Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

RML

Pablito13

Citação de: BrunoP em 14 de Julho de 2025, 17:23Metam uma coisa na cabeça, a única pessoa que sabe alguma coisa do que se passa no mercado do Benfica, e que mesmo assim não anda à procura de clout no twitter, é o Faneca.

Esqueçam os Bernardos, os Jorges das bifanas, os carrinhos, os loucos ou os Tonys... quanto mais visualizações esse pessoal tiver, maior é o circo.

Esqueceste-te do Nalgas das Transferências. Mas esse sabe mais que os outros.

https://x.com/ForeverMov50232

slbenfever

Citação de: Red_turtle em 14 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: slbenfever em 14 de Julho de 2025, 17:22Vai para o Atlético de Madrid... realmente não estava nada à espera.

Andas a dormir

E a seguir vais ficar com o renato
Se alguém está aqui a dormir não sou eu claramente.
Mas não dá para perceber que era claramente ironia?  :rir: 

24-7SLB

Vocês também...
Não vem o Thiago Almada vem o Thiago Foros de Amora!
Nunca estarão satisfeitos com nada, irra...

af10

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 17:23Imagina vender o teu melhor 8 do plantel, com características únicas e não teres substituto garantido a duas semanas da final da supertaça.

Não é um presidente, é um boneco.

2 semanas nem foi mau. Da última vez, vendeu o avançado titular no dia antes

Vmaduro

Este era o único que me entusiasmava,jogador de qualidade inegável e que seria um claro reforço no onze,só espero que não tenham deixado andar para ficar com o Félix que nos últimos dois meses que aqui esteve já andava a passo e lá fora só demonstrou isso mesmo,falta de empenho e correr não é com ele,ainda por cima parece que o chelsea nos quer vender metade do passe por 30 milhões...

Birk

Citação de: Adepto10 em 14 de Julho de 2025, 17:2626M€ por 60% do passe era ruinoso... Não obstante a categoria do jogador.

Haja competência. Se conseguimos o Enzo, se o lagartos conseguem Gyokeres e Huljmand, será que nós não conseguimos nng por valores razoáveis...
Como se não há Scouting, ou pessoas minimamente com visão.

Há dois manos a jogar FM. That's it.

FelipeVazTé1904

O Jorge das Transferências, teve uma consulta às 17:00, daqui a umas horas ele já explica os moldes do negócio que avançou em primeira mão.

Almada to Benfica
HE WILL NOT GO.

af10

Não tremam. Isto é um jogo de xadrez.
O Ruie estudou a mesa e deixou cair o Almada e o Félix e, com o dinheiro dos dois, vai buscar o Nhókeres

reizy1904

Almada numa equipa de Simeone, que encaixe perfeito. É mesmo jogador para andar a atacar o espaco e a morder os adversarios na pressão. Daqui a 1 ano voltar a estar disponível

EagleRaY

Sexta-Feira

Negan Schrute

Bom jogador mas os valores que andavam a circular eram absurdos, era logo uma percentagem considerável do orçamento gasta numa posição.

A mim o que mais me custa é ver o plantel cheio de lacunas e andarmos a perder o pouco tempo que temos neste tipo de negócios.

ZICKLER

Vamos perder este negócio?.

Não pode😲

Hernanicafu

Alguém sabe quem é o plano B?