Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: george 20 em 13 de Julho de 2025, 11:55Acredito que até meio da semana está cá
deve e estar ca ja amanha

em um clube competente...claro

SLBRulez

Sendo polémico, vi um vídeo e não achei nada de extraordinário para o que fazem dele.

Gonçalo Santos

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2025, 12:07Sendo polémico, vi um vídeo e não achei nada de extraordinário para o que fazem dele.

Não é com vídeos que se avaliam jogadores.

SLBRulez

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2025, 12:08
Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2025, 12:07Sendo polémico, vi um vídeo e não achei nada de extraordinário para o que fazem dele.

Não é com vídeos que se avaliam jogadores.
Até posso concordar, mas também já vi aqui muita malta a declarar "Craques" que iam rebentar com o tugão e depois flopam

rsd

Obviamente ao conheço. Vi uns vídeos e gostei bastante. Acho que é claramente tipo de jogador que falta, pode é não ter a qualidade necessária.

poliban

Foda se, é que este é exatamente o oposto. Basta ver um vídeo qualquer que se percebe logo o jogador que está aqui.

Roy Bean

Preferia um modelo de emprestimo com opção de compra. (Nao obrigatória)

Com eleições seria o modelo preferencial..

LuisPortugal

Não conheço bem o jogador, qual a razão para o Villa despachar o jogador por 12M?

Corretor Automático

Citação de: poliban em 13 de Julho de 2025, 12:13

Foda se, é que este é exatamente o oposto. Basta ver um vídeo qualquer que se percebe logo o jogador que está aqui.
Eu espero que não tenhas razão, porque pelos vídeos aparenta ser do mais banal que há.

GTtdi_SLB

Também não achei nada de extraordinário. Vai apanhar amarelos uns atrás dos outros

ZilluX

Como se chamava aquele medio brasileiro que tivemos e se mudou muito cedo do Brasil para as camadas jovens da juventus(?)?

Jeremy

Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2025, 12:40Como se chamava aquele medio brasileiro que tivemos e se mudou muito cedo do Brasil para as camadas jovens da juventus(?)?
Gabriel

ZilluX

Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2025, 12:40Como se chamava aquele medio brasileiro que tivemos e se mudou muito cedo do Brasil para as camadas jovens da juventus(?)?
Gabriel

Esse! Ja sei que vou ser atacado, mas ate pelo percurso de carreira, fez lembrar este... alto e possante (talvez um pouco demais). bom no passe, mas um pouco lento. As recuperacoes defensivas nao devem ser faceis. A defender em posicao nao tenho certezas, mas vi la um carrinho de frente completamente desnecessario. Isto nos melhores momentos. Os cortes foram maioritariamente por estar bem posicionado e ler bem o jogo.

Devia ter ficado mais tempo na Argentina para nao perder aquela garra caracteristica, por outro lado, ganhou a cultura tactica italiana(?)

PS: Analise de um video de 4 minutos de melhores momentos.

ItsY2Inferno

🚨 Aston Villa define preço de Enzo Barrenechea: 12 MILHÕES DE EUROS.

🗞� (@marca)