Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Slbttotosalvio

31 aninhos
dos maiores downfalls que vi no futebol

Nuno_SLB

vai ser o PL titular na próxima época?  :crazy2:

Djamb3

Vai tão entrar ao intervalo na supertaça

jorslb

"Fazer o que ainda não foi feito " é anunciar que o empréstimo do Beloti terminou?

Wishmaster

Ouvi falar que estão negociar 10 milhões por 69,9% por cento do passe.
Não acredito que vamos ficar com este. impressionante se assim for

CGUERREIRO_1904

O Benfica anunciou a despedida do Amdouni e do Renato, Dahl foi contratato.

Este ficou esquecido ou será apresentado como reforço depois dum Félix ou Almada desta vida?

Com o Karma Costista estou já a prever uma lesão do Pavlidis no inicio da época e atacar o resto com Belloti a titular.

fpie

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 11 de Julho de 2025, 12:20O Benfica anunciou a despedida do Amdouni e do Renato, Dahl foi contratato.

Este ficou esquecido ou será apresentado como reforço depois dum Félix ou Almada desta vida?

Com o Karma Costista estou já a prever uma lesão do Pavlidis no inicio da época e atacar o resto com Belloti a titular.

ui, o Alverca já treme

JPG

vai-se apresentar dia 14, não vai?

Redady2

Citação de: JPG em 12 de Julho de 2025, 22:41vai-se apresentar dia 14, não vai?
De nós não se despediu!

Sickness:SLB

Estamos a meio de Julho e ainda não percebi como ficou no chão de braços abertos em vez de pregar dois socos aos lagartos que o agrediram... o nosso plantel tem aulas para ficarem todos totós?

cajoyzen6

Se vai ficar não sei, mas estão a tentar que ele fique

dsdsds44

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Julho de 2025, 23:48Se vai ficar não sei, mas estão a tentar que ele fique
Mais uma notícia trágica...

Que pesadelo sem fim.

duarteslb

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Julho de 2025, 23:44Estamos a meio de Julho e ainda não percebi como ficou no chão de braços abertos em vez de pregar dois socos aos lagartos que o agrediram... o nosso plantel tem aulas para ficarem todos totós?

Mansos como o presidente

Faroleiro

Citação de: duarteslb em 12 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Julho de 2025, 23:44Estamos a meio de Julho e ainda não percebi como ficou no chão de braços abertos em vez de pregar dois socos aos lagartos que o agrediram... o nosso plantel tem aulas para ficarem todos totós?

Mansos como o presidente
É a cultura de mansidão que começa no topo e infecta toda a gente em baixo e se calhar até a empregada de limpeza.

Faroleiro

Havia de jogar a porcaria da supertaça como jogo de despedida do Benfica e dar a merecida resposta ao favelado....