem água  no bico

20Nico Gaitan20

filc

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2025, 09:41Tive a ver umas coisitas do Almada e não me entusiasma face ao valor que se fala.

Somos 2

marco510

Análise Marco510 ao Thiago Almada, a opinião que conta🤡
-Joga a médio ofensivo, extremo esquerdo e às vezes extremo direito;
-Muito inteligente;
-Define sempre bem;
-Nada egoísta;
-Muito forte nas tabelas;
-Pouco desequilibrador desde que deixou os skates
-Queda de rendimento desde que saiu da América.

Por mim, não vale 28 milhões por 60%... dúvidas se vai resultar.

GodlyFabio

Citação de: Roy Bean em 11 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: GodlyFabio em 11 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: GodlyFabio em 10 de Julho de 2025, 13:32
Citação de: Roy Bean em 10 de Julho de 2025, 13:13Ok eu faço a pergunta pq é que os clubes da premier não pegaram nele já?

Poderiam dizer n k n era grnd desafio profissional mas o botafogo e lyon tb n eram...

E pensava q só queriam dinheiro agr...
Não é propriamente para ofender (é sim).
A inteligência nesse pensamento é de igual forma ao formato de palavras nesse texto.

Só burros é que não questionam porque os outros não avançam. Só esta maravilhoso direção e textor viram a luz de tão iluminados que são.

E se é para ofender vai tu...
Porque é que nao apostaste em Bitcoin? Podias ser Bilionario.

Agr tenho de aturar bots, desviar atenções.
Recorrem a insultos,  dão respostas que nada têm a ver.
São burros e ignorantes todos os dias.
Mas porque é que nao apostaste? Fiz uma pergunta.

fdpdc666

Citação de: marco510 em 12 de Julho de 2025, 10:09Análise Marco510 ao Thiago Almada, a opinião que conta🤡
-Joga a médio ofensivo, extremo esquerdo e às vezes extremo direito;
-Muito inteligente;
-Define sempre bem;
-Nada egoísta;
-Muito forte nas tabelas;
-Pouco desequilibrador desde que deixou os skates
-Queda de rendimento desde que saiu da América.

Por mim, não vale 28 milhões por 60%... dúvidas se vai resultar.

Devia pôr os olhos no Tony Hawk...

Slb098

O lequipe fala hoje que o Lyon quer o Almada por empréstimo, apesar de estar pronto para ir para o Benfica.

_Xebola_

Um spoiler do que vai acontecer.

Benfica anda a negociar o valor e bem, o processo vai arrastar-se mais uns dias, vai aparecer um clube que paga o que os outros pretendem e leva o jogador em dois ou três dias.

É isto que vai acontecer.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

Jeremy

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2025, 10:29Um spoiler do que vai acontecer.

Benfica anda a negociar o valor e bem, o processo vai arrastar-se mais uns dias, vai aparecer um clube que paga o que os outros pretendem e leva o jogador em dois ou três dias.

deja vu

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 10:27O lequipe fala hoje que o Lyon quer o Almada por empréstimo, apesar de estar pronto para ir para o Benfica.
azar do lyon que  o jogador queira o Benfica..

Redady2

Citação de: _Xebola_ em 12 de Julho de 2025, 10:29Um spoiler do que vai acontecer.

Já apareceu o Zenith que ofereceu 35M mas o jogador não quis. Na verdade por influência do Otamendi o jogador quer o Benfica.

O estranho para mim é o facto de em Espanha, Itália e UK não haver interessados.

Tellmo

Citação de: ralien666 em 11 de Julho de 2025, 23:42Esta contratacao e exatamente o que nos precisamos em campo, jogadores que tratam a bola por tu!

Kokcu, Akturkoglu e Florentino claramento sao um deficit do caracas a sair a jogar. Almada, Felix e Schelderup e que e preciso para fazer grandes jogadas no nosso estadio.

Agora falta um trinco que tambem sabe passar a bola estilo Enzo, Kimmich etc.

Apenas tenho dúvidas de como fazer encaixar ao mesmo tempo o Felix e o Almada...

O Almada encaixa perfeitamente no nosso 4x3x3 com o Aursnes e um 6 ao seu redor mas aqui obrigaria o Felix a descair para uma ala...

Em 4x2x3x1 o Felix encaixa como mel atrás do PL mas o Almada teria que fazer parelha com mais um único médio tendo então muitas mais obrigações defensivas o que não me parece que dê resultado.

Será um 3x5x2?