Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

iSLBenfica

Vmaduro

Este tem de ser substituído no plantel por um jogador de qualidade e que seja uma alternativa credível ao pavlidis,o Artur já foi substituído e bem pelo Henrique Araújo.

BC

Acho que se vai apresentar amanhã.

Lol

cajoyzen6

Citação de: BC em 13 de Julho de 2025, 12:53Acho que se vai apresentar amanhã.

Lol

Seria mais um caso de amadorismo

Um jogador que terminou empréstimo apresentar-se sem informações nenhumas por parte do clube

Innuendo

Citação de: cajoyzen6 em 13 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: BC em 13 de Julho de 2025, 12:53Acho que se vai apresentar amanhã.

Lol

Seria mais um caso de amadorismo

Um jogador que terminou empréstimo apresentar-se sem informações nenhumas por parte do clube

É o fazer-se de morto a ver se cola.
Era o que teriam feito com Renato se não fosse ano de eleições.

Tiago_Patatas

vermelhao_33

SE ainda sobrarem uns cobres Sao gajos para no minimo renovarem o emprestimo.

Cardia

Querem ver que ainda ficamos com este gajo?

IMPERIUM69

|OnE|

Que circo de clube.
Como o plantel está todo rasgado não fazem puto de ideia se vão ficar com o jogador ou não, então nem comunicam a saída nem a renovação do empréstimo.

LFVL

Ou não tem direito a video ou vamos ter Pavlidis, Belotti e Henrique Araújo como PL.

Não devia ficar mas já estou a ver um jogador avaliado em 1 ou 2M e ainda vão dar uns 5M.

jorslb

Quase de certeza que amanhã é apresentado com mais 1 ou 2 reforços para os adeptos nem reclamarem muito.

força Benfica

Ao ficar é chamar a polícia.

sergio19azb

Este rapaz só teria algum sucesso se tivesse constantemente bolas teleguiadas na área. Sempre foi bom a atacar a baliza dentro da pequena área. Se for para andar a puxa-lo para fora da área , mais vale apostar no florentino para ponta de lança.