Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

dsdsds44

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Julho de 2025, 17:49Aí está uma explicação convincente do melhor insider do Twitter
Muitos pensam que anda a mentir por 'likes' e atenção, mas ele só quer informar esta pobre gente.

Só um tolo é que ainda alimenta esses bonecos do crl e as suas figurinhas patéticas.
Peço desculpa a toda a gente do forúm por ontem ter publicado coisas desse cromo  ::bater::

Redady2

Mentalizem-se, não vem este, não vem o Fénix, e muito provavelmente nem o Enzo!

tnlemos

Citação de: Hernanicafu em 14 de Julho de 2025, 17:33Alguém sabe quem é o plano B?
Nem o Rui Costa sabe... fartei me de falar disto aqui, seja no almada seja no Félix... que clube com planeamento vai abordar o mercado assim? Que plantel é construído com 1 jogador por posição?
Agora para fechar contrato com o plano B, se demorar tanto tempo como este, se calhar só o temos no mercado de Janeiro.

ItsY2Inferno

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Julho de 2025, 17:49Aí está uma explicação convincente do melhor insider do Twitter
Muitos pensam que anda a mentir por 'likes' e atenção, mas ele só quer informar esta pobre gente.

Eu tento evitar ao máximo esses twitteiros

Twitter é andar no " seguindo " e não ver mais nada

O resto é uma lixeira

220373

Jogador desnecessário quando há outras posições a precisar, e nesta há 3s que jogam lá

fdpdc666

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 17:56
Citação de: fdpdc666 em 14 de Julho de 2025, 17:55
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 17:53

Chegou a acordo com o Botafogo, mas esqueceram-se de assinar os papéis.

O Rui por uma vez estava a ler os papéis todos e fazem isto. Indecente, pá!

Se fosse a ler tudo o que assinava, não fazia mais nada...

Meteram os papéis por ordem errada na secretária.

O homem ali a juntar as sílabas todas como deve ser e estes filhos de uma cadela apressada fazem-lhe isto.
Vai voltar a assinar de cruz. E BEM!

sergio19azb

E a capa da Abola "Benfica vai ter craque para o meio campo"

:rir:

Nuno_SLB

Faltam 17 dias para a supertaça, agora mais uns dias para negociar o plano B.

ZilluX

Dmitry91

Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2025, 17:57
Citação de: Golo de Weldon em 14 de Julho de 2025, 17:52Além do Jorge, aquele perfil que posta pouco sobre transferências, mas sempre que posta acerta também deu o negócio como feito.

Acho mesmo que foi à Gotze.

Acho que o interesse no Almada era óbvio, a transferência do Cabral também abriu portas a esse negócio. Não há fumo sem fogo e provavelmente até pode ter estado bem encaminhado mas os outros também não andam a dormir.

Basicamente era um seguro, se o Textor nos desse calote no Artur, nós não pagavamos o Almada. Mas o gajo não é burro, viu logo o filme.

Tanto no caso do Artur como do Kokçu, tão cedo não vemos o guito.

Chairman

BENFIKA

Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2025, 17:58Mentalizem-se, não vem este, não vem o Fénix, e muito provavelmente nem o Enzo!

Por acaso se há jogador que acho que está praticamente garantido é o Félix.
Apenas e só porque serve os interesses do Rui e do Mendes.

Jotenko

Wizardpt

😅😂😂😭😭🤣🤣😂😅😂😂🤣🤣😭😭🤣😂😅😂🤣😭😭🤣🤣😂😅😂🤣😭😭😭🤣🤣😂😅😂🤣🤣😭😭🤣🤣😂😅😂🤣😭😭🤣🤣😂😂😅😂😂🤣😭😭😭🤣🤣😂😂😅😂😅😅😅😅😅🤣🤣🤣😭😭😭🤣🤣🤣😂😂😅😂😂🤣🤣😭😭🤣🤣😂😅😂😂🤣😭😭🤣😂😂😅😂🤣😭😭😭🤣😂

SOMOS UMA COMÉDIA, GOZADOS POR TODOS!