Pré-Época 2025/2026

Roy Bean

Citação de: GodlyFabio em 13 de Julho de 2025, 17:30
Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2025, 14:26Para já vai haver 2 caminhos.
Vamos com o meio campo barreiro tino e vemos os altos e baixos.
Aposta em miudos da B em jogos de alto risco pode correr muito bem ou queima-los bastante.

Tb pode-se comprar pokemons novos desconhecidos e voltamos ao tempomdo vietnam, chegam jogam e encostam
Isto seria mau de mais para nos. 1 tipo que deve ter a % de passe para o lado maior que o Weigl.
Outro tipo que nem sei o que faz, marcou um hat-trick I guess?

Com esta direção o mau demais é o caminho.
Obviamente não gosto da direção k isto tá a tomar.
Mesmo k venham as vedetas de milhões não resolve o meio campo

Vermelho Infinito

Aposta em miudos da B em jogos de alto risco pode correr muito bem ou queima-los bastante.

Tb pode-se comprar pokemons novos desconhecidos e voltamos ao tempomdo vietnam, chegam jogam e encostam

Altos e baixo? Com esse meio campo que altos é que há?

Roy Bean

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Julho de 2025, 18:07

Ok expressei-me mal.
Primeiro a minha opinião desde a pré época do Schmidt barreiro e tino juntos não dão.
O que eu quis dizer com os altos é com alguma sorte pode haver vitórias e os adeptos carneiros acharem que é suficiente.

Já disse noutra resposta, estes 2 contra equipas que ataquem e bombo lá para a frente pode dar uma ou outra vitória...

Wishmaster

Curioso pelo dia de amanhã, se haverá algjma surpresa ou é a miséria que se percebe.

Vermelho Infinito

Citação de: Roy Bean em 13 de Julho de 2025, 18:14
Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Julho de 2025, 18:07

Ok expressei-me mal.
Primeiro a minha opinião desde a pré época do Schmidt barreiro e tino juntos não dão.
O que eu quis dizer com os altos é com alguma sorte pode haver vitórias e os adeptos carneiros acharem que é suficiente.

Já disse noutra resposta, estes 2 contra equipas que ataquem e bombo lá para a frente pode dar uma ou outra vitória...

Isso sim, concordo.

SLBRulez

Nem sabia que começava amanhã de tão desligado que eu ando

Rivero

Neste momento, temos um plantel invejável para qualquer adepto do Guimarães.

Bmjfsa

Citação de: Rivero em 13 de Julho de 2025, 19:06Neste momento, temos um plantel invejável para qualquer adepto do Guimarães.

Nem os adeptos prestam.

ItsY2Inferno

Citação de: Wishmaster em 13 de Julho de 2025, 18:23Curioso pelo dia de amanhã, se haverá algjma surpresa ou é a miséria que se percebe.

A surpresa vai ser a renovação do empréstimo do Belotti

fdpdc666

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: Wishmaster em 13 de Julho de 2025, 18:23Curioso pelo dia de amanhã, se haverá algjma surpresa ou é a miséria que se percebe.

Houve alguma compra recente de colagénio? A ter havido, pode indiciar algo...

Black Panther

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Julho de 2025, 19:22

Não por favor isso não  :disgust:

DeSousa

Citação de: SLBRulez em 13 de Julho de 2025, 18:49Nem sabia que começava amanhã de tão desligado que eu ando

Com o plantel que temos até agora, acho que nem a direção sabe que começa amanhã...

Jeremy

Mr.Costa

Ou seja, amanhã que começa a epoca, e a 2 semanas do primeiro trofeu, o nosso 11 (contando com as lesões dos 2 mais antigos e do tomas) seria...

Trubin

Tiago gouveia
Antonio silva
Otamendi
Dahl

Tino
Aursnes
Barreiro

Scheldrup
Aktur
Pavlidis

Se formos assim para a supertaça, os lagartos mesmo sem sueco e com as baixas dos 3 suspensos, vão nos limpar com uma pinta...

No banco com
Samu

Leandro santos
Joshua wynder
Gonçalo oliveira?
Obrador

Rafael luis
Joao veloso
Prioste

Prestiani
Bruma
Rego