Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 128 jogos (11474 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2564 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Boddicker

SLBRulez

Citação de: Slb098 em 13 de Julho de 2025, 08:11Ja vais? Fartei me de avisar. As tantas também vendem o pavlidis ( coisa que eu não acredito) mas com estes incompetentes nada me espantaria..
Eu já não digo nada com esta direção

Boddicker

Citação de: Adepto10 em 13 de Julho de 2025, 08:27Não o acho extraordinário, acho sim que no futuro pode vir a ser top.

Para aquilo que custou e ganha teria de ser muito mais jogador

O rui Silva foi quase de borla e não é inferior

Agora, o Samuel tem de ter um colega para disputar o lugar, o Ricardo velho agradava me

Epá, faz um favor a ti proprio e fica calado

KunAguero16

Delírio do Record. Nem se fala em interessados

Che1904

Não me admirava de o ver no Chelsea envolvido no negócio do Felix

Francescoli

Credo.

Mas nem era surpreendente.

redbullstar

Não me acredito minimamente,na noticia do Record aliás eles são recordistas isso sim de falsas notícias,emprestou se o André Gomes por alguma razão,trubin este ano não sairá,curioso estou para saber quem será o titular da equipa b.

Adepto10

Citação de: Boddicker em 13 de Julho de 2025, 09:00
Citação de: Adepto10 em 13 de Julho de 2025, 08:27Não o acho extraordinário, acho sim que no futuro pode vir a ser top.

Para aquilo que custou e ganha teria de ser muito mais jogador

O rui Silva foi quase de borla e não é inferior

Agora, o Samuel tem de ter um colega para disputar o lugar, o Ricardo velho agradava me

Epá, faz um favor a ti proprio e fica calado

Mas quem é que és tu para sugerires o que é que devo ou não fazer. Limita-te à excitação que o Trubin, eventualmente te deve originar.

Limentaen

Citação de: redbullstar em 13 de Julho de 2025, 09:32Não me acredito minimamente,na noticia do Record aliás eles são recordistas isso sim de falsas notícias,emprestou se o André Gomes por alguma razão,trubin este ano não sairá,curioso estou para saber quem será o titular da equipa b.

Com esta direção não há limites para a incompetência. Tenho defendido que o Benfica devia apostar no Samuel Soares e o André Gomes passar a segundo GR

SonecaSLB

Por mim pode ir com os porcos

Frangueiro do caralho

O Samuel Soares e o André Gomes são bem melhores

franciscoafonso

Cerelac

Citação de: força Benfica em 13 de Julho de 2025, 08:17Vão vender a equipa toda e fazer uma toda nova é?

pior não ficamos, já ganhamos bola, podemos é ficar igual e continuar a ganhar bola, só é pena ser esta direção a fazer isto

Riverwalk

Citação de: Che1904 em 13 de Julho de 2025, 09:29Não me admirava de o ver no Chelsea envolvido no negócio do Felix
não pagamos ao Chelsea e pagamos menos ao Shakhtar. Está na cara

DVP_SLB

Eusébio10

Os anos passam e os erros são os mesmos.

Vamos vender o Turbin, com 50% do passe como vendemos o Ederson

Para depois meter um guarda-redes que talv possa dar conta do recado ou talvez nos faça deitar a época ao lixo porque sob pressão não aguentou.

Nem nas posições em que estamos seguros conseguem estar quietos