Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

kramxel²

Então já descobriram para onde vai o avião?

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 14:22
Citação de: Bethoven em 14 de Julho de 2025, 14:19
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 14:16
Citação de: rcrdslv em 14 de Julho de 2025, 14:15
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 14:13
Citação de: S1Benfica em 14 de Julho de 2025, 14:03
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: S1Benfica em 14 de Julho de 2025, 13:47A ideia que dá é que a esmagadora maioria quer este rapaz mesmo criticando os moldes.

-Muito bom jogador
-Para uma posição que não é prioritária
-Investimento absurdo.

Hão de haver mais alguns pontos chave, para mim é um mixed feelings, é um jogador que aprecio muito mas que não seria prioritário quando temos um meio campo tão carente de qualidade e quando o Almada não rende tanto aí como a interior pela esquerdo ou a 10.

Se não vier o meu sentimento será de, "perdermos um jogador de muita qualidade mas era um investimento altíssimo para uma posição que não era prioritária, que coloquem esse investimento num 8 de qualidade."

Se vier, é um jogador de muita qualidade nas mãos de um treinador inapto para treinar o Benfica que dificilmente tirará o melhor rendimento dele.

O Almada pode ter tudo para ser mais um daqueles jogadores argentinos que deram muito certo.

Irá entrar um trinco (pelo menos um para os 2 lugares do meio), o Aursnes é 8 (e tem alguma qualidade, diria), existe o Barreiro, o Manu há-de regressar e temos os putos.

Obviamente que não podemos jogar assim:

Manu        Aursnes

Prestianni          Félix          Almada

Pavlidis

...ou poderíamos?

Não gosto de ver o Aursnes no duplo pivot e neste momento não conto com o Manu para os próximos tempos.

Agora é que tocaste num ponto muito sério.. O Manu.. nem é o tempo que me preocupa, é saber que Manu regressa da lesão..

É uma enorme incógnita.
Lesão gravíssima, até estar recuperado a 100%, até ter ritmo, e depois ver como voltará...só para o ano.
O Benfica não pode esperar.
A contratação de um médio defensivo e de um médio centro para o lugar do Kokcu deviam ser obrigatórias, prioritárias na minha opinião.

Não e não!

Prioste e Nuno Félix! + Quintas e até Martim F.

Rafael Luis e João Veloso! + Stevan e até Tomás Cruz

Percebam que temos um direção que nos anda a roubar, não é altura de fazer negócios!

E temos muitos, mas muitos ativos que nos podem surpreender, aposte-se na malta da casa.

Prioste e Nuno Felix (principalmente Nuno Felix) na minha opinião nunca serão jogadores para equipa principal do Benfica, pelo menos aquele Benfica que me habituei e ambiciono.
Rafael Quintas é o melhor projeto de 6 no Seixal mas não me parece que vá ser aposta num curto espaço de tempo.

Despachem os cepos do Tino e Do Barreiro e tragam um 6 e um 8 de qualidade, é a minha opinião.

Rafael Quintas já devia jogar na B esta época (pelo que parece vai estar nos sub-23, o que é um erro)

Não vejo qualidade e potencial no Nuno Félix e no Diogo Prioste, ao contrário de Rafael Luis e João Veloso, que devem fazer parte do plantel principal. Obrigatório contratar 2 médios para jogarem a titular, espero que a contratação do Enzo Barrenechea se concretize e vamos ver quem é que vamos buscar para o lugar do Kokçu.

andmen

Thiago Almada já viagem, não sabemos é para onde... (fonte: Instagram)

Dennis

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Julho de 2025, 00:35Vocês não estão a perceber a estratégia

Ele vai para o Atlético e depois vem para nós como 1 dos jogadores do negócio do Simão

Faz mais sentido vir daqui por um ano como vieram o Jimenez e o Pizzi: flopa por completo no Atlético e vem para cá pelo dobro do que o Atlético pagou por ele.

Dennis

Citação de: Godescalco em 14 de Julho de 2025, 13:55Se vier o Almada, é imperativo que fique o Barreiro.

Para treinarem juntos no Seixal.

Moikano

Vi agora que Veloso e Rafael Luís vão integrar o plantel. 433 ou 4231?

Adrian31

Citação de: Dennis em 14 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: Godescalco em 14 de Julho de 2025, 13:55Se vier o Almada, é imperativo que fique o Barreiro.

e a darem uma entrevista á Carla Trafaria.

cesarslb

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2025, 14:33

Boa milf 🤣🤣🤣

VelhaGuarda

O banana-boy andou a bribcar às contratações.

Se havia interesse no jogador, era contratar e pronto.

cambada de amadores.

Sexta-Feira

Este gajo não vem.

O único que pode aparecer lá para o fim do mercado é o Félix emprestado.
Se o Mendes não arranjar melhor.

Até parece que não conhecem esta corja toda.
É isto todos os anos.
Lá aparece um gajo de 20 milhões... Ui...Ai.... Um Kökçü qualquer.

É sempre a mesma coisa.
E ainda vendem meia equipa.
A merda fica cá toda.

FelipeVazTé1904

Citação de: andmen em 14 de Julho de 2025, 14:30Thiago Almada já viagem, não sabemos é para onde... (fonte: Instagram)
As especulações apontam para Madrid

FaithNoMore

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Julho de 2025, 13:39a CNN diz que o Benfica está proximo de fechar por 28M

que brutalidade.

Na 4a feira a CNN dizia que estava feito o negócio por 26M 60% do passe,hoje já é 28M e passou a próximo de fechar.

JeSuisÉder

Citação de: Moikano em 14 de Julho de 2025, 14:33Vi agora que Veloso e Rafael Luís vão integrar o plantel. 433 ou 4231?

Depende, se vier o Félix, obviamente tem que ser um 4231

Infelizmente não deve acontecer, mas gostava que as opções de meio campo do Benfica fossem, Deossa, Enzo Barrenechea, Aursnes, Veloso, Manu (Rafael Luis enquanto o Manu recupera de lesão)

Dennis

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2025, 14:33

Trafaria é em Almada, por isso já está :)