João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

O Rui Costa vai ter que ir aos debates

1904tiagoslb

Citação de: Myngos em 14 de Julho de 2025, 00:08
Citação de: omgjh em 14 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: Myngos em 14 de Julho de 2025, 00:00
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 23:51
Citação de: xeriff em 13 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 23:34Tem que integrar a lista do Noronha.
Eu duvido que o Rui Costa não vá a debates. Em 2021 foi (mas aí era fácil), não ir agora era muito mau...
porque não ao contrário?
o Noronha está mais perto de ganhar. Mas o Noronha pode integrar a lista do Manteigas e ficava feliz
Deixa começar os debates

Quais debates? Achas que o Rui vai participar em algum debate?
Acredito que vai haver debates entre os outros candidatos e certamente vão ser úteis principalmente para decidir entre JNL e JDM.

Ou seja, vamos ter debates entre a oposição, enquanto o cão de louça assiste na tv e come umas pipocas. Categoria.
Honestamente eu acho que o Rui Costa vai a debates. Em 2021 foi (apesar de aí ser fácil), não ir agora seria muito mau...

Myngos

Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Jeremy em 13 de Julho de 2025, 23:34Tem que integrar a lista do Noronha.
porque não ao contrário?
o Noronha está mais perto de ganhar. Mas o Noronha pode integrar a lista do Manteigas e ficava feliz
Deixa começar os debates

Acredito que vai haver debates entre os outros candidatos e certamente vão ser úteis principalmente para decidir entre JNL e JDM.

Isso já todos perceberam. A fezada que têm é a dos debates, pois acham que a capacidade oratória do JDM é maior que a do JNL. Já todos percebemos isso, mas isso está muito longe de ser tudo.

Capacidade oratória!?!? Foda—se! Tivemos um labrego com a quarta classe que não sabia conjugar um verbo, temos um cépo no poder, que não sei se terminou o sexto ano, que só sabe ler o que está no papel e   vocês vêm falar de capacidade oratória!!!

PS: Todo o respeito pela malta com a quarta classe.

Barolas

Citação de: Myngos em 14 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Barolas em 14 de Julho de 2025, 00:06
porque não ao contrário?
Deixa começar os debates

Isso já todos perceberam. A fezada que têm é a dos debates, pois acham que a capacidade oratória do JDM é maior que a do JNL. Já todos percebemos isso, mas isso está muito longe de ser tudo.

Capacidade oratória!?!? Foda—se! Tivemos um labrego com a quarta classe que não sabia conjugar um verbo, temos um cépo no poder, que não sei se terminou o sexto ano, que só sabe ler o que está no papel e   vocês vêm falar de capacidade oratória!!!

PS: Todo o respeito pela malta com a quarta classe.

Só pode ser isso, no final vais ver que ninguém vai inventar a roda e propor coisas muito diferentes. A diferença será no perfil de cada candidato e de quem os acompanhará.

Myngos

Citação de: xeriff em 14 de Julho de 2025, 00:13O Rui Costa vai ter que ir aos debates

Só se for assistir na plateia. Seria trucidado tanto pelo JNl como pelo JDM.

Sandman13

johnnybgood

estou a meio do episódio de hoje, belos estoiros no AVB, no CA e no porco do tiago martins

Iron Mask

Chalupada anda a ventilar que será convidado por Rui Costa.

A ser verdade é um bom teste de espinha.

Curioso este interesse chalupa em JDM, por comparação ao ódio visceral a JNL.

Talvez por ser cara conhecida da BTV.

1904tiagoslb

Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2025, 00:52Chalupada anda a ventilar que será convidado por Rui Costa.

Obviamente que isso nunca irá acontecer. O João Diogo Manteigas jamais faria parte da equipa de Rui Costa, não só pelas divergências ao nível da gestão do clube que têm, como também porque o JDM vai levar a sua candidatura até ao final.

joao_bruno

Mais uma excelente prestação na ultima entrevista. Vem claramente em crescendo.
Pouca dúvida que estamos perante um candidato a sério.
 Não conheço as intenções de voto, obviamente. Mas atrevo-me a dizer que hoje é um dos principais candidatos à segunda volta.

nwpt

Citação de: joao_bruno em 14 de Julho de 2025, 08:43Mais uma excelente prestação na ultima entrevista. Vem claramente em crescendo.
Pouca dúvida que estamos perante um candidato a sério.
 Não conheço as intenções de voto, obviamente. Mas atrevo-me a dizer que hoje é um dos principais candidatos à segunda volta.
Era o ideal para o Benfica.
Uma segunda volta entre JDM e JNL. Isso ainda me fazia ter esperança no futuro do clube...

Benfiquismo

Citação de: Iron Mask em 14 de Julho de 2025, 00:52Chalupada anda a ventilar que será convidado por Rui Costa.

Isso nunca iria acontecer, o João Diogo Manteigas não é burro, ele se fizesse isso perdia muita credibilidade numa futura reeleição, caso não vencesse estas.

Lurgee

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Julho de 2025, 22:54"Quem me dera que houvesse eleições no Benfica todos os anos."

João Diogo Manteigas

https://x.com/OFuraRedes/status/1944511091423453489
Porquê aquela camisola ali?

Diogo20

Citação de: Lurgee em 14 de Julho de 2025, 11:21
Citação de: O Fura-Redes em 13 de Julho de 2025, 22:54"Quem me dera que houvesse eleições no Benfica todos os anos."

João Diogo Manteigas

https://x.com/OFuraRedes/status/1944511091423453489
Porquê aquela camisola ali?
Min Jae assinou ao JDM por o ter ajudado.