Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Para mim este mercado vale zero. Prefiro manter este e alguns outros que estourar dinheiro.

Porque prefiro que dinheiro seja investido daqui a uns meses por uma nova direção. A atual ja provou que so lesa o clube seja desportivamente ou financeiramente. Em quase todos os casos, ambas em simultaneo.

Por isso atacar a epoca com este rapaz, apostar nalguns outros e quem vier a seguir que limpe a caga em vez destes terem liberdade para mais cagadas que nos custam tanto a limpar com são os casos do Cabrais, Meites e tantos outros.

Profeta

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Julho de 2025, 15:42Prefiro ter Pavlidis, Tengstedt e Henrique Araújo do que ter Pavlidis, Arthur Cabral e Bellotti. O efeito é o mesmo e sai mais barato. Além disso evita-se o gasto de mais 20M€ noutro Arthur qualquer ou de um salário chorudo em mais um empréstimo de um pré-reformado.

Por mim esta direção não gastava mais um cêntimo, utilizem os jogadores que têm, aproveitem bem os putos e quem vier que faça algo com critério e como deve ser.

Ora bem.

MitroJonas2016

Citação de: bolotoliko em 14 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: Tiago_SLB em 14 de Julho de 2025, 15:42Prefiro ter Pavlidis, Tengstedt e Henrique Araújo do que ter Pavlidis, Arthur Cabral e Bellotti. O efeito é o mesmo e sai mais barato. Além disso evita-se o gasto de mais 20M€ noutro Arthur qualquer ou de um salário chorudo em mais um empréstimo de um pré-reformado.

Por mim esta direção não gastava mais um cêntimo, utilizem os jogadores que têm, aproveitem bem os putos e quem vier que faça algo com critério e como deve ser.

Concordo. Para mim era só irem buscar o Diogo Nascimento (para além do Dedic) mas até essa oportunidade perderam. Se é para andar a queimar dinheiro em comissões e favores, vale mais estar quieto.

Ainda nos vamos arrepender de não termos resgatado o Diogo Nascimento por aqueles valores, no Olympiakos devem estar a rir-se de nós às gargalhadas

Baron_Davis

"Casper Tengstedt tem aproveitado a oportunidade e impressionado a equipa técnica de Bruno Lage. Face ao compromisso e atitude demonstradas pelo jogador dinamarquês, a cúpula directiva liderada por Rui Costa não vê tanta urgência em garantir um avançado para concorrer com Pavlidis"

Brevemente numa caixa de ressonância da estrumetura

Adepto10

Citação de: MitroJonas2016 em 14 de Julho de 2025, 16:56

Concordo. Para mim era só irem buscar o Diogo Nascimento (para além do Dedic) mas até essa oportunidade perderam. Se é para andar a queimar dinheiro em comissões e favores, vale mais estar quieto.

Ainda nos vamos arrepender de não termos resgatado o Diogo Nascimento por aqueles valores, no Olympiakos devem estar a rir-se de nós às gargalhadas

Fácil.

Pagavamos 2M€ por ele, vendiamos o barreiro por 8M€, ficavamos com um jogador superior, com 6M€ em caixa e a folha salarial mais leve.

Red skin

Citação de: Redceltic em 14 de Julho de 2025, 16:34
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2025, 16:08
Citação de: Redceltic em 14 de Julho de 2025, 16:07
Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2025, 16:06Tá engrassade... se o Pavlidis calha lesionar-se, ficamos com o barraco armado.

Achas que era o cabral ou o belotti que eram melhores?
Fdz... eram a mesma merda... e a sorte foi o grego n se lesionar.
La está. Para ter gajos como esses mais vale ter estes que ja sao nossos
Sim, mas o objetivo deveria ser sermos mais competitivos... n é ficarmos na mesma. Este Tengsted já cá esteve e n deixou saudades... o Henrique ainda admito, desde que vá jogando na equipa b, embora o seu lugar já devesse ser noutro patamar.

rude

O regresso do cepo com nome de fantasma.
Ainda querem ganhar campeonatos com estes gajos

Archie Bunker

Chovem propostas por este craque

Riverwalk

O mister Lage conseguiu meter o esferovite a marcar golos, há que acarditar

Carlos Mozer

Aí está.

A super equipa vai ter um leque de avançados formado por pavlidis, tengsted e Henrique Araújo.

Clube de fezadas.

MrCobb

Citação de: Riverwalk em 14 de Julho de 2025, 19:21O mister Lage conseguiu meter o esferovite a marcar golos, há que acarditar
Rafa e Félix é que meteram. Tática do ferrolho com dupla de cojones Samaris e Gabriel para lançar as motas. Agora as motas são mais fracas e a dupla nem vou falar. Além que o Casper ainda é pior que o Sef

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2025, 17:00"Casper Tengstedt tem aproveitado a oportunidade e impressionado a equipa técnica de Bruno Lage. Face ao compromisso e atitude demonstradas pelo jogador dinamarquês, a cúpula directiva liderada por Rui Costa não vê tanta urgência em garantir um avançado para concorrer com Pavlidis"

Brevemente numa caixa de ressonância da estrumetura
Óbvio,não há tuta, o Ruie queimou tudo.

rjcc

Citação de: Adepto10 em 14 de Julho de 2025, 17:05
Citação de: MitroJonas2016 em 14 de Julho de 2025, 16:56

Fácil.

Pagavamos 2M€ por ele, vendiamos o barreiro por 8M€, ficavamos com um jogador superior, com 6M€ em caixa e a folha salarial mais leve.

Ele não quis

andre_diogo

As chances de o Tengstedt se fazer um jogador válido para o plantel são exactamente as mesmas da "estrutura" conseguir trazer algum avançado decente no mercado. A diferença é que que não se paga mais por isso.

Machadinho57

Algo me diz que será " aproveitado " pelo Lagiola!!!

Que miséria de clube.

Volta meu Benfica.