Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Jiujitsu

Citação de: nikas em 13 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: Jiujitsu em 13 de Julho de 2025, 09:13Estive a ve-lo jogar e acho que tem muita inteligência, no entanto parece-me ter uma intensidade muito baixa.
A amostragem pode não ter sido a suficiente e pode ter sido engolido durante estes jogos mas achei muito fraca a sua reação a perda, não me parece de todo o que precisamos.
Neste momento precisamos de alguém que destrua com elevada rotação e que saiba entregar a bola, parece muito mais um Rúben Neves do que um palhinha por exemplo

Precisamos acima de tudo de malta que sabe o que é uma bola.
O Tino e o Barreiro não conseguem dar 4 toques na pelota sem tropeçar, não conseguem fazer 3 passes sem errar 1.

Dai achar que o Diogo Nascimento tinha sido uma bela contratação.

O Diogo era um no-brainer, é daqueles que mesmo que não rendesse não teríamos nada a perder e há muito mais chances que renda do que o contrário.
Agora quando ao meio campo, concordo contigo mas também precisamos urgentemente de maior força física e principalmente de intensidade, somos uma vergonha, basta qualquer AVS exercer um bocadinho de pressão e cagamo-nos todos e quando tentamos ser nós a pôr pressão, abrimos buracos por todo o lado

Jb3011

nikas

Citação de: Jiujitsu em 13 de Julho de 2025, 09:20
Citação de: nikas em 13 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: Jiujitsu em 13 de Julho de 2025, 09:13Estive a ve-lo jogar e acho que tem muita inteligência, no entanto parece-me ter uma intensidade muito baixa.
A amostragem pode não ter sido a suficiente e pode ter sido engolido durante estes jogos mas achei muito fraca a sua reação a perda, não me parece de todo o que precisamos.
Neste momento precisamos de alguém que destrua com elevada rotação e que saiba entregar a bola, parece muito mais um Rúben Neves do que um palhinha por exemplo

Precisamos acima de tudo de malta que sabe o que é uma bola.
O Tino e o Barreiro não conseguem dar 4 toques na pelota sem tropeçar, não conseguem fazer 3 passes sem errar 1.

Dai achar que o Diogo Nascimento tinha sido uma bela contratação.

O Diogo era um no-brainer, é daqueles que mesmo que não rendesse não teríamos nada a perder e há muito mais chances que renda do que o contrário.
Agora quando ao meio campo, concordo contigo mas também precisamos urgentemente de maior força física e principalmente de intensidade, somos uma vergonha, basta qualquer AVS exercer um bocadinho de pressão e cagamo-nos todos e quando tentamos ser nós a pôr pressão, abrimos buracos por todo o lado

Verdade.
Precisamos de um meio campo novo basicamente.

Um Huljmand e um Enzo, na realidade.

glorioso41

O Ríos tem muito mais intensidade e muito mais chegada na área contrária, daí também o preço.

Red_Fraction

Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2025, 09:32O Ríos tem muito mais intensidade e muito mais chegada na área contrária, daí também o preço.
Mas o Rios é mais ofensivo, é mais 8, este é um 6.

Precisamos de 2 medios.

O Rios parece-me impossível, o Nardoni que se chegou a falar até tem um perfil algo parecido ao Rios.

Carlos Mozer

Este Enzo é uma barrigacheia a jogar futebol. Mete a bola onde quer.

Obviamente não é o médio mais intenso do mundo. Se fosse em vez de 12 pediam 120 milhões.

Comparando com o florentino e o cepo de barreiro que em 5 passes falham 8, é uma diferença do crl.

lucasslb1904

Citação de: glorioso41 em 13 de Julho de 2025, 09:32O Ríos tem muito mais intensidade e muito mais chegada na área contrária, daí também o preço.

Jogam em posições diferentes, são jogadores de perfis diferentes, é normal.

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2025, 09:36
Mas o Rios é mais ofensivo, é mais 8, este é um 6.

Precisamos de 2 medios.

O Rios parece-me impossível, o Nardoni que se chegou a falar até tem um perfil algo parecido ao Rios.

O Rios com bola tem mais qualidade que o Nardoni.

É estar a comparar um Enzo Fernandez com um Rodrigo De Paul salvo as devidas comparações.

20Nico Gaitan20

https://x.com/SLBonifacio/status/1944241029785219178

parece uma copia do Enzo Fernandez

aqueles passes de 30 a 40 metros

não engana

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2025, 09:39https://x.com/SLBonifacio/status/1944241029785219178

não engana

Gostava que viesse, devia ser mais prioritário que o Almada e o Félix.

Jb3011

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 09:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2025, 09:39https://x.com/SLBonifacio/status/1944241029785219178

não engana

Jogadores para o ataque também são extremamente necessários.
Só temos merda.
No meio campo é tino, barreiro e aursnes, não valem um cu.
No ataque é schjelderup, bruma, prestianni e akturkoglu, não valem um cu, tirando o akturkoglu que até marca uns golos.

Precisamos de reforçar as duas zonas do terreno com máxima urgência.

RML

Citação de: Jb3011 em 13 de Julho de 2025, 09:46
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 09:42

não engana

Jogadores para o ataque também são extremamente necessários.
Só temos merda.
No meio campo é tino, barreiro e aursnes, não valem um cu.
No ataque é schjelderup, bruma, prestianni e akturkoglu, não valem um cu, tirando o akturkoglu que até marca uns golos.

Precisamos de reforçar as duas zonas do terreno com máxima urgência.
o Akturkoglu podia ir de vela