Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Guilherme20

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:03Estavam a pedir uns 30 milhões por ele. É uma insanidade ainda pior que o Almada seria. Estão loucos. Completamente loucos .
Isto é absurdo. Ao menos gostas do jogador?

É bom jogador, grande raio de acção, agressividade, competente na reacção à perda e transição defensiva. Mas não é um jogador por aí além com bola nos pés, não é ele que vai transportar o jogo do Benfica para outro patamar. Não é criativo, não é propriamente um gestor dos tempos do jogo. Não é cepo nenhum, sem bola é muito bom, mas não vale o dinheiro que querem por ele.

Concordando que não é propriamente um criativo, joga numa posição onde isso não deveria sequer ser requisito. Ainda para mais no sistema do Benfica onde terá 3 jogadores criativos à sua frente.
De resto dizer que não é um jogador por aí além com a bola nos pés é completamente errado, o Rios tem escola de futsal e isso nota-se perfeitamente no seu jogo, joga com a bola colada ao pé e é muito bom sob pressão. A juntar às características físicas que tem, tem toda a capacidade para transportar jogo, já o faz no Palmeiras, não estou a dar novidade nenhuma.

Aka

osgama

Expectativa: Rios, Almada e Félix

Realidade: Tino, Barreiro e Prestianni  :rir:

Manfred von Richthofen

Se se confirmar, boa aquisição, bom jogador e com a agressividade que nos falta imenso há anos no meio campo

JeSuisÉder

Citação de: osgama em 13 de Julho de 2025, 00:20Expectativa: Rios, Almada e Félix

Realidade: Tino, Barreiro e Prestianni  :rir:

É Rios, Enzo, Almada, Félix, mais um extremo direito, mais uma alternativa ao Pavlidis, vem tudo

Smballs

Citação de: Aka em 13 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2025, 15:05O ouro estava aqui..... pena

Mas já não tínhamos roubado tudo?

Fdx fdx fdx..... adoro este gajo.... espero mesmo q seja verdade..... acho q vai rebentar o tugão ao meio...... nunca ninguém disse isto pois não ??

Ehehehhehehheheheh

Slb098

Eu gabo vos a paciência, sinceramente!

Aka

Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: Aka em 13 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2025, 15:05O ouro estava aqui..... pena

Mas já não tínhamos roubado tudo?

Fdx fdx fdx..... adoro este gajo.... espero mesmo q seja verdade..... acho q vai rebentar o tugão ao meio...... nunca ninguém disse isto pois não ??

Ehehehhehehheheheh

Deve ser porque estes são italianos.

G10

Rios já disse :) que quer jogar com Otamendi

Aka

Citação de: Slb098 em 13 de Julho de 2025, 00:22Eu gabo vos a paciência, sinceramente!

Paciência? Ainda nem sabemos qual é o voo!

John F. Kennedy

Para além do Enzo já se falou no Nardoni e no Deossa, tudo jogadores que aprecio mais que o Rios, apesar de não terem características iguais.

dsdsds44

4 cenouras...

Grande probabilidade de não chegar nenhuma.

1904tiagoslb

É que eu começo a achar que o investimento do Benfica vai superar os 100 Milhões. Isto não é sustentável, não pode valer tudo para ganhar eleições.

Aka

Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:23É que eu começo a achar que o investimento do Benfica vai superar os 100 Milhões. Isto não é sustentável, não pode valer tudo para ganhar eleições.

O último ano de presidência deveria ser em duodécimos.

John F. Kennedy

Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:23É que eu começo a achar que o investimento do Benfica vai superar os 100 Milhões. Isto não é sustentável, não pode valer tudo para ganhar eleições.
Se viessem os 4 que estão a dizer:
Félix + Almada + Barrenchea + Rios..

Félix nunca seria menos que 25M
O Almada para aí 30
O Rios outros 30
E o Barrenchea fazia-se por 10 ou 15.

São 100 milhões e ainda falta os 9 do Dahl + 5 do Obrador + sabe se lá quanto de um extremo-direito e de um central que falta.