Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

vermelhao_33

So se o Botafogo aceitasse as condicoes que o Benfica aceitou pelo Kokcu: SEM taxa de emprestimo e comecar a pagar em suaves prestacoes a partir do Proximo ano.

Nem SE percebe esta mania de estar constantemente a negociar jogadores que logo a partida estao acima do limite maximo aceitavel de Uma contratacao.

Hernanicafu

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2025, 15:44Vamos ter um Plantel sofrível na próxima época. Quiçá ainda pior que o da época anterior.

As eleições nunca deveriam ser em Outubro, mas sim em Maio.
Nao acredito nisso .. o que o Ruie vai fazer é perder completamente a noção, ele sabe que se a equipa estiver a ganhar fica mais perto de ficar na presidência, logo não acredito no que dizes... sabes se o nosso Benfica estiver a ganhar tudo se esquece ( eu quero outra direção que fique bem claro).

VelhaGuarda

Citação de: Hernanicafu em 14 de Julho de 2025, 15:47
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Julho de 2025, 15:44Vamos ter um Plantel sofrível na próxima época. Quiçá ainda pior que o da época anterior.

As eleições nunca deveriam ser em Outubro, mas sim em Maio.
Nao acredito nisso .. o que o Ruie vai fazer é perder completamente a noção, ele sabe que se a equipa estiver a ganhar fica mais perto de ficar na presidência, logo não acredito no que dizes... sabes se o nosso Benfica estiver a ganhar tudo se esquece ( eu quero outra direção que fique bem claro).

Isso que dizes, era de fato o que ele queria, não discordo. Mas, mesmo assim, era competência a mais. Não acredito que tenha sequer, essa habilidade. Aguardemos.

fpie

nao deve vir, empapou-se muito tempo, agora as opcoes vão sendo menos e haverá mais equipas a procura-lo

bolotoliko

Hernanicafu

Citação de: bolotoliko em 14 de Julho de 2025, 15:52Bota fogo, que já ardeu
Pronto se tu dizes é melhor fechar já isto.

MitroJonas2016

.

Cob92

Jeremy

pevmac

Ele vai para Madrid, mas o "perrito" se queda acá!!! Será o motor do meio campo do Benfica!!!

JAC_SLB

O agente tem uma grande relação com o Atlético. A notícia pode ter sido um favor, porque, se ele estiver mesmo dividido, vai ser empurrado para Madrid.

Cob92

Diogo_94

O mercado corre a nosso favor...

ItsY2Inferno

Thiago Almada está muito perto de ser jogador do At. Madrid. De acordo com o que foi possível apurar, um dos alvos do Benfica para este mercado de transferências está próximo de ser reforço dos colchoneros.

Os responsáveis benfiquistas continuam a acompanhar a situação do jogador argentino, mas as possibilidades de poder vir a ser integrar o plantel de Bruno Lage são muito reduzidas. Diego Simeone está a ter um papel importante na tomada de decisão do jogador. O técnico contactou várias vezes o médio-ofensivo e, nesta altura, as negociações estão muito adiantadas para que Thiago Almada passe a ser jogador do emblema de Madrid.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-prestes-a-perder-alvo-thiago-almada-a-caminho-do-at-madrid?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas