Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2291 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 28 jogos (2291 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Coutinho04

De certeza que o nosso ruie prefere um trepo de Itália qualquer por 20M

GTtdi_SLB

Porque dizem que por 12M é dado? Que fez assim de tão relevante para ser elevado a hidden gem?

Far(away)

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2025, 13:20Porque dizem que por 12M é dado? Que fez assim de tão relevante para ser elevado a hidden gem?

Pouco mas tem um hype incrível.

Pedro Nunes 28

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2025, 13:20Porque dizem que por 12M é dado? Que fez assim de tão relevante para ser elevado a hidden gem?
Uma época no enorme Valência...

watt338

Quando se espeta 20 milhoes em cabrais e 14 milhoes em juraseks é compreensível pensar que 12M por este é barato.

Pedro R.

Bem, aqui pedem 25/30M€ pelo Florentino.

12M€ por um internacional argentino de 23 anos, com 2 épocas completas a bom nível na Europa numa posição que precisamos. Não me parece muito.

E para além disso, a quantidade de merda que é vendida constantemente por valores superiores. 10/12M€ eram os antigos 5/7M€

Diogomarquesjc70

Alguém sabe o contexto pelo qual foi emprestado pelo Aston Villa, com apenas 1 mês de clube?

o ultimo moicano

Vi escrito que era parecido com o Manu, e sim, tem duas pernas e dois braços.

De resto, fisicamente é um touro e usa o corpo para ganhar os confrontos. A passar as bolas faz lembrar o Enzo Fernandez, só que é mais lento e menos intenso a pressionar.

Não é muito de arrancadas com a bola, mas sabe fazê-lo quando necessário. A velocidade é que é assim assim.

Resumindo é muitíssimo melhor que o Tino, um tanto melhor que o Manu, mas também não parece ter (para já), a qualidade de qualquer Enzo dos anteriores.

Acho que para aquilo a que podemos chegar é uma boa contratação e vamos melhorar. Deslumbrado não estou, mas pode ser melhor do que parece.

r0aGe

Citação de: o ultimo moicano em 13 de Julho de 2025, 13:34Vi escrito que era parecido com o Manu, e sim, tem duas pernas e dois braços.

De resto, fisicamente é um touro e usa o corpo para ganhar os confrontos. A passar as bolas faz lembrar o Enzo Fernandez, só que é mais lento e menos intenso a pressionar.

Não é muito de arrancadas com a bola, mas sabe fazê-lo quando necessário. A velocidade é que é assim assim.

Resumindo é muitíssimo melhor que o Tino, um tanto melhor que o Manu, mas também não parece ter (para já), a qualidade de qualquer Enzo dos anteriores.

Acho que para aquilo a que podemos chegar é uma boa contratação e vamos melhorar. Deslumbrado não estou, mas pode ser melhor do que parece.

Um enzo dos anteriores já não pescas por menos de 25/30 milhões

Jeremy

Che1904

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2025, 12:51🚨 Aston Villa define preço de Enzo Barrenechea: 12 MILHÕES DE EUROS.

🗞� (@marca)
somos gajos para oferecer 8 por 60% do passe

LFVL

Por 12M era batê-los e siga para outra posição a reforçar. Vale bem esse valor.

JeSuisÉder

Acredito que a vinda deste significa que o Tino está de saida, porque este é um 6, e com o Rafael Luis no plantel principal mais o Manu que está a recuperar bem da lesão, pode significar mesmo a saida do Tino.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Julho de 2025, 13:42Acredito que a vinda deste significa que o Tino está de saida, porque este é um 6, e com o Rafael Luis no plantel principal mais o Manu que está a recuperar bem da lesão, pode significar mesmo a saida do Tino.

Espero que sim.