Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Principe Herdeiro

Perdem este jogador Secalhar por 2 ou 3 milhões
Já tou mesmo a ver uma contratação estilo Cabral a 20+5

Esbutenado

Citação de: Josh em 14 de Julho de 2025, 14:54As contratações urgentes são um 8 e um extremo para a direita. Isto partindo do pressuposto que vão mesmo fechar o médio defensivo que se fala e o lateral direito.

A loucura finaceira que estão a planear com este jogador devia ser distribuída nestes lugares. Nada disso vai suceder e vão para a Supertaça com um onze cheio de lacunas.

Eu já só me rio com a malta que ainda tinha alguma esperança que o banana man e a sua trupe de incompetentes fosse capaz de preparar esta época de forma correta. Vão rebentar milhões num nome sonante para garantir mais uns votozitos dos chalupas, mas a realidade duvido que lhes perdoe tanta incompetência.
Supertaça, os lagartos trabalham já no Algarve, e tirando a novela Gyokeres têm o plantel praticamente fechado. Tudo bem que ele era de longe o melhor jogador deles, mas mesmo assim terão que ser considerados favoritos.
Mas o pior vai ser Agosto, com 8 jogos seguidos a serem disputados com intervalos de 3-4 dias. Desculpem-me a sinceridade, eu não sou capaz de olhar para este plantel, para este treinador, e ficar confiante que vamos ser capazes de nos apurarmos para a champions.

Pablito13

Estes jogadores é para chegar lá e levar logo, demorar pouco tempo. Andam armados em ricos, depois chegam lá e piam fininho, a querer negociar todo e qualquer pormenor. Se não temos andamento é virar logo para outro alvo e siga a marinha.

JAC_SLB

Está toda a gente a agradecer ao Atlético... Não conhecem a estrutura? Agora ainda vão fazer pior! Se isto era o plano A, nem quero imaginar o plano B! Vem um lesionado qualquer!

pjin1980

Nao conheço muito bem este Tiago Almada, por isso achei sempre estes valroes um exagero.
Tambem do pouco q conheço deste jogador, sinceramente nao o vejo a entrar no modelo de jogo do Simeone... por isso acredito q isto é mais uma noticia para apressar o SR Manuel Costa a subir a parada...por isso espero sinceramente q vá mesmo para o Atletico

BENFIKA

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Julho de 2025, 16:36
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:36Esta noticia de um acordo relâmpago com o Atlético cheira a noticia plantada para o Rui subir uns milhões...o Textor sabe bem com quem está a lidar.

Sim, é isso...

Pode ser, pode não ser.
Sinceramente não me incomoda minimamente qual das duas é, quando o jogador for transferido logo se vê se vem para o Benfica ou para outro lado.

Pessoalmente preferia que fosse para outro lado.

The Eagle 10

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2025, 16:36Esta noticia de um acordo relâmpago com o Atlético cheira a noticia plantada para o Rui subir uns milhões...o Textor sabe bem com quem está a lidar.
Acreditas mesmo nisso...

Sexta-Feira

O plano B é o Moussa!

Espetar 20 e tal nessa merda.
Antes que apareça alguém mais burro que nós.

viegaslx

Parece que ardeu. Vai para o Atl. Madrid (canal Now/Record).

pevmac

Citação de: Zulmira Ferreira em 14 de Julho de 2025, 16:35
Citação de: Holmesreis em 14 de Julho de 2025, 16:34Kodro, Robinho, Hleb, Tomasson, Falcao, Cavani e Almada. Saudades de ver estes imortais com o Manto Sagrado!

Ansaldi, Belleti...

...e havia um extremo que estava sempre nas cogitações, nórdico também. Não me recordo do nome, mas era mercado sim, mercado sim...
Para além de Rushfeldt e Luzhnyi, que até se equiparam e treinaram!!!

vieirah1904

Não percebo esse hype por um jogador que tem 2 golos marcados em campeonatos europeus e por quem estão a pedir uns 50 milhões.

Vitor21

Cavani com o Almada a 10, vai ser só chocolate!! O nosso presi percebe muita de bola

Holmesreis

O aspecto positivo disto tudo é que se torna cada vez mais evidente que é com este plantel de Cristianos e Georges Jardeis que vamos à luta, mas com o Sporting de Braga pelo terceiro lugar. Iremos logo de vela na primeira eliminatória da Champions, caso nos calhe um Nice ou um Salzburgo.

Como dizia, este mercado ridículo (mais um!) terá o seu aspeto positivo: é que Rui Costa nem sequer chegará aos dois dígitos nas eleições. O problema é se esses votos se transferem para o Vieira.

reddevill2010

Fora de brincadeiras. Nem vem Almada,nem Félix,nem Enzo,nem rios .

E ainda bem. É deixar como está até outubro.

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2025, 16:38
Acreditas mesmo nisso...

Eu não acredito em nada, é só um bitaite.