Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

lucasslb1904

Pensem pelo lado positivo, os melhores estão a sair, e não estão a ser substituídos com a mesma qualidade como é apanágio da direção.

Pensei que fosse diferente em ano de eleições mas até nesse contexto conseguem ser incompetentes.

O fim do vieirismo no clube está próximo, essa é a única boa notícia a retirar deste mercado e é a melhor notícia para todos nós.

JopoSumba

Eu quero acreditar que o Almada não era mesmo o plano para o lugar do Kokcu, seria demasiado estupido mas sabendo quem gere o clube talvez seria esse o plano de colocar alguém que nao joga a "8" e que não defende naquela posição...

Tentaram isso com o Rollheiser so que este ia custar uns 30/40 Milhões

fpie

Ghost.Of.Red

Chicobento

Citação de: Pablito13 em 14 de Julho de 2025, 17:27
Citação de: BrunoP em 14 de Julho de 2025, 17:23Metam uma coisa na cabeça, a única pessoa que sabe alguma coisa do que se passa no mercado do Benfica, e que mesmo assim não anda à procura de clout no twitter, é o Faneca.

Esqueçam os Bernardos, os Jorges das bifanas, os carrinhos, os loucos ou os Tonys... quanto mais visualizações esse pessoal tiver, maior é o circo.

Esqueceste-te do Nalgas das Transferências. Mas esse sabe mais que os outros.

https://x.com/ForeverMov50232

É primo da Napachacha?

lucasslb1904

Citação de: Hernanicafu em 14 de Julho de 2025, 17:33Alguém sabe quem é o plano B?

Para mim devia ser o Javi Guerra mas pelas últimas notícias era o Richard Rios que também vai parar a outros lados.

KunAguero16

Citação de: JopoSumba em 14 de Julho de 2025, 17:33Eu quero acreditar que o Almada não era mesmo o plano para o lugar do Kokcu, seria demasiado estupido mas sabendo quem gere o clube talvez seria esse o plano de colocar alguém que nao joga a "8" e que não defende naquela posição...

Tentaram isso com o Rollheiser so que este ia custar uns 30/40 Milhões

O Almada vinha para interior esquerdo

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 14 de Julho de 2025, 17:33Pensem pelo lado positivo, os melhores estão a sair, e não estão a ser substituídos com a mesma qualidade como é apanágio da direção.

Pensei que fosse diferente em ano de eleições mas até nesse contexto conseguem ser incompetentes.

O fim do vieirismo no clube está próximo, essa é a única boa notícia a retirar deste mercado e é a melhor notícia para todos nós.
ver o positivo no negativo, gosto

ItsY2Inferno

Citação de: Hernanicafu em 14 de Julho de 2025, 17:33Alguém sabe quem é o plano B?

Konstantelias
Sudakov
Gloukh

Não faltam por aí bons jogadores

Smballs

reddevill2010

🚨Gabriel Moscardo vai ser reforçado pelo SC Braga por empréstimo válido até Junho de 2026, com opção de renovação até Junho de 2027, proveniente do Paris SG, avança o jornalista Bruno Andrade no

Off tópico

Vejam bem o meio campo do Braga e o do Benfica.

Nossa Senhora.

Sexta-Feira

Pá...
Alguém que faça a chamada.

Sim, vocês sabem para quem!

Tem tranças e suplementa com colágeno.

Eusébio10

Confirma-se mesmo que o Ruizão vendeu o Kokçu a contar com isto, apareceu o Atletico e foi tudo por ai abaixo.