Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: d1keke em 13 de Julho de 2025, 08:14Vejam a merda das vossas opiniões agora que saiu esta notícia, e de quando foi o jogo do Chelsea..

Vão ver..

Chamaram nomes ao turbin de cima a baixo..

E agora choram com a possível saída.. só rir este forum..
E já não é de agora que dizem há boca cheia que é um frangueiro..

Para mim na sua idade está no top 3..

Para haver estes investimentos ridículos em certos jogadores alguém vai ter de sair.
Turbin tem salário alto, ainda se deve conseguir vender por uns 25 30M.

Quê?  Eu não chamei nomes nenhuns ao Trubin nem estou a chorar a saida dele. Só constatei o facto de o vendemos antes do porco vender o Diogo Costa.

Adepto10

Não o acho extraordinário, acho sim que no futuro pode vir a ser top.

Para aquilo que custou e ganha teria de ser muito mais jogador

O rui Silva foi quase de borla e não é inferior

Agora, o Samuel tem de ter um colega para disputar o lugar, o Ricardo velho agradava me

Fearless

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Julho de 2025, 04:32Bom guarda redes. Não é muito bom. E tem salário de muito bom. Por outro lado não temos a totalidade do passe, também não conseguiríamos um grande encaixe. Decisão difícil, se deverá permanecer ou não.

Decisão difícil? Tu próprio respondes à tua própria pergunta.

Tens melhor no plantel? Não.
Tens apenas 60% do passe? Tens.
Vais vender para que? Já vendeste os teus dois melhores jogadores da época passada, tens supertaca e Champions daqui a 3 semanas. O objetivo é chegar à Conference?

Golden_Adler

enterra jogo sim, jogo nao.

rempg

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2025, 08:26Já venderam os anéis e agora já estão a ir os dedos...

Alguém que esconda as águias...

força Benfica

Citação de: Alento em 13 de Julho de 2025, 08:06Vamos vender o Trubin antes do Porto vender o Diogo Costa.

INCRÍVEL

Não seria novidade para ninguém.

futeboldelite

Citação de: LFVL em 13 de Julho de 2025, 08:26Já venderam os anéis e agora já estão a ir os dedos...

Este dedo podem vendê-lo à vontade...

Il trattore

Também já vais? Bebe mais um copo.

SLusoB

Não me surpreende nada, mas alguém que diga ao Rui que temos de dar uma grande % ao Shaktar que o homem não deve saber.

Naruto

A sua saida é um erro.

A baliza estava bem entregue e é uma posição que se cai nas mãos erradas não há  mais 10 jogadores de campo que nos safem.

Jay-C

Mais um para o carrossel! E este só dá meio bilhete, se bem me recordo.

pjmorce

Citação de: d1keke em 13 de Julho de 2025, 08:14Vejam a merda das vossas opiniões agora que saiu esta notícia, e de quando foi o jogo do Chelsea..

Vão ver..

Para haver estes investimentos ridículos em certos jogadores alguém vai ter de sair.

Ora! Acabei de escrever mais ou menos o mesmo na seção do Samuel (o qual apoio de fôr realmente lançado à feras).
Mas acho o Trubin melhor neste momento.

pjmorce

Vão ver..

Ora! Acabei de escrever mais ou menos o mesmo na seção do Samuel (o qual apoio de fôr realmente lançado à feras).
Mas acho o Trubin melhor neste momento.
Mas a vender o Trubin, só pela claúsula! Só em alguns segundos lembro-me de 3 tubarões que querem bons e novos GR: United, City e Barça.

SLBRulez

Benfica vender vender

E de recordar que nem recebemos tudo por ele

pjmorce

Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2025, 19:09As notícias sobre a sua saída parece que secaram.

Engraçado estes jornaleiros. Não passam de moços de recados.

Mas alguém quer este gajo para alguma coisa?
O mercado não engana, o único jogador de classe mundial que temos é o único que tem propostas sérias (carreras)

A venda do Trubin vai acontecer. De um dia para outro. « Ele quis sair. Nao podemos fazer nada. »
Destino? City ou United.

Então não vai...
Depois deste Mundial então devem já estar a guardar 60m para o contratar

Olá