Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Ramiro Lopes

Está na cara que vai ficar de "prevenção". O Benfica vai tentar sacar um ponta-de-lança melhor (o que não devia ser difícil). Se não conseguir, continua o Belotti.

O Lage tem uma panca inexplicável com ele.

cajoyzen6

Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Julho de 2025, 20:01No Instagram ainda diz "Striker of SLBenfica"

Em todas as redes sociais dele diz isso ainda

Semper Fidelis

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Julho de 2025, 20:02Está na cara que vai ficar de "prevenção". O Benfica vai tentar sacar um ponta-de-lança melhor (o que não devia ser difícil). Se não conseguir, continua o Belotti.

O Lage tem uma panca inexplicável com ele.
ainda vem a tempo de ser de novo pisado na cabeça na Supertaça

Semper Fidelis

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Julho de 2025, 20:01No Instagram ainda diz "Striker of SLBenfica"

Em todas as redes sociais dele diz isso ainda
vamos ficar com ele outra vez. Mas têm vergonha de o dizer  :crazy2:

KunAguero16

Se não se apresentou é porque não fica, parece-me.

LFVL

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:14Se não se apresentou é porque não fica, parece-me.

Tambem acho o mesmo. Se tivesse de ficar, não faria sentido não ter vindo hoje. Neste caso pelos valores da transferência, já o teriam anunciado.

slbfan4you

Esta em transito
o encosta esqueceu de dar o ok no email, foi para o spam.

Semper Fidelis

Citação de: LFVL em 14 de Julho de 2025, 20:23
Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2025, 20:14Se não se apresentou é porque não fica, parece-me.

Tambem acho o mesmo. Se tivesse de ficar, não faria sentido não ter vindo hoje. Neste caso pelos valores da transferência, já o teriam anunciado.
está de férias. o pisão na cabeça ainda não passou

slbenfica_croft

Hofstede1904

Considerando que não fica (e ainda bem), tinha ficado bem uma instituição como o Benfica ter-se despedido dele, nem que fosse uma mensagem no site.

Se fizemos o mesmo para os outros dois emprestados. Porque é que o Amdouni e o Renato têm direito e o Belotti não?

Mas são detalhes, de uma direção que não está à altura da grandeza do clube.

Spinola39

Citação de: Hofstede1904 em 15 de Julho de 2025, 09:36Considerando que não fica (e ainda bem), tinha ficado bem uma instituição como o Benfica ter-se despedido dele, nem que fosse uma mensagem no site.

Se fizemos o mesmo para os outros dois emprestados. Porque é que o Amdouni e o Renato têm direito e o Belotti não?

Sim, ate porque deu mais o Belotti pelo benfica (a cabeça aos pitons do atrasado do mateus reis) do que deram os outros.

É um bom profissional, deu jeito. Merecia ter tido outra consideração, é verdade.

Granizo

O bolotas nao aparece na lista de jogadores que o Record publicou como estando no treino.

Possivelmente o Benfica esqueceu-se de anunciar o que aconteceu com ele.

peter_slb

há alguma coisa que me esteja a escapar para estar no Geral? O empréstimo era até 30 de junho e não houve qualquer notícia de sequer haver intenção de o renovar ou contratar o jogador, ou estou a ver mal? É que se for assim, não tem nada a ver com o Benfica desde o início do mês.