João Félix (Chelsea) - Record

lonstrup

Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2025, 08:39
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2025, 08:33
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2025, 08:29
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2025, 08:21
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2025, 08:07Chelsea irredutível por João Félix

Blues não cedem à pressão do Benfica e insistem nos 30 M€ por metade do passe

Rascord
se houvesse um plano de longo prazo, 30 milhões por metade do passe era mel.

Por 30 milhões, ter o Félix como símbolo da equipa e orojecto por 6 ou 7 anos, dava um custo de 5 milhões por época. Não é nada, é o preço de um Obrador.

Mas o Chelsea teria interesse em vender apenas metade do passe se o objectivo do Benfica fosse manter o jogador 6 ou 7 anos?
o Famalicão tinha interesse em vender metade do pote, se soubesse que ele não sairia do Sporting?

Faz parte do risco dos negócios

Mas também não acredito que o Félix aceitasse um corte tão grande no rendimento se não tivesse em vista a sua revalorização e nova transferência dentro
 de uma  ou duas temporadas.

E para ser franco, tenho algumas dúvidas do rendimento do Félix tão a longo prazo.  Já é um jogador com algum histórico de se mostrar mais nos primeiros jogos num novo clube, quando ainda tem algo para provar

mas quanto ao salário, o processo contrato dele será sempre mais baixo do que o atual.

Todas as partes têm de "investir" para um negócio destes resultar.

iloy

Este clube è gerido por atrasados mentais

SigaPaVinho

O Chelsea que fique lá com o jogador "enterrado". Negócio completamente irresponsável.

slbenfica_croft

Excluindo daqui qualquer análise ao Félix apenas desejo que o chelsea se faça difícil e bloqueie o negócio.

Pode ser que cheguemos a Outubro em condições de corrigir alguma da muita merda que esta direção fez e vai fazer

Keiroxes

Avaliar este rapaz em 50/60 milhões é de loucos, que fiquem com ele a desvalorizar ainda mais ou que o espetem num West Ham desta vida... enquanto eles não perceberem que lhes estamos a fazer um favor em ficar com ele, pra o tentar recuperar e valorizar, que se vão foder

Slb098

O Chelsea parece me ressabiado com o negócio Enzo Fernandez.
Se realmente é verdade que estão a esticar muito a corda. Porque 25 milhões por 50 % de passe. É de um clube sem noção. O gajo desvalorizou muito. Ele vale 20 milhões no transfer market.
Ou isto é uma mensagem para dizer que tentaram tudo pelo Félix e não conseguiram?

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2025, 10:06Faz zero sentido!!

Já se fala em 25M por 50% do passe, isto é de loucos!
Já para não falar que num negócio assim estamos "obrigados" a vender rapidamente porque o Chelsea vai querer o dinheiro dos restantes 50%.

Se o jogador render e for vendido provavelmente depois de distribuir tudo já pouco lucro dará, se não render ficamos com uma bomba na mão e a ter que arranjar forma de pagar ao Chelsea pelos restantes 50%.

Eu gosto do Félix, acho que encaixava bem e ia ter muito impacto, mas é absurdo pensar nessa hipótese com os valores que se fala!

E é por isto que precisamos de uma nova direção, que não arrisque fortunas só para vencer eleições, que tenham uma gestão séria e competente.

25 milhões por 50% do passe e no próximo verão é recambiado como Abola diz.

Era óbvio que ele não iria abdicar de um salário daqueles a longo prazo.

pedro16

Se realmente vem o Almada temos a posição garantida invistam mas é o suposto dinheiro do Félix num 6 e um 8 em condições.

Dmitry91

Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 10:31O Chelsea parece me ressabiado com o negócio Enzo Fernandez.
Se realmente é verdade que estão a esticar muito a corda. Porque 25 milhões por 50 % de passe. É de um clube sem noção. O gajo desvalorizou muito. Ele vale 20 milhões no transfer market.
Ou isto é uma mensagem para dizer que tentaram tudo pelo Félix e não conseguiram?

Sabem que o nosso Ruie precisa do jogador para fazer campanha política. Quem está nas notícias a dar 35M pelo Almada, também dá 25 ou 30M pelo Felix.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 12 de Julho de 2025, 10:06Faz zero sentido!!

Já se fala em 25M por 50% do passe, isto é de loucos!
Já para não falar que num negócio assim estamos "obrigados" a vender rapidamente porque o Chelsea vai querer o dinheiro dos restantes 50%.

Se o jogador render e for vendido provavelmente depois de distribuir tudo já pouco lucro dará, se não render ficamos com uma bomba na mão e a ter que arranjar forma de pagar ao Chelsea pelos restantes 50%.

Eu gosto do Félix, acho que encaixava bem e ia ter muito impacto, mas é absurdo pensar nessa hipótese com os valores que se fala!

E é por isto que precisamos de uma nova direção, que não arrisque fortunas só para vencer eleições, que tenham uma gestão séria e competente.

O Félix não irá render financeiramente como e óbvio, flopou em todo o lado, ninguém pagara mais de 40M por ele outra vez

Desportivamente, não era nada o que precisávamos muito menos com o estado actual do clube, qql gajo aqui no fórum geria melhor este clube!!!

Slb098

Citação de: Dmitry91 em 12 de Julho de 2025, 10:37
Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 10:31O Chelsea parece me ressabiado com o negócio Enzo Fernandez.

Sabem que o nosso Ruie precisa do jogador para fazer campanha política. Quem está nas notícias a dar 35M pelo Almada, também dá 25 ou 30M pelo Felix.
o Rui se for inteligente, quando o Chelsea vier cá pelo Tomás Araújo são 100 milhões. Porque eles vão querer um central, disso não tenho dúvidas.
25 milhões por 50% do passe é um enormíssimo exagero. O jogador valorizou o dobro?
Isto é para dizer que não conseguiram lá chegar. E não estou eu a dizer que tem se de ir buscar o Félix. O Benfica tem aí á disposição jogadores bons ou melhores, basta querer. O Benfica tem problema que para mim é muito mau. Demora demasiado tempo a fazer uma negociação. Todos os anos, fazem este folclore de mercado. Atualmente o plantel não pode esperar.
O meio campo do Benfica é miserável, e o ataque nem se fala.
Se o Félix não dá, mexam se e vão ao konstantelias enquanto a tempo ou outro. Não sei qual é a ideia de andarem todo o mercado nisto.  É para entreter os adeptos durante 2 meses?

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 12 de Julho de 2025, 10:45
Citação de: Dmitry91 em 12 de Julho de 2025, 10:37

o Rui se for inteligente, quando o Chelsea vier cá pelo Tomás Araújo são 100 milhões. Porque eles vão querer um central, disso não tenho dúvidas.
25 milhões por 50% do passe é um enormíssimo exagero. O jogador valorizou o dobro?
Isto é para dizer que não conseguiram lá chegar. E não estou eu a dizer que tem se de ir buscar o Félix. O Benfica tem aí á disposição jogadores bons ou melhores, basta querer. O Benfica tem problema que para mim é muito mau. Demora demasiado tempo a fazer uma negociação. Todos os anos, fazem este folclore de mercado. Atualmente o plantel não pode esperar.
O meio campo do Benfica é miserável, e o ataque nem se fala.
Se o Félix não dá, mexam se e vão ao konstantelias enquanto a tempo ou outro. Não sei qual é a ideia de andarem todo o mercado nisto.  É para entreter os adeptos durante 2 meses?

Rui e inteligente na mesma frase, ri me.

Redady2

Dificilmente virá malta, bem sei que é uma novela das boas, seria um regresso desejado, mas financeiramente, só se nós atirássemos para fora de pé é que seria possível.

Se no final de Agosto não houver proposta por ele, aí talvez possa haver um empréstimo por uma época.

iloy

Citação de: Redady2 em 12 de Julho de 2025, 10:54Dificilmente virá malta, bem sei que é uma novela das boas, seria um regresso desejado, mas financeiramente, só se nós atirássemos para fora de pé é que seria possível.

Se no final de Agosto não houver proposta por ele, aí talvez possa haver um empréstimo por uma época.

Desejado por quem?
Bem espero que fica longe do Benfica e que o dinheiro seja usado por jogadores com qualidade técnica e mental.

Androico

Citação de: KunAguero16 em 12 de Julho de 2025, 08:28Não faz sentido essa avaliação. Custou 52, desvalorizou imenso e eles avaliam-no em 60?

Algo aqui não bate certo
Citação de: Merkel em 12 de Julho de 2025, 08:29
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2025, 08:21
Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2025, 08:07Chelsea irredutível por João Félix

Blues não cedem à pressão do Benfica e insistem nos 30 M€ por metade do passe

Rascord
se houvesse um plano de longo prazo, 30 milhões por metade do passe era mel.

Por 30 milhões, ter o Félix como símbolo da equipa e orojecto por 6 ou 7 anos, dava um custo de 5 milhões por época. Não é nada, é o preço de um Obrador.

Mas o Chelsea teria interesse em vender apenas metade do passe se o objectivo do Benfica fosse manter o jogador 6 ou 7 anos?
Por isso é que exigem 30M por metade do passe, pois sabem que depois podem ficar a arder com uma possível não venda.