Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

MarcosCabral

Fico contente por termos deixado cair este negócio.

VivaoBenfica

Esta foi dedicada aos Benfiquistas mais saudosistas que estavam com saudades de uma operação estilo Cavani.

Jotenko

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2025, 17:13
Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2025, 17:11Começo a pensar é que ele não vem.

Foda-se, não conseguia ver mais ninguém neste fórum a fazer este comentário ;D

Mas é oficial que já não vem?

Guilherme20

Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2025, 17:12
Citação de: Guilherme20 em 14 de Julho de 2025, 17:10Pelos preços absurdos que se falavam ainda bem que não vem.

:rir:

Pronto já tenho a resposta.

Podes completar. Se vier o Felix, o Almada não jogaria na sua posição. Não jogando na sua posição só poderia jogar na esquerda onde já temos Aktur e Schjelderup. Gastar 40M para isto fazia algum sentido? Quando o plantel tem, por exemplo, o meio campo que tem?

Birk

Que drama que praqui vai.

Temos Tengsted e H Araújo que podem ser adaptados ao lugar. Calma.

No Benfica de Rui Costa, nada se perde, tudo se transforma!
A garantia que temos é que vão sempre entrar 11 em cada jogo. O Rui não permitiria menos.

Fazer o que ainda não foi feito 💪🏽💪🏽

Sexta-Feira

Ainda bem que não vem!
Foi por pouco que nos livramos.
Que alívio!

Eusébio10

Citação de: Zedane em 14 de Julho de 2025, 17:14Bem.. o mercado começa em modo Darma!
 Já só falta falhar o Felix e o Moussa para se irem buscar alvos mais interessantes.

43M pelo Almada era muita fruta, ainda mais pois não valia isso tudo.
 Posto isso, para torrar esse valor é apontar ao Sudakov ou Kang in Lee

Não vale isso mas há clubes dispostos a dar mais.

Se tirares rendimento desportivo podes comprar por 30 e vender por 20 que dá lucro

o ultimo moicano

Bom, a lista de nomes que gostaria de chamar a Rui Costa por ter sido novamente de um amadorismo inacreditável na tentativa de contratar Almada é impossível de reproduzir aqui.

Posso apenas dizer que vou estar até ao fim do mercado a manda-lo para todos os piores lados que existem e que no mínimo devia ficar igual ao Van33 depois de duas apostas.

Baron_Davis

Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2025, 17:14
Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2025, 17:13
Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2025, 17:11Começo a pensar é que ele não vem.

Foda-se, não conseguia ver mais ninguém neste fórum a fazer este comentário ;D

Mas é oficial que já não vem?

O papagaio italiano já anda a fazer rt e a comentar contas argentinas

joni10

JustMe

Cunfeem no ruie, cralho! Ele çabe o k fache! N eh kom benfiquistas açim k vamos la! Todes unides!

Alfacinha

Lá vamos nós para as segundas escolhas dubias nesta posição, o gastar rapidamente em jogadores noutras posições que não servem para nada e caros para entreter a malta (já estou a olhar para o Argelino do Feyenoord)...
A novela Félix estende-se até meio de Agosto e acaba noutro clube, nós jogamos que nem um trator, cada vez pior...
E queria esta direção ser reeleita!!! Incompetentes de primeira!

Jotenko

Esta doeu.

Este gajo era - é - um craque do caralho.

Estou para ver o que vem em alternativa.

Hernanicafu

Citação de: Birk em 14 de Julho de 2025, 17:15Que drama que praqui vai.

Temos Tengsted e H Araújo que podem ser adaptados ao lugar. Calma.

No Benfica de Rui Costa, nada se perde, tudo se transforma!
A garantia que temos é que vão sempre entrar 11 em cada jogo. O Rui não permitiria menos.
pelo andar da carruagem já não digo nada.. ainda temos de inscrever o nosso Ruie para dar uma perninha, mas só se o jogo for á tarde.. de manhã é para estar na caminha.

adeptoBancada

lol, só me consigo rir com esta patetada.

Rui Costa masterclass.

Deve ser o presidente mais banana em funções no mundo inteiro.