Diogo Nascimento (Equipa B)

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 0 golos

o Noruego

1904tiagoslb

Custa 20 Milhões? Não pois não? Então não é do nosso interesse.

.:VMPT:.

Não acredito que ele saia de Portugal....

adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 15:45Não acredito que ele saia de Portugal....
Assinou pelo Olympiacos.

adeptoBancada

Citação de: Rodrialex em 12 de Julho de 2025, 14:48
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: Rodrialex em 11 de Julho de 2025, 14:45Pode ter tido casos de indisciplina, mas pode também ter crescido e ser dada uma nova oportunidade.

É uma estupidez tendo os coxos do Florentino e do Barreiro não recuperar o Diogo.
Mas teve casos de indisciplina ou estás a especular?

Vi vários posts no Twitter, que ele foi dispensado na altura por saídas à noite ou algo do género, não tenho confirmação disso.
Ele nunca jogava. Nunca era aposta seria.

.:VMPT:.

força Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 16:28
Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 16:24
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Julho de 2025, 15:45Não acredito que ele saia de Portugal....
Assinou pelo Olympiacos.

Mas não acabará no Rio Ave?

Diogo Nascimento já chegou à Grécia:

"Estou muito contente. O Olympiacos é um clube muito grande. Quando recebi a proposta, não pensei duas vezes. Falei com o Chiquinho, que me disse as melhores coisas sobre a equipa.

Disse-me que os adeptos são apaixonados e isso é algo que eu próprio já percebi. Vou fazer tudo o que puder para ajudar a equipa. Estou entusiasmado por jogar na Liga dos Campeões. Estou pronto para jogar na principal competição europeia"

paulomaia1972

ZICKLER

É das decisões mais estapafúrdias que já vi serem tomadas nos últimos anos.

Gestão danosa

cajoyzen6

É mais um erro crasso não apostar neste jogador

Roy Kent

Jogador interessante, preço baixo, formado no clube, não é para nós. É melhor um Barreiro.

MrCobb

Emprestam um jogador que custou 25M e nem são capazes de segurar este.