Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

van33

não estão a precisar de pessoal na ucrânia??? este pato não apareceu já algumas vezes em manifs??? está aqui a fazer exactamente o quê???

BENFIKA

Citação de: Jotenko em 30 de Junho de 2025, 16:23
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2025, 15:32
Citação de: Archie Bunker em 30 de Junho de 2025, 14:36
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2025, 09:22O problema não é o Trubin, aliás se não tem sido ele tínhamos perdido com o Bayern, com o Chelsea estaríamos a levar 2 ou 3 logo na 1ª parte.

Como qualquer jogador tem virtudes e defeitos, faz parte. O problema é termos uma equipa que não joga nada, que taticamente é fraca, onde jogo coletivo não existe, onde a saída de bola sob pressão é medonha, onde os interesses financeiros e de terceiros falam mais alto, etc.

Deu dois frangos que mataram a equipa.

Estas defesas pouco me dizem,porque foram sempre na base na única coisa em que é forte, os remates á queima.
Quando o vir defender bolas rasteiras e  sair a cruzamentos, aí sim.

Ou seja, evitar golos não dizem nada, mas sofrer já diz??

Quando vires o Trubin a defender estas bolas rasteiras e a dominar as bolas aéreas estarás a ver um dos GR mais completos da Europa.

Qualquer GR tem pontos fortes e fracos, nós dificilmente teremos um que tenha poucos pontos fracos, se o tivermos será vendido pouco depois.
Se os pontos fortes dele fossem outros se calhar tínhamos sofrido golos naqueles lances que fez a mancha e teria evitado outros.

A mim mais do que as limitações do Trubin, que as tem, preocupam-me as limitações coletivas da equipa que permite qualquer equipa criar lances de perigo com relativa facilidade.

"Ou seja, evitar golos não dizem nada, mas sofrer já diz??"

Sim, é a crueldade da posição de GR. Sofrer um golo de frangalhada é muito mais impactante do que defender um golo feito.

Numa equipa do nível do Benfica o esperado de um GR é tirar muitos golos feitos, e oferecer muito poucos.

Infelizmente com o Trubin este rácio não é de GR de topo.

Continuo a dizer, evitar golos diz tanto como sofrer, nem que seja as características ou pontos fortes/fracos de um GR. Vir dizer que evitar golos não diz nada sobre o GR é simplesmente não querer ver qualidades.

O Trubin tem limitações, principalmente por causa da sua altura e falta de agilidade e provavelmente não as vai resolver.
Eu não o acho um GR de topo nem perto disso e preferia outro com um perfil diferente e outras qualidades, mas também não desvalorizo o que ele faz de bom.

Jotenko

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2025, 17:12
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2025, 09:22O problema não é o Trubin, aliás se não tem sido ele tínhamos perdido com o Bayern, com o Chelsea estaríamos a levar 2 ou 3 logo na 1ª parte.

Como qualquer jogador tem virtudes e defeitos, faz parte. O problema é termos uma equipa que não joga nada, que taticamente é fraca, onde jogo coletivo não existe, onde a saída de bola sob pressão é medonha, onde os interesses financeiros e de terceiros falam mais alto, etc.

Estas defesas pouco me dizem,porque foram sempre na base na única coisa em que é forte, os remates á queima.

Quando vires o Trubin a defender estas bolas rasteiras e a dominar as bolas aéreas estarás a ver um dos GR mais completos da Europa.

Qualquer GR tem pontos fortes e fracos, nós dificilmente teremos um que tenha poucos pontos fracos, se o tivermos será vendido pouco depois.
Se os pontos fortes dele fossem outros se calhar tínhamos sofrido golos naqueles lances que fez a mancha e teria evitado outros.

A mim mais do que as limitações do Trubin, que as tem, preocupam-me as limitações coletivas da equipa que permite qualquer equipa criar lances de perigo com relativa facilidade.

Sim, é a crueldade da posição de GR. Sofrer um golo de frangalhada é muito mais impactante do que defender um golo feito.

Numa equipa do nível do Benfica o esperado de um GR é tirar muitos golos feitos, e oferecer muito poucos.

Continuo a dizer, evitar golos diz tanto como sofrer, nem que seja as características ou pontos fortes/fracos de um GR. Vir dizer que evitar golos não diz nada sobre o GR é simplesmente não querer ver qualidades.

O Trubin tem limitações, principalmente por causa da sua altura e falta de agilidade e provavelmente não as vai resolver.
Eu não o acho um GR de topo nem perto disso e preferia outro com um perfil diferente e outras qualidades, mas também não desvalorizo o que ele faz de bom.

Se não é de topo o que faz no Benfica?

Golo de Weldon

Citação de: Archie Bunker em 30 de Junho de 2025, 14:33
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2025, 13:19É ir rever os golos que sofreu contra o Feyenoord na Luz, em especial o terceiro. Não dá para mais

Monaco, Barcelona, isto só falando na CL desta época.
É incrível a boa imprensa e boa imagem que tem entre os adeptos que tem permitido escapar a grandes críticas.
Nunca tivemos um GR a falhar tanto ,durante tanto tempo, sempre a titular.

E a ser tão defendido.

O pato grego era mais criticado em jogos que nem sofria golos do que o Trubin em jogos que enterra.

Benfiquismo

Inadmissível sofrer os dois primeiros golos da forma como foi.

IPASLB

A culpa é de quem o contratou.

É verdade que contra o Bayern (e mais alguns jogos durante a época) e na Taça da Liga, até foi fundamental para as vitórias do SLB, dito isto, eu venderia ao melhor preço e ficaria com o Samuel Soares e contrataria um melhor e mais experiente para titular.

BENFIKA

Citação de: Jotenko em 30 de Junho de 2025, 17:23
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2025, 17:12

Se não é de topo o que faz no Benfica?

Se tudo o que não for de topo não pode estar no Benfica, ficamos sem plantel...

O Trubin veio como um GR promissor, já teve bons momentos, menos bons, já se viu alguma evolução, mas continua a apresentar muitas limitações nas bolas rasteiras junto ao corpo e continuar a não ser bom nas bolas aéreas.

Agora cabe ao Benfica avaliar se arranja melhor, que me parece que sim. Querer GR's de topo no Benfica é que só fazendo o que se fez com o Trubin, Ederson, Oblak, contratá-los quando ainda são acessíveis e trabalhar para que evoluam o esperado.

O Trubin não tem evoluído tudo o que se esperava dele, os outros dois evoluíram...mas foram vendidos pouco depois  :buck2:

Faroleiro

Pois é...tanto o endeusaram depois de 1 bom jogo em 10 e eis que lixou tudo nos momentos mais decisivos contra o Ch£l$ky e contribuiu para mais uma vaca para esses miseráveis...

Cob92

O Obi Mikel disse que gostava que o Chelsea o contrata.

Quem nos dera.

Venham ca estourar mais dinheiro Chelsea da piça

van33

pjmorce

Citação de: Faroleiro em 02 de Julho de 2025, 00:07Pois é...tanto o endeusaram depois de 1 bom jogo em 10 e eis que lixou tudo nos momentos mais decisivos contra o Ch£l$ky e contribuiu para mais uma vaca para esses miseráveis...

Quem lixou tudo contra o Chelsea foi o Lage que fez a equipa jogar um defesa contra ataque. Tipo o jogo para a CL contra o Bayern.
Zero remates na primeira parte! Zero!
O Trubin ia salvando.

lonstrup

As notícias sobre a sua saída parece que secaram.

Engraçado estes jornaleiros. Não passam de moços de recados.

Archie Bunker

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2025, 19:09As notícias sobre a sua saída parece que secaram.

Mas alguém quer este gajo para alguma coisa?
O mercado não engana, o único jogador de classe mundial que temos é o único que tem propostas sérias (carreras)

pjmorce

Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2025, 19:09As notícias sobre a sua saída parece que secaram.

O mercado não engana, o único jogador de classe mundial que temos é o único que tem propostas sérias (carreras)

A venda do Trubin vai acontecer. De um dia para outro. « Ele quis sair. Nao podemos fazer nada. »
Destino? City ou United.

Archie Bunker

Citação de: pjmorce em 09 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: Archie Bunker em 09 de Julho de 2025, 08:46

A venda do Trubin vai acontecer. De um dia para outro. « Ele quis sair. Nao podemos fazer nada. »
Destino? City ou United.

Então não vai...
Depois deste Mundial então devem já estar a guardar 60m para o contratar