Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

reddevill2010

Vejo vídeos dele e só me faz lembrar o Enzo fernandez.

lucasslb1904

Citação de: reddevill2010 em 13 de Julho de 2025, 11:26Vejo vídeos dele e só me faz lembrar o Enzo fernandez.

Passe longo de pé esquerdo e pé direito.
Passe de rotura.
Mesmo a própria fisionomia dentro do jogo apesar do Barrenechea ser mais alto, mas têm diferenças.
O Enzo Fernandez é mais box to box e mais criativo.
O Enzo Barrenechea é mais posicional, faz lembrar um pouco o Redondo em termos de perfil, salvo as devidas comparações.

Smashin

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2025, 11:21
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 11:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: reddevill2010 em 13 de Julho de 2025, 11:01César Luis Merlo
@CLMerlo
·
6h
🚨Benfica avanza para fichar a Enzo Barrenechea, que se destacó mucho en Valencia en la última temporada.
*️⃣Los portugueses buscan comprarle el pase al Aston Villa.
👀Porto lo pretende, pero hoy corre desde atrás

Vamos voltar aos tempos que o porto nos desvia os falcoes,James Rodriguez...
sim...o porto hoje em dia tem mesmo a capacudade finaceira de 20 anos atras para nos roubar seja o que for...

O Barrenechea está ao alcance deles por acaso, mas o jogador escolheria sempre o Benfica pela Champions e pelos argentinos.
Mesmo assim o Porto tem dirigentes e treinador para lhe vender um projeto coisa que o Benfica não tem neste momento.
Que champions?
Uns assumem que o Benfica está na Champions.
Outros assumem compras de 30M por 60% do passe.

Qualquer dia andam a ganhar a champions no FM com o Benfica e acham que é a realidade

Eu não disse que o Benfica estava na Champions concretamente.
Disseste que escolheria o Benfica pela champions.

Competição onde o Benfica não está. Certo?

dsdsds44

É bom (não sendo nada de extraordinário), mas só por si não resolve os problemas do nosso meio campo.

Fica a faltar outro médio.

reddevill2010

Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 11:28
Citação de: reddevill2010 em 13 de Julho de 2025, 11:26Vejo vídeos dele e só me faz lembrar o Enzo fernandez.

Passe longo de pé esquerdo e pé direito.
Passe de rotura.
Mesmo a própria fisionomia dentro do jogo apesar do Barrenechea ser mais alto, mas têm diferenças.
O Enzo Fernandez é mais box to box e mais criativo.
O Enzo Barrenechea é mais posicional, faz lembrar um pouco o Redondo em termos de perfil, salvo as devidas comparações.
Aqui no tugao era um dos melhores do campeonato. Estranho não ter vingado no Aston villa.

lucasslb1904

Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2025, 11:28
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: Smashin em 13 de Julho de 2025, 11:23
Citação de: van33 em 13 de Julho de 2025, 11:21
Citação de: lucasslb1904 em 13 de Julho de 2025, 11:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Julho de 2025, 11:10
Citação de: reddevill2010 em 13 de Julho de 2025, 11:01César Luis Merlo
@CLMerlo
·
6h
🚨Benfica avanza para fichar a Enzo Barrenechea, que se destacó mucho en Valencia en la última temporada.
*️⃣Los portugueses buscan comprarle el pase al Aston Villa.
👀Porto lo pretende, pero hoy corre desde atrás

Vamos voltar aos tempos que o porto nos desvia os falcoes,James Rodriguez...
sim...o porto hoje em dia tem mesmo a capacudade finaceira de 20 anos atras para nos roubar seja o que for...

O Barrenechea está ao alcance deles por acaso, mas o jogador escolheria sempre o Benfica pela Champions e pelos argentinos.
Mesmo assim o Porto tem dirigentes e treinador para lhe vender um projeto coisa que o Benfica não tem neste momento.
Que champions?
Uns assumem que o Benfica está na Champions.
Outros assumem compras de 30M por 60% do passe.

Qualquer dia andam a ganhar a champions no FM com o Benfica e acham que é a realidade

Eu não disse que o Benfica estava na Champions concretamente.
Disseste que escolheria o Benfica pela champions.

Competição onde o Benfica não está. Certo?

O Benfica tem a possibilidade de entrar na Champions, o porto nem isso, foi nesse sentido.

Mas já sei que escrever por aqui estou sempre suscetível a imensas interpretações.

MitroJonas2016

São jogadores diferentes. O Fernández parece-me mais completo, ao estilo box-to-box.

O Barrenechea é um trinco mais clássico, joga uns metros atrás, ainda que com boa capacidade de passe para virar o jogo e fazer roturas

KunAguero16

Demoramos séculos a fechar jogadores. O Aston Villa quer 12 milhões, que é um valor super aceitável por ele.

Andamos a negociar milhão aqui e milhão ali quando temos um título em disputa daqui a 15 dias?

Batam a nota e que o Enzo esteja aqui amanhã.

Sr. Coluna

Citação de: nikas em 13 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: Jiujitsu em 13 de Julho de 2025, 09:13Estive a ve-lo jogar e acho que tem muita inteligência, no entanto parece-me ter uma intensidade muito baixa.
A amostragem pode não ter sido a suficiente e pode ter sido engolido durante estes jogos mas achei muito fraca a sua reação a perda, não me parece de todo o que precisamos.
Neste momento precisamos de alguém que destrua com elevada rotação e que saiba entregar a bola, parece muito mais um Rúben Neves do que um palhinha por exemplo

Precisamos acima de tudo de malta que sabe o que é uma bola.
O Tino e o Barreiro não conseguem dar 4 toques na pelota sem tropeçar, não conseguem fazer 3 passes sem errar 1.

Dai achar que o Diogo Nascimento tinha sido uma bela contratação.
Precisamos de jogadores completos para o meio campo.
O Gabriel Appelt passava bem a bola.

RML

sergio19azb

Citação de: KunAguero16 em 13 de Julho de 2025, 11:33Demoramos séculos a fechar jogadores. O Aston Villa quer 12 milhões, que é um valor super aceitável por ele.

Andamos a negociar milhão aqui e milhão ali quando temos um título em disputa daqui a 15 dias?

Batam a nota e que o Enzo esteja aqui amanhã.
Por esses valores é de avançar já. Esse e o Esposito. Sem pensar 2x.

MikeM16

Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2025, 11:29É bom (não sendo nada de extraordinário), mas só por si não resolve os problemas do nosso meio campo.

Fica a faltar outro médio.

Vale o que vale, mas o Diamantino, que é um fantoche desta direção, disse ontem na CMTV que o plano é trazer 2 médios.