Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Kurt Cobain 10

Entretanto já perdemos dois titulares e reforços nem vê los.

O Rui costa é um incompetente de merda se mesmo assim ganhar as eleições então podem ir pó CRL.

sergio19azb

RedWinner

Axwell

Dou por mim a querer que o Atletico vá em frente e nos roube este. Até outubro, peço desculpa, mas estou mais a torcer pelo fracasso do ruizinho da lágrima do que qualquer outra coisa.

OUTubro

fpie

sergio19azb

Sexta-Feira

Acho bem bem!
É da maneira que se acaba já com a enganação. Andam a enganar com nomes sonantes quando não há dinheiro para nada.

É muito giro, divertido... Mas no fim sabemos bem quem está a dirigir o Benfica.

E podem esquecer o Félix também.

lucasslb1904

Citação de: RedWinner em 12 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:13Está feito.

Desde ontem de manhã
Qdo chega? Manda por PM se assim achares

Não faço a menor ideia.
A única coisa que soube partilhei aqui sem problemas, não quero entrar nessa onda, não me meto nisso.

_JonasThern_

cesarslb

Rui Costa em todo o seu esplendor, a esta hora já partiu outra mesa🤣🤣🤣

L3GEND

Quando está feito, está garantido, está praticamente fechado, mas não é oficializado, têm tudo para dar merda.

adeptoBancada

Citação de: cesarslb em 12 de Julho de 2025, 21:33Rui Costa em todo o seu esplendor, a esta hora já partiu outra mesa🤣🤣🤣
Estabilidade

FelipeVazTé1904

Não se preocupem os manos Rui, tem várias opções para a posição, seguramente o próximo alvo já está identificado, confiem no bom trabalho feito até aqui.

ASS: Chalupa em época de eleições

dsdsds44

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Julho de 2025, 21:32Agora vai passar a ser bom.
Sempre foi bom.

Apesar de o andarem a colocar em um pedestal demasiado elevado...